cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Único campeão que faz Prata ,vencer de Platina.

Para você,que é prata,que é ruim de mecânica,que claramente não joga bem(afinal se jogasse bem seria no minimo do minimo platina),e que é um champ roubadíssimo,escrotíssimo,doentíssimo,e que logicamente  é uma praga para toda a comunidade.

Antigamente,antes dessa cidadã chama :Champion119: ficar mais roubada do que era,eu ainda deixava ela open e bania nosso tóxico outro destruidor de partidas que atende pelo nome de :champion115:.

Sim queridos amigos(a),o :champion115:... Essa coisinha,pequena e verde,não pode ficar open,por quê se ela ficar open,até o cara batendo parado no meio de uma tf,com um suporte dando 1 escudinho de leve,ele acaba com o joguinho...

Então senhorita Riot,faça o favor de ja que é pra fazer até prata vencer de Platina,buffa logo ele,pra ele começar com 500 de AD.

Por quê na verdade nem tem muita diferença né?  Chega o cara com 2 itens explode todo mundo....

Com 3/4 eu nem imagino como deve ser.... O boneco sola todo mundo,mata todo mundo,pelo amor de deus....

Desde que eu comecei a jogar a 5 meses atrás eu só bania TW,não tinha outro ban... eu tinha que sofrer com Malzahar Open,com Vayne Open,com tudo open pra banir ele,por quê eu sabia que no jogo que ele passase,eu ia perder.

Pois bem,realmente dito e feito. Todo o jogo que ele está presente eu perco.

Se é pra ele da 1 tapa e matar os 5,buffa logo ele pra ele começar com 500 de AD,pronto. 

Do jeito que está eu vou virar mono-TW e pegar Desafiante em 30 partidas igual ao "HYPER CARRY" ,um membro do Desafiante fez. Ele só joga de TW JG e pronto,ganhou o jogo...

Ou é isso ou é Vayne... É impossível,já não basta tanker não tanka,agora TW tem que da 1 porrada e matar os 5.

Sem mais. Vou por até as letrinhas em verde em homenagem ao Ratinho.

The River´s will run red
38 RESPOSTAS
Mallik
Arauto
Arauto

1- tu é gold
2- semana que vem tu volta pra casa e para de zoar prata
3- vou começar a marcar seus posts como spam
4- se ta difícil pega essa vlad ai e sola ele, jogou 21549*465434897/96 jogos pra ser solado

MEU AMIGO TU NÃO GANHOU NADA SOZINHO. Se o seu time era RUIM, o time inimigo era RUIM e voce tava no gold aonde as pessoas geralmente não sabem counterar os personagens e acabam facilmente levando 1V5 de um Yasuo ou Riven ou qualquer boneco desse estilo, não se ache um deus. Você tá falando a pior merda do mundo, dizendo que CARREGOU SOZINHO. Você é 20% DE UM TIME CARA! Se tu acha que tem um pouco de dedo, mais que platina tu não sobe, pq a noção de que LOL é um game 5V5 já vi que tu nao tem. É sério, com todo seu "conhecimento e experiência" afirmando que tempo de jogo não define nada tu foi capaz de rushar liandry pra amumu contra um Twitch feedado. Você poderia ser um diferencial no time, optou por buildar dano, ajudou seu time a se afundar. PONTO. NÃO VEM CHORAR NO FORUM POR ADC QUE NEM NO META TÁ ESTAR FORTE VELHO PELAMOR DE DEUS KAPDKSAP. Tiltei mesmo, cara parece que mora em outro mundo seloko vey...
"Existe o caçador e a caça"
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Não sei oq é mais engraçado vc falar que platina sabe jogar alguma coisa ou falar que twitch é o campeão mais roubado do jogo mds kkkkkkkkkk

Cara, você tá dizendo ser uma coisa que você não é.

Se existisse uma balada dos platinas, você seria barrado na entrada por estar com a pulseira errada.

Abaixo esse seu ego, é isso que te impede de melhorar e faz você ficar perdendo pra Twitch. Você quer menosprezar quem só tá a um rank de diferença.

iLord Thao escreveu:

Não sei qual a coisa ruim em eu ser novo e ter chegado onde eu cheguei... Ninguém passou de elo na minha conta,ninguém jogou por mim,eu não tive ajuda de ninguém,joguei todos os meus jogos do ouro com MUITOS TROLL,e muita gente burra.Eu carreguei todos os meus jogos completamente SOZINHO e fiz tudo com méritos e conhecimento. 

Acho que tempo de jogo não define nada...

Você se contradiz aqui, tu diz que carregou tudo sozinho e ok. Tu fala que o Twitch simplesmente apertava R e solava todo mundo. Jogo x5 amigo.. Qualquer ajudinha que tu recebe já deixa de ser 'carregar', de fato o dano massivo foi do Twitch mas e a proteção que o Thresh deu a ele? Mesma coisa que dizer que o jogo foi fácil quando tu morreu 1 vez, se morreu passou dificuldade certo? Então.

Um pouquinho de cooperação entre o time ajuda bastante. 😃

Esse ai se o amiguinho não upar ele de novo após a md10 vai morrer no prata...

Premmy
Arauto
Arauto

É amigo... eu não acho que é pra tanto... única coisa que eu acho que está meio absurda nele é a velocidade ( leia-se rapidez ) que fica invisível, praticamente durante a troca ele apenas fica invisível e sai correndo -_-
Pompem
Tropa
Tropa

Qual o problema de um(a) jogador(a) prata ganhar de um platina? Não é seu primeiro tópico "chorando" por coisas sem sentido. Foca em melhorar e para de spammar besteira no fórum.

