cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MAE SOLTEIRA
Tropa
Tropa

3x3 abandonada.

Eu voltei a jogar twisted e confesso que estou assustado o quanto esse modo está jogado as traças.

Pontos negativos que presenciei:

Filas longas (normal ter poucos players em um modo tão esquecido)

Desbalanceamento total dos games (elos individuais e flex mesmo)

Pontuação de fila rankeada desatualizada, isso mesmo, eu perdi uma md3 e peguei novamente e nem sai com uma vitória kkkkkkkk e tipo, estou prata 4 ganhando 16 e perdendo 20 sendo que sou gold 1 nas outras duas filas com MR mto bom.

Jogo repetitivo (sério, tem jogos que parecem replays)

Snowball total, saiu na frente, permanecerá na frente e ganhará.

Os altares tem um efeito bosta, só a aranha que é op mais que um baron, com aquele fear cabuloso. 

Picks e bans demorados (qual a necessidade de banir 1 por vez?)

Sem ff mais curto, poderia ter mto bem um ff aos 10, como falei, o mapa é total snowball. 

Pontos positivos: 

Dá pra jogar com qualquer coisa e qualquer comp, acredite, tem coisas mais roubadas e talz, mas treino mta mecanica lá porque simplesmente dá pra fazer sona jg de boa, já que o clear e up lvl é easy.

Itens diferenciados, o rabazhonias é magnifico,

E é isso, XD

Se tiver mais jogadores de 3x3 que querem o valor que nosso mapa merece, dá um up aí, dá sua opinião. Aram é reformado e tem evento e 3x3 nem em halloween (igual havia antigamente), ganha evento. Vacilo d+

1 RESPOSTA

é, oi ^^ eu quero upar na fila 3x3 ranked, só que jogar solo é meio chato, então quero achar gente pra jogar também, se quiser só adicionar.