cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

4ª edição de uma partida fictícia(PFLOL) - conversa

Ir para a solução

Olá pessoal, estou trazendo para vocês a 4ª e úlitma edição de uma partida fictícia de LoL segundo os meus planejamentos, nesta edição mesmo não possuindo tantos dados devido o engajamento dos post trarei para vocês a conclusão das edições anteriores desta série.

Vencedores das edições anteriores:

1ª edição: Team 1 victory

2ª edição: Team 2 victory

3ª edição: empate por não ter sido definido um vencedor de forma mais explicita, fazer o que.

*4ª Edição

Team 1

Top: Volibear; Jungle: Shaco; Mid: Lulu; Adc: Fiora; Sup: Janna.

"Um tolo e sua cabeça são facilmente separados"

Team 2

Top: Gnar; Jungle: Morgana; Mid: Pyke; Adc: Irelia; Sup: Kayle.

"Quando o monstro é grande...O pagamento também é..."

Não seria melhor ter colocado só o ícone que indica os champs da composição? Até que seria mais fácil, porém não tem o Pyke disponível aqui então resolvi aproveitar o fato de não ter usado até agora imagens muito grandes no post pra fazer algo diferente, espero não ter sido muito extravagante.

As regras continuam as mesmas? Sim, o que significa que vocês invocadores é que daram o veredito desta partida inventada, porém agora eu gostaria que para facilitar na hora de eleger um vencedor vocês poderiam colocar #TeamOne ou #TeamTwo no final ou no início de cada comentário.

Com todas essas informações em dadas e com uma mente bem aberta eu lhes desejo um bom dia, tarde ou noite e muito obrigado por sua atençãoSmiley Very Happy.

Link das edições anteriores: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/3%C2%AA-edi%C3%A7%C3%A3o-de-uma-parti...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/2%C2%AA-edi%C3%A7%C3%A3o-de-uma-parti...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Poss%C3%ADvel-resultado-dessa-partida...

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

*Aviso Importante*

Olá pessoal,
vim aqui dar um ultimo aviso, de que, por mais que o post tenha tido uma boa repercussão, acreditamos que nos precipitamos um pouco, então o dia do resultado que seria dia 26/04 agora foi adiantado para dia 19/04 ainda num Domingo. Mais uma coisa, meu irmão por mais que ele goste desse tipo de poste ele não fará outras edições, invés disso YO tomarei conta do quadro e Error vai ser uma especie de consultor a partir de agora.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS

#TeamTwo 

Pra mim acho mais facil pro time 2 ganhar.

Não conheço muito bem a match up do TOP mas acredito que o gnar consiga se manter safe e até botar pressao no volibear, mas se ele se manter safe futuramente ele vai se tornar grande parte da iniciação do TeamTwo mesmo o Voli conseguindo iniciar lutas de forma mais facil ele tbm é o unico que consegue fazer isso. 

Na jungle o shaco deve ter um pouco de vantagem pra ganks cedo provavelmente no bot pra tentar neutralizar os 2 carrys Irelia e Kayle e no top e mid os ganks são um pouco mais dificeis ( e tbm deve ter mais facilidade pra fazer drags). Mas morgana tbm consegue fazer alguns ganks e o top e mid é mais facil de gankar que o bot pra ela na minha opinião. Leve Vantagem pro Shaco no inicio.

No mid o pyke tem mais chances de matar a lulu dependendo da build dela, se for ad ela provavelmente fumina ele no atk basico depois de dar o polymorph ( por experiencia propria é exatamente isso que acontece), mas se for ap ou utility o pyke tem uma leve vantagem. Mas o pyke não vai querer ficar mid e vai passar o early game dando roaming. Então Ponto pro TeamTwo

Bot lane: Irelia e kayle não aguentam muito as trocas Pré 6 pq a kayle não vai ser muito util mais depois do 6 elas conseguem se igualar a fiora e Janna, então se for olhar pra rota sem a influencia do Jg é empatado

As Lutas em Equipe do Time 2 são mais fortes se forem bem executadas mas as do time 1 são mais simples, só buffar a fiora e E o Voli que eles fazem seu trabalho. 

Os 2 Times são no geral parecidos, so que um é mais simples de executar e o outro ao ser bem executado o resultado é otimo. Votei no 2 pq a comp é mais interessante.

Primeiramente muito obrigado pelo comentário, segundamente primeiramente, terceiramente os times foram pensados tanto de forma aos invocadores entenderem o que os champs estão fazendo mesmo alguns em posições não muito usuais e (é claro) idealizados pelo meu senso de estética.
Obs: Normalmente eu tento responder o mais rápido os comentários, mas resolvi esperar mesmo já tendo visto o seu mais cedo.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Olá pessoal,
só to passando pra dar esse aviso, como essa é pra ser uma versão definitiva nós decidimos que depois de 2 semanas, ou seja, dia 26/04 num domingo será anunciado um vencedor, se quiserem até lá posso anunciar quem esta na frente na votação, fica a critério de vocês.

