cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cliquezeiro
Tropa
Tropa

2 campeões que precisam morrer

1º kai'sa: mano não faz sentido um adc que builda atk speed + ap + ad + critico e mata todo mundo, você builda zonhya e anjo guardião e pronto fica imortal é pior que matar um yasuo fidado, não tem como counterar kai'sa late game

2º zoe: é aquele campeão que você fica 1/10 na lane e quando chega a tf você acerta o soninho ate sem querer aperta Q e explode o adc

2 ideias horriveis que só causam frustação

27 RESPOSTAS

Kai'sa eu diria que não, com esse nerf do patch 8.21 o shield dela ficou menos duradouro e mais facil de matar ela com algum assassino,

Agora Zoe... cara, esse campeão n tem NADA genérico de outros campeões do jogo, tem SS infinito, tem um burst ridiculo no late game com 1 SKILL, sem falar que o pior de tudo que o campeão é ridiculo e da nojo só de ver andar.

Kai'sa da mais dano em % de vida por causa da passiva então é só buildar itens como sterak.
Zoe Veu
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

todo champ late game um hora fica forte,quantas vezez vc ja nao viu um nasus, veigar ou master se recupera no jogo e destruir todo mundo mesmo tendo jogado igual a cara, a zoe ta fraca o bastante pra vc se aproveitar e terminar a partida antes, e o buff nela nao via trazer ela pro meta ou deixa ela forte, so vai deixa ela menos ruim.
E pro cara que disse q ela tem um burst absurdo no late, se quer q ela faça oq no late, use o Q nela mesma e cometa suicidio?

PS: nao jogo de zoe apesar de gosta do champ

Apenas 1 platina
Aronguejo
Aronguejo

Não deveriam nem ter sido criados principalmente kaisa outro adc que fica invisível é eh sexy para vulgar e não acrescenta em nada ao jogo.

Não vai querer entender mente dos outros não.
AlphaCMa
Arauto
Arauto

A Kai'sa eu discordo, ainda mais depois do nerf, uma boa combinação de adc e sup estraçalham ela.
A Zoe é um caso mt atípico, porém, ela acertar o soninho na tf é mais que obrigação dela, e vários champs se recuperam em Late game, depende do campeão, ela não é uma exceção a essa regra. Concordo, ela é massante e é frustrante demais, o Kit dela, torna-a chata, mas deletar a campeã é jogar fora um trabalho gigante, e uma parte da comunidade AMA ela, então é meio complicado falar em deletar não só ela, mas qualquer outro campeão.
Favriel
Dragão
Dragão

To esperando a Kaisa ser a nova Kalista, nerfada até ficar inútil e finalmente vou parar de ver gente abusando dela pra conseguir vitórias. Champ porco de desbalanceado, não adianta fazer nem armadura nem mr que nada tanka
WoofB
Aronguejo
Aronguejo

já que a zoe precisa morrer.por que n deletar zed,master, e yasuo tbm?
BarrelPlank
Dragão
Dragão

kai'sa realmente ta sendo um boneco problematico pra riot. É um boneco q foi pensado como hyper carry, mas tem uma lane MUITO forte como hyper carry.
zoe ta um **cogumelo do teemo**, reclama do boneco n . Se tu perde pra zoe hj, é burrice sua , boneco ta um lisho
Säfira
Arauto
Arauto

Assim né .... eu concordo que Kai'sa é doente... Mas parando pra pensar BEM no quesito ADC.... cara,qual adc não é doente?  ... 

Sim por quê todo ADC brusta o time inteiro adversário APENAS CLICANDO NELE,e com 2 ou 3 hit's matam o AP-CARRY, o tank,o bruiser e qualquer coisas não definida ...

Eu acho que a Kai'sa é só um reflexo de como ADC está DOENTE.

Meu amigo mesmo pegou Diamante 3 jogando MONO-LUCIAN.... e eu de Vladimir/veigar/malzahar amargando o Platinum 2/1  no sobe e desce.....   Então é aquela coisa né ...  Tem coisa muito errada....

The River´s will run red
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

1º kai'sa: mano não faz sentido um adc que builda atk speed + ap + ad + critico e mata todo mundo, você builda zonhya e anjo guardião e pronto fica imortal é pior que matar um yasuo fidado, não tem como counterar kai'sa late game

Resposta para o que você falou : Claro que faz, se eu tiver AS, AP, AD e Crítico. Não concorda que esses são todos os tipos de fontes ¹ para os danos mitigaveis?  Faz todo o sentido você conseguir matar todos, afinal é incomum de se ver um adc, mago, ou assassino usando todos os tipos de defesa, assim como redução de dano crítico r:Iten3143:, redução de AS (derivados do --> :Iten3082:) , ou MR :Iten1033: e armor ² :Iten1029: .

Sem contar que o :Iten3031: ou a runa conquistador lhe concede dano verdadeiro.

E olha Zhonya e Anjo guardião deixam o adc sem resposta, o que deixa o time dele momentaneamente sem resposta, abrindo uma janela para abater outro alvo como o suporte ou apc. Além de que em todo caso, esses itens NÃO escalam mais AS ou Dano crítico no campeão.

