cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I FN I
Tropa
Tropa

1 dia de patch e já deu pra ver o nojo que esse jogo ficou

Ir para a solução

não é novidade pra ninguém que na arte de balancear alguma coisa essa empresa fede a fezes da mais carniça possível, mas em 1 dia de patch já ficou bem claro que se você quiser ganhar vai ter que jogar de tank ou adc, ezreal pra ser mais especifico.

agora lutadores e assassinos serão classes inuteis, que chegam nos maguinhos e adcs clicks clicks, não matam e ainda morrem, empresinha bem da porca que resolveu buffar as duas classes com menos mecanicas do jogo, adc e tank, papo 10, eu particularmente não jogo mais essa tranqueira até a next season, isso que o champion mais desbalanceado do ano nem chegou ainda, que é aquela mariposa grotesca.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

era algo necessário. tipo, sei que é uma merda ver seus personagens ficando mais fracos, e aquele sentimento de "ugh, mas já estava dificil antes..." subindo a cabeça (vai por mim, sendo mono soraka vendo a mudança dos itens foi um terror sem precedentes), mas o jogo estava em um nível onde assassino estava buildando armadura e dando ik, lutador estava buildando qualquer coisa e dando ik, tank buildando armadura dando ik... vamos lá, até o dano da janna estava estranho...

Agora é reacostumar a jogar com os assassinos como eles foram pensados para serem jogados: com o perigo de morrerem, arriscando tudo pela kill, se esforçando pra matar e tal.

e sim, eu fiz esse textinho pq eu ja tentei ser main Katarina. Foi triste.

Ver Resposta em Destaque no post original

26 RESPOSTAS
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkkkkkkk
Vyk9
Aronguejo
Aronguejo

Puro choro,

A unica coisa que mudou foi no early game, onde os assassinos estavam imbativeis, agora precisam de mais cuidado, porque antes a pesoa colocava a bunda no teclado e saia matando geral, agora precisam jogar com a cabeça.

Jogo de khazix e não vi muita diferença pra ele, continuo dando trabalho do mesmo jeito.

Um dia de patch e já tem main lutador e assassino chorando???

Só pode ser piada kskskskkdkkk
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Main Jax chorando pra Ezreal.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Te vejo na soloq amigão, por que parar de jogar vc não vai, ninguém cai nesse papinho, ainda mais falando isso com conta smurf.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Blayblade
Aronguejo
Aronguejo
Cara, você joga de Jax, não tem domo reclamar de nenhum campeão.

O seu faz exatamente o mesmo que a imbecilidade da próxima campeã do lol, matar os outros apertar AA, só que ela vai da True Damage.
O pior, meu amigo, é que a Riot vai ouvir o choro e buffar lutador/assassino/duelista jajá e ainda por cima lançar uma skin do Yone de brinde.
Fórum gosta de zoar a Lux por ter muita skin mas o Yone ganhou muito mais enquanto a Lux está no jogo desde os primórdios.
Geno Cyber
Arauto
Arauto
Adc classe com menos mecanica? hehehehe

bom..eh isso gente...falou o Faker...kkk
VHealer
Aronguejo
Aronguejo
acho engraçado que quando os cara assassino e lutar era imortal tava tudo gostoso agora sofram ai pra como e bom.
explodia qualquer boneco tankava 5 usava um item curava a vida inteira que delicia melhores bonecos.
agora ai não mato mais o adc e q
que mecânica que tem seu boneco pula parede tem 5 pulos contra bonecos que sem o flash são uma arvore?
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Jogo não mudou praticamente nada, continuo vendo os placar de basquete nas partidas.

Cara tá bravo por causa de +70 de vida base, +14 por nível, +1,2 de armadura por nível e +0,8 de resistência mágica por nível? Que mudança enorme né meu mano, não vai dar mais 3 hits com seu Jax, agora vai ser 3,1.

Soraka Sexy
Dragão
Dragão

o que me impressiona é que esse post não foi feito por main Katarina. Eu jurava que os main Katarina iriam floodar reclamando do patch.

com todo respeito aos main Katarina que não enchem o saco, mas vcs sabem: player de Katarina é normalmente muito chato.

I FN I
Tropa
Tropa

quem tá falando que é choro provavelmente são main adcs e maguinhos, que ficam avançados sem olhar o mini mapa e deixam um shaco/kha/talon 5/0 em 10m de game. 

eu nunca fui assassin player, mas n sou besta e sei que a unica função da classe é exatamente explodir carry, se um shaco chega numa jinx e não da ik vai fazer o que? ficar spammando "você é a piada aqui"?

se um adc é ruim o suficiente pra se posicionar a ponto de um lutador/assassino chegar nele, ele tem que ser explodido mesmo, mas hoje o que eu to vendo é você chegar no adc que lv 1 tem a vida base maior que a de um tank e passar mal pq ele vai te tankar batendo parado.

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

+70 de vida base, +14 de vida por nível, +1,2 de armadura por nível e +0,8 de resistência mágica por nível.

Como uns atributozinhos pequenos muda totalmente a gameplay de um main top laner.

Eu sou main (mono) Darius, main Mordekaiser e não senti mudança nenhuma, dá pra jogar de boa como se nunca tivesse acontecido essa mudança.

Sou main Katarina, Diana e Akali.

E sim, o patch dificultou muito o jogo das três, na real, só olhar os dados de como caiu suas win rates, mas é aquilo, não vai mudar nada reclamar.