É isso galera, deem uma olhada nas edições anteriores, principalmente na terceira, ajudem a sair desse impasse e definir um vencedor pls.

Spoiler
Só uma pessoa comentando é triste

:Champion84:  "É atrás das linhas inimigas que eu vivo"

Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo
E aíiii, eu participei só do primeiro, eu acho, da Sejuani full Ap, se não me engano, os outros eu fiquei com preguiça de escrever mesmo :v.
Eu vou falar mais brincando do que zoando, hein? Só para deixar claro. 😄
Eu diria que no top o Gnar ganharia bem de boa, só se errasse na hora de pular ou algo do tipo, mas focando na forma de mini-gnar e no seu W, ele daria um ótimo dano, tanto que ele decide fazer uma build de velocidade de ataque junto com ap, tipo um Dente de Nashor e um limite da razão, coisa básica.
Jungle seria aquilo, Shaco ia ficar enchendo o saco da Morgana, mas no momento que ela prendesse, o Pyke ia lá e vrau nela. Então eu acho que dependeria muito de qual duo está mais unido entre mid e jg.
Bot eu creio que devem dar uma sofrida no começo pro lado da Kayle e Irelia, mas assim que chegar late game, meu amigo, Irelia como suporte e Gnar e Kayle fazendo build de velocidade de ataque + AP, cabou pro caras,
#TeamTwo uhuuuuu

Eae mano, vlw pelo comentário de antes cara, na época eu tinha minhas duvidas quanto a continuar com isso, mas foi pensando em usuários como usted que bateu uma empolgação a mais pra fazer estes posts, muito obrigado pela analise zoada XD kkkk.

RainhaRed
Tropa
Tropa
#TeamOne
Começo de partida - Voli acaba por fica um pouco avançado e toma o primeiro gank da Morgana lv 2 que faz o Gnar ter o first blood(estratégia pra deixar o top forte logo de cara), dois pings são direcionados ao Shaco que estava na parte inferior do mapa gankando o bot, Irelia acerta seu E no jungler mas o palhaço antes disso manda um shaquito pra dar fear e dano enquanto Fiora e Janna focam na Kayle que teve que fleshar, mas morre pro ignate(seu W esta em cooldown) e seu adc manda um emote de "Sério isso?". No mid ambos pegam lv 4 rápido mesmo a Lulu sendo pressionada segue com o plano de buildar utility e tenta não deixa seu adversário dar roaming, mas acaba sendo pega sem visão da moita pelo Q da Morgana e morre pro Pyke ficando 0/2.
Meio de partida - Lanes muito na defensiva, Kayle pega nível 6 e junto do seu adc tentam ir pra cima da Fiora que só da um dash pra desviar do R da Irelia e recua, Kayle pinga dizendo (Janna - Vivo), Morgana chama o bot pra fazerem o primeiro drag, mas são surpreendidos por um Voli que estava passivo no top até agora dando tp numa ward colocada pelo shaco naquela área, Shaco, Janna e Fiora chegam por trás de seu inimigo e eliminam Morgana(prioridade naquele momento) e Kayle, Irelia sai viva por causa da ult de seu sup, enquanto isso Gnar e Pyke arrancavam barricadas do top quase levando a torre, Lulu tenta proteger a mesmo, porém é daivada deixando Pyke 3/1(ele morreu depois).
Final de partida - Kayle pega nível 11, no bot Irelia e seu sup eliminam Fiora que estava sem a Janna e finalmente levam a t1 daquela área, no top Gnar batia na t2 enquanto pyke faz o blue do time 1 ativando radar depois de faze-lo dando de cara com Shaco que penso que seria fácil pegar o mid, mas toma um Q+ult do jungler inimigo fazendo pyke ultar e pegar seu quinto abate, porém Voli chega ao lado de Lulu(ambos com informação que a Morgana tava sem ult) e também um tp da Fiora vindo pelo flanco conseguem matar os dois membros do equipe vermelha, pings são feito encima do Gnar que preferiu ir b e captalizar seu gold e não viu essa confusão, o grupo do team 1 aproveita pra levar a t1 do mid, enqunato isso Janna wardava a área do drag indicando o tempo restante para eles fazerem e pegar a alma, mas é pega foram de posição por kayle e quase morre. Na hora de fazer baron o team 2 tenta faze-lo o mais rápido, porém Gnar não tinha fúria o bastante pra se transformar, com isso em mente o team 1 tenta fechar seu adversário, Voli avança e toma o Q da Morgana, Lulu vem por outra entrada, mas toma o E da Irelia que removou seu Banshee(buildado só pra não morrer direto) e em seguida buff o Volibear com sua ult, Shaco surge ultado ao lado de Pyke e Morgana que se assustam, Kayle(que tava mais utilitária na itenização) acha uma boa ideia ultar em Irelia que engata seu R no top e mid inimigo dando seus dashs na tem tentativa de mata-los, porém Janna da flasha + ult afastando-a dando shield em Fiora que vinha logo atrás causando dano tendo como foco o Gnar, Morgana e Pyke. Resumo da opera: Shaco e Lulu morrem (de novo), mas o resto do time 1 sobrevive e rouba o baron, com direito a Doble kill da Fiora, do team 2 quem sobra é o Mid que foi protegido pra tentar defender a base, mas não é o suficiente e é o GG.
ai a imaginação rolo a mil em. Mas no geral a unica condição de vitoria do jogo pra team one é o shaco fica forte campando bot pq mid e top é bem safe eu acho.

