cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OzLancer
Tropa
Tropa

A LILLIA PRECISA PULAR PAREDES ! E FAZER O MAIN TALON CHORAR !

Oi... eu não sou o Woods, e venho com esse tópico para falar sobre a campeã, que nem lançou ainda mas já me gera algumas indignações ! o conceito do boneco e perfeito para sair pulando por ai igual um DEMENTE pelas jungles, fazer umas perseguições insanas mesmo não tendo muita vida, essa e só minha opinião já que muita gente por ai ta dizendo o mesmo da campeã.

DA UM GG AI SE NÃO MAIN YASUO M7 VAI CAIR NA SUA PARTIDA !

9 RESPOSTAS
4kzinho cry
Tropa
Tropa

woods? se for so ignora ele ai nem conta a opiniao :Iten1083: sem qurer farpar

Dizzie
Lenda
Lenda

Neeko 2.0

Ta mais pra Zoe 2.0 jg, vi videos de gente ja dando one shot com ela ao custo de ser franguinha.
Volcarona
Arauto
Arauto

Ela tem uma skill AoE spammavel com 80% de scalling AP, não precisava nem de todo esse MS.
churex78
Tropa
Tropa

Eu concordo que faltam mecânicas únicas na campeã.
Acho que seria bacana fazer algo parecido com isso de pular paredes mas mais pensando nas paredes da jungle.
Um exemplo seria pular parede do blue, red, gromp, etc, para ela poder ser mais ágil na jungle. Seria legal e faria ela se diferenciar dos outros 100 bonecos do game, porque atualmente ela é mais do mesmo só que com um visual bonitinho.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que isso deixaria ela OP, atualmente ela já consegue facilmente stackar muita ms desde os níveis iniciais o que junto com o dano aoe spammável faz o clear dela ser muito forte, deixar ela pular as paredes da jungle ia deixar ela com uma velocidade de clear tão insana quanto a de um fiddle, acho meio que um poder desnecessário nela.

@churex78  escreveu:
Eu concordo que faltam mecânicas únicas na campeã.
Acho que seria bacana fazer algo parecido com isso de pular paredes mas mais pensando nas paredes da jungle.
Um exemplo seria pular parede do blue, red, gromp, etc, para ela poder ser mais ágil na jungle. Seria legal e faria ela se diferenciar dos outros 100 bonecos do game, porque atualmente ela é mais do mesmo só que com um visual bonitinho.

Mas essa idéia de pular parede o Tálon já faz isso. 

Inclusive ele pula parede da jungle também. 

joguei com ela no nexus blitz de acordo com um video gringo sobre e de fato deu certo
dominação com colheita e runa de cdr, inspiração com perspicacia e a bota, quanto a itens, basicamente rylai e liandry com o resto tank
rylai da slow no Q que ajuda mais ainda a caitar, liandry comba com o o dano da passiva e true damage do Q, resto tank pra ela sobreviver na luta pra aplicar passiva em todos e fazer-los dormir na ult
Brooky
Arauto
Arauto

O papel do boneco é responder jogadas, não criar, ela não tem pressão early game, se você quer acabar com o jogo do Talon pega jarvan que pula parede e é demente ( QE hur dur)
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot