cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Famosa Bolha da Nami.

A bolha da Nami alem de atordoar , deixa os inimigos suspensos no Ar, Porem nao tem isso nao descriçao, vcs nao acham que essa informaçao nao seria de grande importancia ? Nao que eu nao saiba, mas me incomoda saber que a skill tem um efeito que nao consta na descriçao . 

5 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Há muitas falhas de descrição e de tradução neste jogo.
Outro dia vi um post mostrando um erro na tradução da passiva do Corki

Na verdade a skill é um knock up é mais fácil de entender assim > . <

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Seises
Arauto
Arauto

Posso estar falando besteira, mas aaaaaacho que pra todos efeitos a bolha da Nami é só um stun. Se eu não estiver enganado, knock-up tem algumas diferenças em relação ao stun no jogo. Do que me consta, o knock-up não é diminuído por tenacidade, por exemplo. E eu sei que a bolha da Nami dura menos em alvos com tenacidade. Também não sei se ela permite a ult do Yasuo. Se eu estiver certo, não permitiria. Enfim... acho que a skill é só um stun, que tem uma animação visual que a faz parecer com um knock-up.

Mas o Yasuo consegui sim ultar ^^ por isso eu resolvi fazer esse post ❤️
Jam3s
Aronguejo
Aronguejo

acho q a bolha da nami é um CC hibrido kkk, mas acredito q isso n faz mt diferença, n temos mecanicas no jogo diretamente relacionadas com o stun, basicamente se é knock up fodase se ela tb é um stun, n vai mudar nada, mas nunca tinha parado pra pensar, a bolha da nami alem de stunar levantas os caras, e sim, o yasuo pode utar.