Obrigado pelo comentário e....mano o q foi isso? kkkkk gostei a sua analise, se deu ao trabalho de pensar até em emote e no comportamento dos jogadores envolvidos nesta partida, muito interessante (^_^), mas eu acho que dava pra ter detalhado um pouquinho mais os acontecimentos na minha opinião.

LRIG Steelix
Tropa
Tropa

#TeamTwo

Novamente levando em conta as team fights como base pra fazer essas composições como de costume Smiley Wink. Mesmo o shield + cura da Janna ao lado do escudo e crescimento da Lulu direcionados aos campeões Fiora ou Volibear não tem o efeito desejado se o Shaco ou a ad carry não tiverem dano, considerando que Gnar por causa da sua passiva do W de dar dano baseado numa porcentagem da vida máxima do alvo essa habilidade facilita a vida do top tanto em trocas no early game quanto reposicionamento em tfs, também da move speed, antes de se transformar em Mega gnar e fazer uso da sua ult que nas áreas do drag e baron podem quase que instantaneamente mudar o rumo de uma luta quando bem executada pegando pelo menos três membros do time inimigo, Irelia graças a mudança do item "Espada do Rei destruído" também da dano baseado em vida máximo de alvos se não me engano, só esses dois encaixando um combo de seus Rs fazem um estrago, claro que tendo dois suportes do outro lado dificulta o trabalho do Pyke de executar alvos pelo fator Lulu, mas nada que dar roaming cedo e distribuir vantagem pelo mapa não resolva, e além disso tudo....

boa noite.

#TeamTwo
Ahh bom dia, pelo menos para o horário que estou respondendo seu comentário são 10:10 da manhã e eu estava fazendo outras coisas a noite, mas deixando isso de lado obrigado pela analise e a imagem beeem alto explicativa (Ô_Õ) ^_^.
Obs: Não é que eu seja perfeccionista nem nada, mas acho que dependendo do programa que você utilizou ou foto que foi editada poderia ter removido as partes dos cogumelos que ainda estão visíveis.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

*Aviso Importante*

Olá pessoal,
vim aqui dar um ultimo aviso, de que, por mais que o post tenha tido uma boa repercussão, acreditamos que nos precipitamos um pouco, então o dia do resultado que seria dia 26/04 agora foi adiantado para dia 19/04 ainda num Domingo. Mais uma coisa, meu irmão por mais que ele goste desse tipo de poste ele não fará outras edições, invés disso YO tomarei conta do quadro e Error vai ser uma especie de consultor a partir de agora.

Ver Resposta em Destaque no post original

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Olá pessoal,

Como Prometido - 19/04 - Dia do Resultado

Vencedor: Team Two (Parabens)

Palavras do criador do PFLOL (Error37): "Olá galera, sei que existem diversos posts dentro do Mecânicas de Jogos falando sobre duvidas em relação a alguma mecânica(dãh), reclamações sobre o sistema de balanceamento da Riot Games, pedidos de buffs e nerfs para determinado campeão, entre outras coisas, então pensei que tal acrescentar a essa lista de coisas que aparecem com frequência nesses tópicos o simulador de partidas? É uma ideia que eu gosto muito de compartinhar com as pessoas, acabei descobrindo isso no dia em que falei que só faria uma única vez um post assim. Para as novidades, estou deixando a cargo do Luke como coordenador das futuras edições de nossas partidas fictícias, é claro que ainda estarei por perto, tomara que seja divertido para vocês tanto quanto esta sendo para mim (^_^)"

"Nas próximas edições haverão mais composições só pra dar um pequeno Spoiler"