Knoxx1
Tropa
Tropa

Isso é piada né? kkkkk. Não consegue nem matar um twitch , que não tem mobilidade alguma, e quer chegar onde? No challenger?

pelo menos os prata não reclama... kkkk, platina afundado vc amigo .-.

''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''

@Knoxx1 escreveu:
Isso é piada né? kkkkk. Não consegue nem matar um twitch , que não tem mobilidade alguma, e quer chegar onde? No challenger?

twitch é broken mano, se bem jogado carrega, agora ele disse que o twitch era ruim... KKKKKKKKKKKKKK

Ah neeeeemmmmmmm... De novo?

Gente, sério mesmo, para de dar papo pra esse cara "hds813", ele está em todos os tópicos do fórum criando briga e causando discórdia e com comentários tóxicos, fala palavrao e cria caso com todo mundo depois se retira falando "ah desculpa eu nao queria comecar isso". Parece que ta doido ou muito tiltado - ou nao sei qual o problema dele. Parece que vive tiltado no jogo e vem descontando nos outros. Sei lá. Todos os tópicos onde eu participei hj tinha um comentário super negativo dele. Eu e outros usuários estávamos até falando sobre isto hoje. E aqui está ele novamente causando. Por favor, só ignorem. Ele quer atencao, quer causar dscordia, só pode. Eu hein.
Sussega Sr. hds813!!! Pra que tanto ódio nesse seu coracao? Nao existe um comentário positivo seu aqui. Sempre brigando e falando do elo dos outros, etc. Tá precisando de um amigo pra conversar? Que que tá acontecendo? x_x Vc nao me parece bem... se quiser conversar vamos lá. Rsrs

:Habilidades19:

E oq eu a Riot faz em relação a isso? Tiram o downvote e os posts sobem só por serem comentados só pra dar visualização pra esse tipo de cara....

Sdds do antigo forum que a glr era escrota e sincera em vez desse papinho de paz e amor. Bons tempos de Pew Pew Gun, Bebezuero1, Sheldon Cooper e afins. A glr zoava e era escrota (na maioria das vezes os dois) mesmo com quem precisava ou postava algo inutil/chorando ou simplesmente so queria ver o mundo pegar fogo (Menos o roxo encarnado talvez (o unico que migrou pra esse novo forum) que n era muito da zueira). Se você ver bem a maioria dos topicos que eu respondo é coisa de choro e vou para escrotizar mesmo, nego vem postar coisa inutil e/ou mal formulada no forum, tenho obrigação nenhuma de ser amistoso com as pessoas apesar de eu não ser um semeador de odio gratuito como você quer que eu pareça ser. Ate pq as duas postagens que eu citei elo de alguém foi nas postagem que nego citou elo (ou são postagens de recrutamento que por motivos obvios se deve citar e pedir elo de preferencia) ate pq eu nem tenho tanto elo assim pra jogar na cara das pessoas. Se um dia eu tiver ai sim eu vou colocar ele aqui em baixo da minha assinatura e citar ele na primeira e ultima linha de qualquer comentario. E sobre o pedido de desculpas que eu pedi naquele post eu acho que isso é ser maduro , pelo menos pra mim. O comentário era obviamente pra zoar, e no antigo forum a glr ia bater o olho e ver que era zoeira simplesmente pelo jeito que o tópico foi escrito (apesar que eu ia levar uns down vote mais azar) mais o novo forum é uma nova glr da era das "palavras machucam" e eu ainda argumentei de onde veio a sensação da comunidade de que a maioria das mulheres jogam de suporte mostrando alguns argumentos inclusive mais a glr so chorou (mesmo eu explicando dois comentários abaixo que era so uma piada) então eu fui humilde o suficiente pra admitir que foi uma coisa de mal gosto (logico que foi pq n era pra ser levado as serio). Enfim se você olhar meu perfil vai ver um padrão de tipo de post que eu costumo escrotizar e vai ver uns comentários bem de boas tambem. Se membro x, y ou z n gostam de mim, paciência, eu também odeio o pessoal que quer tratar tudo com amor e ver tudo pelo lado bom então provavelmente é reciproco pelo menos
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

No antigo forum tinha isso e não mudava em nada a atitude da glr, cansei de levar + de 30 down por um comentário de zoeira e sabe a diferença que isso fazia no final? nenhuma pq forum não da nenhuma recompensa in-game. Mais se eu sou tão toxico assim sinta-se a vontade pra ir conversar com um moderador, se for algo realmente grave eu sou banido do forum por x dias

@Void Seeker Girl @Hades813 E ETC...

Vocês podem resolver a briguinha sem sentido de vocês em outro lugar que não seja nos meus tópicos? Obrigado,de nada. Passar bem 🙂 

The River´s will run red

Eu to falando do post e não do seu comentário, comenta oq quiser ai fera não tenho nada contra kkkkk

Ou os caras não jogam ranked ou tavam em uma role que não jogam ou a comp tava ruim ...tem tantos motivos
Hades813
Arauto
Arauto

@Säfira o mano tu n era platina? pq pelo seu perfil aqui to vendo que a seasson nem começou direito e tu caiu g4. Era esse g4 cansado que tava apanhando pra prata e chorando?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco eu to rindo demais aqui, muito obrigado cara vc ganhou meu dia , "platina de oficio" é cada uma q eu tenho q ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,