cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo

21 habilidades do aphelios , não é exagero demais ?

vi muita gente no reddit e youtube dizendo que o persoangem é complexo demais , tendo mais de 21 habiliades fora o aumento de atributoq ue vc escolhe.

5 RESPOSTAS

Se não é exagero ainda, jajá vai ter um champion que vai ser...

Todo dia a RIOT dá um jeito de inventar mais uma coisa pra desbalancear o jogo e lucrar em cima

SShadowW
Dragão
Dragão

Haha, quando eu vi como seria o kit dele e as habilidades já soube que esse não é um champ pra mim.

Quero é ver quando lançar o que vai ter de gente aprendendo (o que é completamente normal, mas tem gente que não paciência, olha o caso da Senna) o que vai ter de rage em cima de quem pickar o Aphelios vai ser muita coisa.

E pra quem conseguir aprender ele rápido GG.

Hakkum
Arauto
Arauto

A culpa é do editor ,vei .
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

mas não são 21 habilidades meu bom, ele tem 5 armas, e cada arma tem um Q, o W serve apenas para trocar entre arma primaria e secundaria e o R dele é sempre o mesmo O que realmente vai mudar vai ser a interação e combos entre os efeitos de cada arma.