cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

10.6 "Nerf" Darius

Realmente riot, Darius é um campeão dependente de mana, foi um ótimo nerf. Aliás, acho que se nerfasse a mana do Mordekaiser ficaria balanceado também! XD Kappa

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

O Nerf de mana no puxão do Darius foi para punir ele no early game, na lane phase, se ele errar ele vai ficando sem mana. E tbm teve um Nerf na quantidade de % de dano da passiva do W, e tb um aumento de custo de mana, somados todos os nerfs ele caiu de 2º melhor top laner para 6º, continua forte, mas agora não ta mais abusivo como era antes, Na minha opinião https://br.op.gg/champion/statistics a Riot tem q se preocupar muito mais em nerfar o Wukong, seu mini-rework saiu quebrado, e o nerf no Garen sim foi irrelevante, ele continua muito forte.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Foi um bom nerf sim na verdade.
Ele tem 260 de mana, e 1 E dele agora consome 1/4 na mana pool dele, punindo ele muito por spammar e errar, e criando situações onde ele esta sem mana para trocar.
Darius é dependente de mana sim, póis se ele não puder aplicar o slow do W ou manter seu sustain com o Q, as trocas dele ficam quase que inúteis, fora que a ult ainda vai consome 100 de mana.

Agora é mais abusavel no early, pois ele precisa controlar sua mana muito melhor e manerar nos engages.

Vc claramente não tem noção nenhuma da top lane kkkkkk então vou só concordar, pq tudo q se refere a Darius e Garen vc comenta, já deu pra perceber oi padrão.

Concordo, Wukong ta bem fora da curva, mas ainda sim o Darius merecia um nerf não em mana mas no esteróides de AD da passiva.

Eu comento pois eu jogo com os champs. COmento em varios posts de outros champs, mas gosto de comentar principalmente sobre os que eu entendo.

Eu jogo de Darius e contra darius, e eu sei como doi tu usar uma Skill agora e gastar quase o dobro de mana que gastava antes, ainda mais na sua principal skill de engage que torna as trocas dele no top tão complicadas. Eu não preciso ser um mestre do jogo pra entender como isso afeta o champ.

Se não for o suficiente, pode nerfar mais, tranquilo. Mas dizer que o nerf é inútil e não muda em nada, ai não sou eu quem ta faltando noção.

Pessoal acha que todo o nerf no jogo tem que ser voltado pro dano, pro AD, pras escalas...
Existe coisa que afeta o champ tanto quanto o dano dele.

man assim eu nao acho q foi um bom nerf na minha opniao agora vai ter q sempre focar o E eu sempre gostei de focar o W affs eu so queria q continuasse daquele jeito (minha opniao)