cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

10.6 Garen "nerf"

Meus parabéns, realmente foi um nerf que impactou o campeão, afinal, o Garen critando q é o foda, nem é ele fazer trinity e dar outscale em qualquer bruiser que não seja Darius. Tips para o time de balanceamente: nerfar regen dele, nerfar dano da ult, nerfar o scale do Q. Meus parabéns, cada patch a comunidade só percebe que quem balanceia o jogo não o joga 😄

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Nerf q ele tomou foi bem irrelevante, continua forte, provavelmente vai continuar como top 1 ou 2 de melhor top laner do patch.
Gabriel Cristão
Aronguejo
Aronguejo

Realmente ta muito forte. Estou aproveitando o máximo que posso kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Primeiramente, devo dizer que antes de tudo, eu concordo também que os Nerfs foram mais fracos do que deveriam. Não vou me impor se acharem que ele merece algumas outras reduções de valores.

MAS, não se pode dizer que os nerfs foram inuteis.
A redução de MR base impede que ele stacke valores um pouco maiores de MR degraça, afetando builds voltadas mais para dano e menos para tank. E a redução de Crit do E faz uma diferença, pois caso não tenha visto, um dos itens secundarios mais frequentes é a dançarina fantasma, que aumenta seu dano com o E consideravelmente devido ao maior valor de giros, e a chance de acerto critico.

Enfim, o que quero apontar, é que essas mudanças já são um começo sim. Mas caso os resutados não cheguem aonde devam chegar, é justo eles nerfarem Garen um pouco mais.

Pra se tira-se o Dano verdadeiro dele ou no minimo reduzi-lo tava otimo. O Patch 10.6 foi bom pra minha surpresa diferente dos outros patchs que pareciam que foi balanceado por um mlk de 5 anos, esse pelo menso teve boas mudanças.

Tem que nerfar o dano do E no mínimo, mt sem graça o cara deixar o E lvl 1 e te dar 500 de dano e dps te ultar.