Na real, devo começar a testar gwen mid, Yone e Kassadin, já que quebraram as pernas das minhas mains.

era algo necessário. tipo, sei que é uma merda ver seus personagens ficando mais fracos, e aquele sentimento de "ugh, mas já estava dificil antes..." subindo a cabeça (vai por mim, sendo mono soraka vendo a mudança dos itens foi um terror sem precedentes), mas o jogo estava em um nível onde assassino estava buildando armadura e dando ik, lutador estava buildando qualquer coisa e dando ik, tank buildando armadura dando ik... vamos lá, até o dano da janna estava estranho...

Agora é reacostumar a jogar com os assassinos como eles foram pensados para serem jogados: com o perigo de morrerem, arriscando tudo pela kill, se esforçando pra matar e tal.

e sim, eu fiz esse textinho pq eu ja tentei ser main Katarina. Foi triste.

Bem, não ficaram fracos, eles realmente vão deixar de aparecer pois ficaram inviáveis.

A classe precisa dar dano no começo pra tentar o snowball e chegar com um potencial para o mid late game, mas como jogar se tem um Veigar que pode fazer placa zhonyas e placa gargolitica e bansheer, ficar com 200+ de Armadura, 150+ de Mr, 3k de vida e mesmo assim dar 1k no W?

Será mesmo que o problema eram só os assassinos? Entendo que a classe podia perder um pouco de dano e aumentar uma resistência para alguns campeões, mas prejudicar tudo e fortalecer todos?

Bem, eu de verdade acredito que não existia necessidade pra aumentar resistência e vida de todos os campeões, mas é minha visão e não importa muito já que não vai mudar nada.

Enfim, agora é spamar Yone, Gwen e Kassadin, os bonecões estão aí pra isso.

mas champions de cura não foram nerfados, muito pelo contrário, pelas fights durarem mais eles estão mais op lol

em nenhum outro tipo de jogo, a classe "atiradora" tem a vida base maior que a dos tanks e lutadores, se vocês acham isso normal o problema está em vocês, a questão é simples, se alguém chega na back line a back line tem que morrer, podem tirar sarro do que estou falando agora, mas daqui 1 mês quando o streamer que vocês gostam começarem falar o mesmo, ai ele terá toda a razão, certo?

o fato é, agora main adc pode fazer o que sempre fez = jogar com a bunda mas agora não sera punido por isso e ezreal será totally free win, já que é um champion nojento que builda tank desde sempre e a riot não faz nada a respeito, até pq na lógica do game tank/lutador n pode dar dash (quebra passos) mas adczinho uiuiui pode tankar KAAAAAKAKA

essa empresa é uma piada e seus jogadores uma piada maior ainda.

Não cara, é simplesmente ridiculo a ideia de que só pq um assassino chegou num adc ele tem q morrer.
Um assassino tem q ser capaz de matar um adc caso ele jogue bem, Mas só pq um zed grudou num adc oq não é dificil pq literalmente TODOS os Dashs de assassinos tem mais range que o Auto ataque de um Adc e os que não tem tipo fizz possue 2 dashs, raramente o adc vai te atacar antes de vc grudar nele.
Não é pra ser algo facil ao ponto de só pq eu cheguei perto eu mato o cara, pq o contrario não acontece. Um atirador que foi feito pra ser bom contra tanks não tem a facilidade pra mata-los, se o tank e o adc estiverem igualados, o adc vai precisar caitar uma distancia absurda pra TENTAR matar.
Do mesmo modo um assassino tem a função de matar o adc, mas não é pra ser uma tafera facil ao ponto de eu pular no cara errar tudo e mesmo assim matar.

E nenhum assassino vai morrer por causa desse patch, a maioria da bem mais dano do que qq mago ou atirador tem de vida e isso buildando itens de lutador como Hemodrenario e dança da morte.
Fizz Bagunça
Aronguejo
Aronguejo

Mudou nada, eles fizeram isso pra mascarar a nossa equilibrada letalidade.

Ta mesma coisa, ADC fazendo letalidade, lutador fazendo letalidade.

O que mudou realmente foi, se o suporte for bom pro ADC fica mais dificil de matar, mas de resto ta mesma bosta.

Não sei que LOL vc joga, mas não deve ser o que nós jogamos.
Os atiradores não possuem vida base maior que os tanks e lutadores.
O Ezreal de que vc tanto reclama, tem uma das menores vida base do jogo, e o seu winratio esta abaixo de 50%

A questão é que desde que esses novos itens entraram em 2020, o dano do jogo ficou absurdo.
Vc e muitos jogadores adotaram isso como o normal do game. Porém, o fato é que o LOL NUNCA teve como verdade a impossibilidade
de reação por parte dos ADC's e outros champs vulneráveis ao dano explosivo dos lutadores e assassinos.

Não é normal um zed chegar em um adc, e nem precisar ultar para matar.
Uma ahri errar o charm e ainda sim matar o adversário de rota.

Essa distorção levou muitos jogadores a adotarem uma build de letalidade no lugar de crítico, visto que se a morte é certa, é melhor fazer o máximo de dano em pouco tempo do que ter dps.Não importa qual seja a classe, a impossibilidade de reação é anti-jogo e sempre foi combatida no game. Faz parte do balanceamento.

Além disso, o jogo não mudou tanto assim. Os assassinos e lutadores continuam com bons winratios, e vários adc's estão com winratio abaixo dos 50%.
Em resumo, o patch 12.10 apenas fortaleceu os champs que já eram fortes.

Sobre o ADC 'jogar com a bunda', tenho que concordar...adc continua se fudendo. 
Talvez vc devesse jogar de adc para entender o que é isso.