cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rasira
Aronguejo
Aronguejo

21/06/2018 - Atualização PBE: Mudanças Tentativas no Saldo

Alerta : Traduzido no google tradudor xD

O PBE foi atualizado! À medida que continuamos o ciclo de 8,13 PBE, o patch de hoje inclui testes contínuos de atualização de campeões Aatrox e mudanças tentativas de balanceamento para Fizz e Pyke !

Continue lendo para mais informações!

(Aviso: O conteúdo do PBE é experimental e está sujeito a alterações - o que você vê abaixo pode não refletir o que eventualmente é enviado para os servidores ativos no final do ciclo! Gerencie suas expectativas de acordo.)

Índice

Continuação de testes de atualização de campeões Aatrox

Como a atualização do campeão Aatrox continua testando no PBE, a atualização de hoje adiciona o 'halo' do Justicar Aatrox em sua forma R:

Diversos

. Nova ward do Leão do Rei deus Garen :

Mudanças no Saldo

* NOTA *: O PBE é um teste para novas mudanças experimentais e experimentais. Esteja ciente de que o que você vê abaixo pode ser relativo a outras mudanças no início deste ciclo! Estas não são notas oficiais.

Campeões

Fizz

[ Lista de mudanças / Contexto - Nota: Não vai viver em 8.13 ]

.  Tridente do Seastone (W)

. O reembolso de mana ao matar com W mudou de [14/10/18/22/26] para [15/20/25/30/35]
           . W2 Dano alterado de [35/50/65/80/95 + 50% AP (+ 0-100% de dano aumentado com base na% de pontos de dano do inimigo)] a [35/50/65/80/95 + 90% AP]

Pyke

. Ressaca (E)
       . Bônus AD ratio baixou de 110% para 100%
        . Vs. Live: de 80% a 100%
       . Danos alterados de 95/125/155/185/205 para 95/125/155/185/215
        . Vs. Live: de 95/130/165/200/235 a 95/125/155/185/215

Contexto e Notas

1) Aqui está Riot NeuroCat com uma atualização para as mudanças do Fizz testando no PBE neste ciclo:

" 22/06/2018 Atualizar
       Primeiramente, quero agradecer a todos pelo feedback, especialmente para vocês que tiveram a chance de testá-lo no PBE. Estou tentando ler tudo, mesmo que não tenha tempo para responder a tudo. Vou tentar resumir os amplos temas de feedback que estou ouvindo de todos vocês e meus breves pensamentos:

. "Reverter W de Fizz para o pré-assassino de retrabalho"
           . Não estamos planejando fazer isso, já que acreditamos que esse modelo não é particularmente saudável, especialmente com um alto assassino de AP. Embora eu concorde que o dano enganoso e o sentimento de “whittling-you-down” em torno do sangramento com poderes pareçam “complicados” e joguem com a natureza de Fizz, queremos finalmente tornar as janelas de poder de Fizz mais explícitas e consistentes para os jogadores Fizz e oponentes.

. "Tornar o tubarão de alcance corpo a corpo viável / reverter as mudanças de tubarão"
            . Nós não estamos trazendo de volta o antigo R, mas pretendemos fazer com que o seu alcance melee seja um pouco mais efetivo com essas mudanças. No caso em que você atinge um range melee ult, você pode descarregar seu burst W imediatamente, o que deve fazer com que este case pareça mais poderoso / te dar mais opções.

. "Esta mudança fará com que Tank ou On-Hit Fizz expulsem AP Assassin Fizz?"
            . Estaremos tentando nos certificar de que não estamos mudando muito o poder do AP Assassin Fizz. Você notará em algumas das mudanças abaixo que estamos mudando mais poder em suas taxas de AP.

. "Seu dano parece baixo"
            . Do teste de PBE que vimos, achamos que os números de dano dele são em torno de onde pretendíamos, mas não parece tão impactante, devido à falta de dano de execução de saúde no segundo W. Estou tentando uma iteração abaixo de onde remova isto em favor de dano mais liso em seu segundo W.

. "Sem o W reset no kill, a sua laning / farm sob a torreta vai ser terrível"
            . Tentamos algumas iterações do novo W com isso, mas elas tiveram interações realmente não intuitivas ou deram a ele um grande poder de compensação de ondas, sem tempo real de inatividade para seus oponentes se divertirem. Portanto, não estamos planejando adicionar isso de volta, mas queremos garantir que sua fase de laning e a capacidade de farm ainda se mantenham sem ele (mesmo que seja menos seguro apenas fazer farm com ele sob a torre). Abaixo, estou aumentando o restabelecimento de mana em seu W, e estarei procurando outras maneiras de aumentar sua capacidade de cultivo se acharmos que é insuficiente - lembre-se, o segundo elenco é livre, então essa mudança efetivamente fará com que seja mana neutro para ele durar com isso.

Aqui estão algumas mudanças que acontecerão no PBE hoje ou amanhã:

. Reembolso de mana por morte com W: 10/14/18/22/26 >>> 15/20/25/30/35
   . Dano de W2: 35/50/65/80/95 + 50% de AP (+ 0-100% de dano aumentado com base na% de falta do inimigo) >>> 35/50/65/80/95 + 90% AP

Obrigado novamente pelo seu feedback até agora. No fim de semana, por favor, dê uma chance ao PBE e me conte como é. Eu provavelmente terei outra atualização como essa na próxima semana. "

Atualização de cursor no PBE v3

Aqui está Fearless com uma nova iteração na atualização do cursor que deve estar chegando ao PBE neste ciclo:

"Olá a todos, aqui está mais uma iteração durante este ciclo de PBE. Nesta rodada, estamos nos concentrando nas seguintes áreas: Inimigo Hover (Sword) Iterações - forma, tamanho e cor Passe visuais para se sentir mais perto do estilo da liga (WIP) Nesta rodada, focamos em atualizar a qualidade de renderização de nossos ativos para nos sentirmos um pouco mais parecidos com o League, mas ainda contrastamos as cores e o vfx que acontecem no jogo para que você não perca a noção do cursor. Os renders não são finais, e se avançarmos com esses designs, eles ainda precisarão de algum polimento. Também ouvimos uma boa quantidade de feedback sobre a sensação de espada pequena ou a mudança de forma não dando feedback suficiente quando você está pairando sobre um inimigo. Então, nesta iteração, estamos adicionando cores combinadas com a mudança de forma para uma espada maior para dar a você um feedback rápido quando você precisar. A cor pode ser complicada - o cursor legado muitas vezes teve problemas com a perda de uma espada vermelha em uma onda vermelha de lacaios. Para resolver isso, estamos testando uma espada vermelha, mas com uma borda branca mais brilhante e ponta para ajudar a se destacar contra todo o vermelho no jogo. Esses recursos ainda são um trabalho em andamento e gostaríamos de receber seus comentários. Obrigado!"

Confira [ESTA PÁGINA] para obter uma lista abrangente dos novos conteúdos e alterações atualmente no PBE como parte deste ciclo ou acompanhe os links de atualização individuais abaixo!

0 RESPOSTAS