cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DukaBudny
Tropa
Tropa

8 Vitórias de 10

Essa merda de elo como funciona, pois venci 8x10 e fiquei 5x5 Bronze IV, vocês são manucos, pois necessito de um ajuste nisso.
Por isso que desanima jogar o Lol, vocês so valorizam os lixos.
Quero uma resposta, pois não gasto mais nem um tustão se não ajustarem essa merda.

Aguardo retorno.

20 RESPOSTAS
Azurika
Tropa
Tropa

Qual elo voce era na season passada ? Isso influencia e muito....
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

depende do seu elo na ultima season, seu mmr, muitas coisas

Existem vários fatores que influenciam seu elo na md10, um deles é seu MMR antes da season começar, se seu MMR estava como Bronze V, você vai ficar Bronze V, simples

Parabéns, você acaba de ser promovido a madeira IV os main yasuo gg jg. Aproveite seu elo!
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Theo James
Aronguejo
Aronguejo

Pena em ganhei 4 na md10 e sai prata 3
Megapala
Tropa
Tropa

Depende totalmente do seu mmr que é um número secreto que implica nos seus pdls ganhos, esse número é totalmente secreto, mas sabe-se que ele aumenta conforme seu desempenho pessoal e vitórias. Existem sites que calculam seu mmr aproximado, se seu mmr era de bronze 1, você cai aproximadamente bronze 3 se ganhar 7 ou 8, eu no caso terminei nas flex plat 1 e peguei plat 2 terminando 9-1.
Rattazzana
Aronguejo
Aronguejo

É sempre avisado que os jogadores podem cair algum elo abaixo. Mas, se você prestar atenção, conforme você vai subindo para o elo em que deveria estar, você vai subindo mais rápid (a pontuação é maior);  enquanto que, para subir para um elo maior do que estava, a pontuação é menor (demora mais). Já reparou nisso?

Piccola
Arauto
Arauto

Qual foi o seu último elo? Na última season?

FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo

Cara, aproveita que ser bronze é só uma vez na vida, quando tu sair, vai perceber que sempre o time adversário evolui, e o teu continua a mesma coisa, XD. Pelo menos no bronze todo mundo é ruim, nos elos mais altos só o seu time é ruim !

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Eu nunca tinha jogado ranked antes, fiquei 2 - 10 e cai Prata V, vai ver é o seu MMR é quem bem ruim e tu caiu no elo que merece ser carregado não adianta pra cair em elo bom.

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

"Por isso que desanima jogar o Lol, vocês so valorizam os lixos.
Quero uma resposta, pois não gasto mais nem um tustão se não ajustarem essa merda."

E cara ninguém ta pedindo seu dinheiro, você gasta dinheiro no game se quiser.
E só estariam valorizando **cogumelo do teemo** se colocassem pessoas ruins e tóxicas em elos mais altos.
ETERNO BRONZE

Mëa
Aronguejo
Aronguejo

Fiquei 8/2 Na Minha Smurf E Peguei G5.No Seu Caso O Elo Q Vc Tinha Antes Ira Influenciar

Prata V

por ser prata V dai tenho que vir abaixo, se melhorei vale merda nenhuma?

Cara minhas pontuações foram B+,S-, S, S, B-,S,S-,S-,C- e S, sabe me falar se fui ruim

Você pode infiar essa prata no seu ................

Sim, MD10 sempre vem abaixo, é assim faz anos já, não adianta reclamar, quem subiu uma vez sobe de novo, thats the rule of soloq.

se for pra deixar esses tipos de comentários pode enfiar no seu ..........
Minhas pontuações foram B+,S-, S, S, B-,S,S-,S-,C- e S

Antes de falar olha as minhas pontuações foram B+,S-, S, S, B-,S,S-,S-,C- e S