cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

é humanamente impossivel saber jogar com todos os campeões

vcs acham isso tambem ?

 

tou falando de saber jogar bem com todos os campões, tem campões que é imcompativel com a pessoa

11 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

Nope, tem um cara no BR e outro nos EUA que tem M7 com todos os campeões do jogo. Dificilmente ele não sabe jogar com todos.
Claro, eu digo que ele provavelmente joga acima de mediano, porém jogar perfeitamente, tipo um mono, acho difícil.
Encore
Arauto
Arauto

Um passo bem simples pra aprender a jogar com todos, e no mínimo saber o que o campeão faz, partindo disto facilita muito você pickar por vontade e começar a aprender mesmo. Também tem a alternativa do ARAM, que eu particularmente aprendi muito lá sobre cada campeão, o negocio mesmo e esforço, se alguém quer mesmo aprender, ela consegue.
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu tenho m5 com quase 99% .-. acho que só falta uns 3. Incluindo udyr, mas udyr é muito ruim então nunca vou pegar
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis


@Ruiya  escreveu:
Eu tenho m5 com quase 99% .-. acho que só falta uns 3. Incluindo udyr, mas udyr é muito ruim então nunca vou pegar

Mas M5 é fácil, é só ficar jogando com o campeão, esse sistema de maestria da pontuação até quando perde Oo

#VoltaBoards
Draicker
Lenda
Lenda

Não há como ser excelente com todos os campeões, mas dá pra vc saber o básico e pegar uma maestria 5 pelo menos com cada um, porém maestria é diferente de saber jogar, vc nunca vai jogar perfeitamente bem com todos os campeões da mesma forma com q vc joga com seu main, isso é fato, nem os pro-players conseguem.
Fofinha má
Arauto
Arauto

Há um tempo atrás eu tava com a neura de tentar pegar maestria com todos os champs, mas até que me apareceu o Jhin, acabei gostando de jogar com ele e to jogando até hoje.

ter maestria n significa porr4 nenhuma meu filho.

maestria 5 pega ate perdendo partidas

>udyr
>ruim

ShZi
Dragão
Dragão

Talvez sim, talvéz não ... Tem campeão que eu não pego muito na vida, como Lee Sin, e sempre que jogo com ele consigo acertar os combos reproduzindo aquilo que eu vejo outras pessoas fazerem. Yasuo a primeira vez que toquei nele fiz um Pentakill. Sei lá se é humanamente impossível, há pessoas que aprendem usando algo, há outras pessoas com uma memória que aprendem apenas olhando, que é o meu caso. 

banerzinho
VI InstaKill
Tropa
Tropa

Apesar de sempre haver aquele campeão cuja mecânica parece ser impossível de se dominar, com treino e esforço qualquer um é capaz de saber jogar com todos os campeões.