Minha resposta com relação ao que você deveria ter dito e captei entre linhas : Olha, também concordo que um campeão possuir tanta fonte de dano, e elas sendo acopladas ao DPS fica injusto logo nas mãos de um atirador, afinal o comum de um atirador é possuir sua fonte genérica de dano ( AS + AD = DPS) e um a mais, como vemos no :Champion58: e :champion119:, sendo o Kog dano mágico, e na Vayne dano verdadeiro.

Eu acho injusto a quantidade de vida que ela possui, por se tratar de um campeão com mobilidade maior que razoavel e dano tão rapido no late game, ela deveria no minimo ter uma redução de vida, deveria possuir alguma fraqueza inata como o fato de ser squishy.

2º zoe: é aquele campeão que você fica 1/10 na lane e quando chega a tf você acerta o soninho ate sem querer aperta Q e explode o adc

Resposta para o que você falou :  É relativo. Se o ADC estiver usando 1 item de MR, ele não vai morrer no lv 14 + pra um mago que esta 1/10 pressupondo que ele esteja sem farm por conta do stomp. Agora, se o ADC estiver com RM base a probabilidade de ele morrer até mesmo engasgado com a própria saliva é bem alta. Qualquer um que possuir um dano base relativamente alto ira matar o adc caso o deixe sem reação. A Zoe é um campeão que gira em torno de um combo com 2  skills, não da pra se esperar mais nada dela. Ela só faz isso, seu kit é feito para seu Q, o R dela serve pra usar o combo. Então ela esta fazendo seu papel como o campeão que é, infelizmente.

Resumo: Concordo com o fato de a Kai'Sa e Zoe serem realmente chatas de se lidar, sério, não gosto e nem consigo me ver usando os campeões, mas cara, não precisa deletar do jogo pelo fato de serem OPs assim.

Existem N campeões dentro do jogo com habilidades a cima do normal.

Tem campeões onde possuem status pra Mitigar ou anular dano, causar dano e ter mobilidade, é incrivel em como isso torna o campeão tóxico e chato de se combater.

Segue a lista:

:champion21::champion24::champion30::champion34::champion40::champion44::champion55::champion60::champion69::champion71::champion130::champion133::champion29::champion90:

Já pensou se tirassemos todos esses campeões, que graça teria? Muita gente ama e gosta de jogar com eles, particularmente prefiro os meus estranhões como :champion114::champion131::champion108::champion4::champion116:, que não possuem mobilidade exagerada em combate (salvo o TF em seu ult, que ainda é melhor fora de combate).

Mas enfim, não precisa ficar tão bravo a ponto de matar os campeões, afinal você usa alguns dos campeões mais odiados da comunidade, e duvido muito que você concordaria caso alguém resolvesse os tirarem do jogo!

Espero ter ajudado, tentei deixar esse post o mais didático o possível para os novos players e para as pessoas que concordam em "Matar" o campeão.

¹ Fonte : Eu usei a palavra "fonte" pois AS não é um tipo de dano, mas é uma fonte para DPS (Damage per second)

² Que já se aplica aos itens que reduzem AS e Crítico.

ADC doente > metade dos adcs é injogável,  dos que sobraram ,a maioria possui desempenho mediano, em sua maioria com menos de 50% de WR , e 2 estão fora da curva, em soloq. Meu deus, adc é a melhor classe do jogo mesmo . realmente

Tyromancer
Arauto
Arauto

Para de choro, Kai'sa é um dos poucos ADC que ainda estão fortes nesse meta, e a Zoe a coisa mais difícil é acertar o E, se o ADC tiver um bom posicionamento, a não ser que seja um daqueles que querem ser goleiros que ficam pulando em cima das skills para ser acertado, eu já vi muitos assim na Bot Lane jogando de suporte com Morgana. Para de choro contra Zoe é só fazer Hexdrinker. Chora para Zoe, todo mundo explode assassinos, a classe de assassinos tá aí para isso, um Shaco, Rengar, Zed, Kha'Zix entram na TF matam o ADC e saem, eles tem muita mobilidade, já não basta explodirem com suas habilidades ainda vai de Colheita Sombria.

realmente o nerf na kai'sa

zed,master,yasuo tem counter e se você pegar um zed que joga bem contra um yasuo ruim você acaba com o game do yasuo mas e zoe você fica 1/5 acerta o Q,passiva,ignite no adc e ele perde 80% da vida

agora imagina um adc que builda zonhya,anjo e tem um suporte bom o que você faz ? tudo bem que esse nerf ajudou um pouco

todos o campeões que você listou precisa ter uma noção para jogar bem zoe eles tem um certo combo que precisa ser seguido ou seja você tem que aprender o basico do campeão mas e a zoe ? qual a mecanica da zoe ? zoe ainda countera todos os campeões que não são cotocos compara um TF com uma zoe não faz o menos sentido

Barreira do Yasuo tbm n faz sentido na tf,imagina,champ full skillshot no seu time,e do nada vcs começa a tf,e dps aparece um samurai com cancer e aperta W,gg pra eles
Robo Choco
Tropa
Tropa

mas os dois estão nerfados -'
"A rosa negra está para desabrochar novamente" - Leblanc

jogar contra kalista até quando era op era suave, mais kai'sa não dá, é nojento é frustrante de se lidar, a kalista pelo menos não hita 7k em um segundo...