cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo

3X3 DESTRUINDO NA MD10

Ir para a solução
Bom dia Guys, que estão acabando com o joguinho nessa fila. Queria fazer minha md10, porém estou muito desatualizado nesse modo, não sei quais champs estão bons e se as comp's continuam quase a mesma, um bruiser, um ad um ap burst de preferencia. Aceito dicas, sugestões ou um abraço!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DMSionForFun
Arauto
Arauto
Opa add ae meu Nick é DMSionForFun. E eu só não jogo 3x3 porque é difícil achar gente.

Kayn e Hecarim estão ridiculamente roubados. (Kayn atravessa as paredes e ganka sem o cara perceber, Hecarim com predador ganka até pela lane e dá certo. (Jg é fácil de fazer, você tem os 2 itens da jg nível 1, e os 3 campos já te deixam nível 3).

Lutadores são os que mais se destacam no modo.
Magos não são tão interessantes assim, a menos que seja aquele Vladmir que consegue solar um Lutador.
Suportes não servem pra quase nada.
Tanques variam muito, eu acho que um Maokai faz grandes bostas, já meu Sion faz muita coisa.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Agora fui me ligar que também estou desatualizado, preciso estudar para esse modo, vlw ai brother
DMSionForFun
Arauto
Arauto
Opa add ae meu Nick é DMSionForFun. E eu só não jogo 3x3 porque é difícil achar gente.

Kayn e Hecarim estão ridiculamente roubados. (Kayn atravessa as paredes e ganka sem o cara perceber, Hecarim com predador ganka até pela lane e dá certo. (Jg é fácil de fazer, você tem os 2 itens da jg nível 1, e os 3 campos já te deixam nível 3).

Lutadores são os que mais se destacam no modo.
Magos não são tão interessantes assim, a menos que seja aquele Vladmir que consegue solar um Lutador.
Suportes não servem pra quase nada.
Tanques variam muito, eu acho que um Maokai faz grandes bostas, já meu Sion faz muita coisa.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Ver Resposta em Destaque no post original