cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The 12th one
Tropa
Tropa

é normal ser bem ruim nas primeiras semanas?

é uma pergunta bem sucinta: eu comecei a jogar tem pouco tempo(umas 2 semanas), e sou beeeem ruinzinho, isso é normal? vcs, melhores jogadores do q eu, tbm sofreram no começo?

edit: eu jogo com alguns amigos de leveis até bem altos, e apanho mais quando jogo com eles.

13 RESPOSTAS
Urym
Tropa
Tropa

sim é bem normal e vc apanha mais quando joga com amigos porque vc joga contra pessoas de nivel mais alto 

Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Sim
Aphylios
Arauto
Arauto

É normal, eu apanho até hoje XD

Mas muito bem vindo ao jogo! Fique pedindo dicas para os seus amigos quando for jogar com eles e também assista alguns vídeos de gameplays e explicações que podem facilitar o seu aprendizado ❤️

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Super normal, demorei bastante tempo pra me acostumar com o jogo, depois da primeira semana, quando era iniciante, ter sido muito ruim fiquei um 1 mês sem jogar, mas não deixei de ver guias de campeões e outros assuntos sobre a gameplay do Lol, no fim das contas é só se esforçar um pouco.
Dizzie
Lenda
Lenda

Sim, é normal porque é jogo é complexo e requer estudo para entender a parte teórica, e prática com diversos bonecos para entender suas mecânicas e funcionamento.

Level não quer dizer nada.
O que vai determinar se um jogador é bom ou não é o seu elo.

666Mark666
Aronguejo
Aronguejo

Meu irmão eu sou ruim ate hoje kkkkkkkkkkk é normal sim
Draicker
Lenda
Lenda

Sim, é normal ser ruim até jogando no primeiro ano, quando eu comecei a jogar lol eu cai bronze 1, só com o tempo eu fui assistindo video de pro-players, streams, lendo e estudando as skills, itens, builds, fui melhorando e ainda consegui terminar gold na primeira season, então eu tenho certeza q se vc se dedicar um pouquinho vc melhora bastante mesmo sendo novo no jogo.

Eu quando comecei tbm jogava com amigos, as partidas eram mais difíceis, eu apanhava bastante, mas era q nem o treinamento do Goku, quando eu jogava sozinho eu costuma ganhar fácil do pessoal do meu nível por estar treinado.

Todo mundo começa ruim, só ir aprendendo sobre o jogo aos poucos.
Não usa Campeões complicados, começa com champs como Annie e Ahri ( Mid lane ), Garen e Poppy (Top lane), Amumu e master Yi ( Jungle), Tristana e Caitlyin e ashe ( Adcarry), Soraka e Nautlus ( Suporte )
Não adianta tenta se aprofunda demais no jogo no inicio, só pega champs faceis pra não se frustar por não conseguir ter bons jogos com champs mais complexos.
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara.
No total eu devo jogar já faz 1 ano, jogando poucos meses por ano desde 2017, e ainda sou ruim.
No começo eu fazia, e em muitas partidas, Ahri de Youmuu, li que dava dano de ataque e comprei.
Dê tempo ao tempo.
Jajá você melhora.

E sobre jogar com amigos de lvls mais altos e apanhar mais é bem normal, já que como o lvl deles é mais alto, o lvl da equipe inimiga também será mais alto. Esse é o motivo de você sofrer mais aqui.

Normal, principalmente moba na minha opnião, lol foi o jogo que eu mais apanhei pra aprender, e ainda sou ruim kkk mais rlx jaja vc pega o jeito
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Totalmente. São + de 100 personagens num jogo só, uma porrada de mecânicas e coisinhas pequenas pra você prestar atenção. Quem é de fora vê uma team fight como um monte de coisa explodindo na tela mano, mas com o tempo você vai manjar sim.
O jogo mostra a dificuldade dos campeões com aquelas 3 barrinhas, você pode ver algum que não seja marcado como difícil e escolher pra masterizar. Recomendo que jogue bastante ARAM, vai te ajudar a experimentar campeões novos e ter uma noção de como lutar contra cada um.
É interessante você saber que tipo de dano seu campeão dá, e como ele vai escalar com os itens que você compra. Itens fazem muita diferença no jogo, aprenda sobre a sua build e como você pode adaptar ela. Runas também tem uma importância parecida.
Parece muita coisa de início, mas você se acostuma.
Zikx
Tropa
Tropa

Fica tranquilovisky que isso é normal, principalmente se tu não apresentar nenhuma experiência com jogos do mesmo tipo que o lol, como o... cof cof dota2 cof cof... Será que alguém me ouviu falar o nome do jogo que não poderia ser falado aqui... hmmm... (Zuera kkkkkk)

Bem, é isso. Só basta um pouco de treino que tu fica bom, as vezes um pouco mais que os outros; mas em si, precisa de treino. E é pelo mesmo fator treino/experiência que tu tem dificuldade de jogar contra os player de nível mais alto que tu, quando joga com seus amigos.

^^

"A genialidade é 1% de inspiração e 99% de transpiração" - Thomas Edison

Error37
Aronguejo
Aronguejo

É bastante normal, meu começo foi beeeeeem escroto, ainda mais que eu nem comecei com uma conta minha (foi a do meu irmão (T,,,T)), só depois que peguei uma conta meio que sabendo um pouco mais sobre o game e com um campeão em mente pra compra e "mainar" logo de cara(era o ww na época ^_^).
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111