cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NeroRock
Arauto
Arauto

10 dicas pra quem quer começar jogar de Aatrox

Olá Darkins, eu sou o Okarin, e hoje estou aqui pra dar umas dicas pra vocês que querem jogar  com o Aatrox, já que o campeão esta meio subestimado, mas na verdade ele só precisa de paciencia e dedicação e sangue frio.

Eu gostaria muito de fazer um guia mais pra frente mas ainda me considero um simples aprendiz, um iniciante com aatrox, se for ver meu historio, eu sou muito ruim de aatrox, pq realmente é um campeão deficel cara, o vídeo acima foi a unica play boa que consegui fazer com ele, mas consigo dar algumas dicas da pouca experiencia que tenho com ele. 

10 - Não tilte.

não fica com raiva, aatrox é um campeão que precisa que o jogador tenha a cabeça fria e calculista, se você fica tiltado facil ou esta num dia deficel não jogue de aatrox.

9 - No inicio use os Qs para farmar.

a não ser que seja uma lane deficel, então o melhor seria controlar a rota para farmar safe, mas os Qs são otimos para farmar e você não gasta mana então aproveita. 

8 - Foque apenas no farme no inicio.

Aatrox é muito melhor em TFs e se você estiver fraco até as tfs chegar, então você será um inutil. 

7 - Não lute 1vs1 antes do 6. 

jogue passivamente, paciencia, você bilhará depois.

6 - Use  o primeiro Q para pokear.

o primeiro Q do aatrox é o range mais longo e fazendo com que você de dano de maneira segura, se o primeiro Q dar um dano consideralvel usa o outro Q com E pra ir pra cima, se não apenas use nos minios

5 - No minimo um item de tank. 

Aatrox precisa de dano, porque ele se cura no dano que causa e fazer tank acaba com o campeão, faz apenas um e se precisar sobreviver faz sterak. 

exemplo de build que mais esta dando certo prara mim.

:Iten3071::Iten3812::Iten3033::Iten3742::Iten3065::Iten3047:

4 - Não SPLITA.

Uma coisa que vocês tem que entender, Aatrox não é campeão mano a mano, aquele trailer da riot onde o aatrox mata dois sozinho é mentira, só por sorte mesmo. o seu potencial esta nas Tfs, serio aatrox é um campeão de TF.

avance sua rota com os Qs, pois seus Qs limpam bem rapido e vai ajudar seu time. 

3 - Não use teleporte

Muita desvantagem, os inimigos estão vindo com encendiar direto e serio o teleporte esta numa situação  bem critica.

2 - Não inicia TF.

seu W e seu Q não é garantido.

você vai morrer. 

1 - Como acertar os Qs?

Aatrox não é um campeão que sola outros sozinho, ele brilha com sua equipe, espera um cc facil da sua equipe, tipo um Q da morgana ou da lux etc, e ai sim você usa seu Q, porque você vai ter seus Qs mais garantido assim. 

Repare no exemplo do vídeo, eu consegui usar todos os meus Qs graças ao stuns do Zilean, repare que a Evelyn ficou estunada por causa do zilean e eu acertei todos os Qs nela, é isso que você deve fazer, não lute sozinho, não seja idiota, você tem uma equipe junto com você. 

Isso serve até para Lore, Não é atoa que existe outros 4 darkins na historia, ou você acha que ele iria conseguir destruir runeterra sozinho?

é isso pessoal obrigado.

Tags (1)
3 RESPOSTAS
Yuuya
Arauto
Arauto

Muito bom, só discordo do x1, acho muito forte no 1vs1 principalmente no mid, acredito que essa lista é exclusiva para o Top.
No mid é muito bom usar a Runa do cometa, foca no farm e tentar pokear ao mesmo tempo, se for um mago e ele cair no primeiro Q você pode matar ou forçar um flash muito fácil com E+segundo Q+W no nivel 3.
Fora que pode ajudar e muito o time tanto no top quanto bot ao dar roamming já que você consegue puxar a rota fácil e é muito bom em TF's.
Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

ótimas dicas, só faltou sobre a passiva, como por exemplo aplica-la quando o inimigo for farmar o minion
BarrelPlank
Dragão
Dragão

aatrox tem uma lane estupida , e tu fala q ele é melhor em tf , sendo q ele decai late game :v
uér :V