cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yün
Aronguejo
Aronguejo

04 DICAS PARA A SUA MD10

Olá invocadores!! s2

(Não sou nenhum profissional nem nada, só para lembrar caso tenha algo de errado no texto).

1. Campeões. Utilize campeões fáceis e simples, que não dependam de muito tempo no jogo e tenham uma lane phase favorável. Recomendo: AnnieJannaLuxGaren e etc.
  2. Farm. Obtenha o máximo de farm POSSÍVEL, mesmo perdendo a lane você consegue empatar com o oponente pelo seu farm (Mesmo estando 0/3). Não tenha medo de gastar algumas skills para garanti-lo, muito melhor voltar base sem mana e com 50 de farm do que voltar base com mana cheia e 25 de farm, não acha?
  3. Ward. Garanta sempre trazer uma ward quando voltar da base, ajudará a prever ganks ou tirar visão inimiga. Isso é mais que ESSENCIAL quando você estiver ganhando a lane (O Rengar pode ficar faminto :C), sem dúvidas alguem vai tentar te neutralizar. Caso já tenha colocado o máximo de wards possível, ajude as outras lanes a wardar. (O sup não dá conta sozinho u.u)
  4. Rotação. O jungle nem sempre conseguirá garantir sucesso ás 3 lanes AO MESMO TEMPO, quando você perceber que o jungle estiver gankando a bot side ou a top side, empurre a rota o mais rápido possível, saia por TRÁS da lane assim o oponente não terá certeza se você foi base ou foi gankar. Vá para a lane que esteja perdendo ou que não pode ser ajudada pelo jungler e ganke.

Obrigado gente, espero ter ajudado ;3

Muito boa sorte nas rankeadas.

4 RESPOSTAS
Valhirr Ragefist
Aronguejo
Aronguejo

Vlw pelas dicas, eu ainda não fiz minha md10 pelo medo de perder várias seguidas, agr que eu tenho uma idéia do que fzr talves eu perca o medo agr e me dê bem nela.

Mto bom vc lembrar do jungler, pq as pessoas tem mania de culpar o jungler e o support por tudo q dá errado, né?  rsrsrsss

:Iten3151:

acham q o jg é onipresente, eu admito q sou ruim na jg, mas já joguei com uns caras que apesar de serem bons mecanicamente, pensavam q nem umas batata (adc q ta com 3 kill e n vai base pra aproveitar a vantagem, prefere ficar trocando com um cara q morreu 3x mas tem metade de um item pronto -.- ) 

Ancapivara
Tropa
Tropa

obg pelas dicas