cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cemereff Stream
Aronguejo
Aronguejo

4 ideias sobre: Dragões, itemização, runas exclusivas e mapa

Pessoal, eu sou mais um daqueles que chegou uma hra que cansou do jogo. 

Eu gosto de ver videos, ir na stream do Tixinha ou Toboco e falar um oi, mas eu jogar tá difícil.

Enquanto eu vejo minha mecânica de jogo ir embora a cada dia que passo sem jogar eu pensei: 
_Como esse jogo poderia ficar mais dramático no final e mais estratégico no começo ou até mesmo nos picks e bans?

Enfim, 4 ideias, leiam todas, vai que vc gosta de 2 e não 2:

1) Ordem dos dragões anunciados nos picks e bans:

Alguns campeões se favorecem melhor de um buff do dragão da água, outros querem rushar dragão do fogo. Se o dragão fosse anunciado antes de o jogo começar, as escolhas dos campeões seria influenciado também. Isso daria mais estratégicas e margem para que competitivamente coisas não God Tier aparecessem com mais fequência.
Além disso, e por conta da ideia de mudança de mapa, novos dragões deveriam ser inseridos no jogo, minha ideia é o dragão dourado, que garante ouro a cada 10 segundos, o dragão corrompido, que garantiria um Arauto mais fraco para vc conjurar, e o dragão da floresta, que aumenta o número de aronguejos no seu lado do mapa. 

2) Mapas: o arongujo, red, blue, krugs, e demais monstros, tendem a perder seu significado no game, a cada game, com o tempo. Eles deveriam ganhar uma melhor dinâmica de desenvolvimento no jogo, talvez relacionado aos buffs dos dragões. Por exemplo, se vc tem o buff do dragão vermelho, o red do seu lado vai começar a nascer com mini reds ao seu redor eo bônus de exp que eles oferecem é uma grande ajuda.  Se vc tem o buff do dragão da Terra, quem recebe modificações são os Krugs, dragão de vento para as Galinhas detectoras, Dragão de água para o blue... 

Eu também acho que o Barão não parece um chefão do jogo igual o dragão ancião é. Eu acho que colocaria dragões para nascer no lugar do arauto, aos 35 minutos o Barão assume o jogo igual o Ancião faz. 

3) Itemização:
Essa é mais louca ainda, acho que deveriam ter itens nas lojas que lembrem cada campeão, e cada personagem por partida pode ter apenas um destes diferentes.
Exemplo: espada quebrada (Riven) deveria ter uma característica de adicionar shield a cada X acertos com habilidades, a Âncora (Nautilus) deveria focar em CC na área do acerto de um golpe a cada X segundos. Vestes do Ártico (Nunu), deveria atrasar o CC recebido pelo personagem em 0,1 segundos (ajuda no dive e a canalizar a ult).

Enfim ... e vc pode comprar só um por game. Isso mudaria muito o meta.

4) Runas exclusivas: As runas disponíveis deveriam ser dependente da classe e subclasse do campeão. Nautilus é um Vanguarda / Lutador, então as runas dele deveriam estar relacionados a Vanguarda e Lutador, com mais opções em cada linha, e então vc faz suas escolhas.

É alí que ele age. Acho estranho ele usar runas de precisão... aliás todo mundo usa runas de precisão. Não faz sentido isso. 

4 RESPOSTAS
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Gostei de suas idéias, principalmente relacionadas a jg e dragões. Eu não jogo na Jg mas acho que os monstros deveriam proporcionar uma dinâmica superior a apenas gold e xp. Os dragões elementais deveriam ser mais diversificados.
Essa idéia de informar os dragões antes do começo da partida no início achei muito estranha, mas pensando melhor de fato iria mudar o meta, mesmo que pouco. Acho que informar toda a ordem seria um exagero, o primeiro acho que basta.
Em relação a itemização o que mais queria ver são itens ativos com mecânicas diversas, eu acho fantástico o item Mergul Hadora por exemplo, mas como vou encaixar isto em uma comp? sauhsas Eu sei que dá, não preciso de explicações, mas eu queria mais desses tipos de itens com uma mecânica diferenciada e não um item que me dá mais mov speed.

De fato são ótimas idéias, apoiado.
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Legal as idéias, curti!
*center>

Por exemplo, Armaura da Mata: Ativo único: criaturas da selva em um raio de 2000 agressivarão contra seus oponente, recebendo buf de mov speed e dano. 

AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

É isso ai, se vc desenhasse um Nautilus de palito com uma piro.ca ia ter um monte de gente comentando, mas como resolveu ser criativo e falar sobre mecânicas de jogo tá no limbo sahushas triste.