cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruined God
Tropa
Tropa

A MD10 não é justa. Balanceamento é ilusão.

Bom, primeiramente queria dizer que estou ficando completamente desanimado em jogar partidas ranqueadas nesse jogo. Tudo começa com esse balanceamento que nunca funciona. Season passada terminei ouro e caio com pratas e lee sins que fazem lente do oráculo pro champ. 

Mas mano hoje eu simplesmente fiquei em choque quando startei umas partidas, e diversas vezes encontrei jogadores que simplesmente não querem jogar, alguns nem mesmo tentam, só startam e que se dane o resto tá ligado? 

Enfim, consegui superar várias dessas partidas, mas na última, caiu um darius que simplesmente fidou e não ligou pro resto do game, além de uma leblanc que saiu no meio da partida e não voltou por problemas técnicos, e isso consequentemente resultou no surrender aos 10 minutos por 1 jogador estár inativo. Isso tudo na minha md10 que tá 4/1 por causa dessa partida. 

Então agora me expliquem quão justo é o fato de eu perder uma partida da minha md10 por causa de players que simplesmente não querem ou não conseguem jogar o jogo ? Não faz o mínimo sentido eu me lascar por causa de caras assim, eu não acho nada justo isso acontecer nem comigo e nem com outras pessoas. Não desejo isso pra ninguém cara e tô muito triste com a riot com isso, de verdade. 

Segue a foto da partida abaixo, pra vocês entenderem melhor meu sofrimento, é isso. Não vou me sentir mal por isso, porque a culpa é toda desse "balanceamento" que disseram que iam fazer. Nem mesmo tive uma derrota mitigada, obrigado mesmo! 

22.png

12 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Da minha md10 , 4 games fo tipo isso , 2 games nego nao carregou e nem remake deu pra abrir , as outras os mlqs pareciam novatos no game , fidaram para um krl e quitaram dps .

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Samy De Danu
Tropa
Tropa

Acabo de sair de duas partidas SEGUIDAS com AFK...
Md10 tá 3v e 5d, 3 dessas derrotas foi por players que caíram e não voltaram e o mais engraçado é que nenhuma das minhas vitórias teve AFK.
É extremamente frustrante você perder uma classificatória por uma parada que você não tem absolutamente nenhum controle.
Eu entendo problemas técnicos, blz também já tive, mas perder uma md10 por isso é palhaçada.
Eu não teria problema nenhum em simplesmente ter a partida anulada ou coisa do tipo.

Isso estraga o jogo demais na minha opinião.

SShadowW
Dragão
Dragão

Vei, sugiro você excluir a foto
É proibido expor nicks de terceiros aqui no fórum

Quanto ao comportamento, infelizmente acontece com frequência, eu só reporto quando acaba e vou pra outra
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Fiquei 3/10 na minha MD10 comecei G3 23 PDL, fechei G1 ano passado.

O Véi da Pipoca fez 7/10 e começou G3 com um pouco menos de PDL, fechou G1 ano passado.

Na MD10 as vitórias que contam são as primeiras (vitórias, não partidas). Se com 4 vitórias você está prata 3, não é essa derrota que fez você chegar ai e sim seu MMR.

Amigo Estranho
Dragão
Dragão

na melhor das hipóteses a m10 vai te deixar prata 1 mesmo. A recompensa está sendo baixa e ainda tem o pessoal fraudando a ranked.

Mds! Porque :Champion1:s alguém faria isso????

RedAngels
Arauto
Arauto

A vida não é justa, o que me deixa mais desanimado é quando as pessoas tentam mentir a respeito disso falando que está tudo perfeito.

Acabei de jogar uma partida ficando 23/10 (no começo estava 17/3) de Vayne, onde o time simplesmente entregou o jogo, eu dei TP no bot que já estava 0/4, matei 3 (sup, adc, jungle) e peguei 2 farm, a Ashe (meu adc) já começou me xingar falando que não precisava de ajuda que eu peguei 2 farm e estava estragando o jogo dela.

Minha sincera opnião, pessoas são ignorantes, ridiculas, e maior parte das vezes não compensa, seja vida real, trabalho, escola, e jogo não é exceção.

Tudo o que podemos fazer é reclamar com esperanças de algo melhor, mas uma utopia que infelizmente não vá acontecer.

Obs: além de mmr eu queria um balanceamento de time por honras, pois é frustante eu ter honra 5 (não que eu esteja me gabando, mas já apoiei muito o time) e no time vem até 2 ou 3 rage intenso por nada.

Remake é tenso demais, minha opinião: campeão não saiu da BASE (não do nexus, a base inteira, passando as paredes), em 1:00 de partida (tropas liberadas), remake automático.

Não importa se está andando na base, se desconectou e está conectando em 2 minutos.... Remake automático, pois já deixou o jogo desiquilibrado.
BushidoS
Tropa
Tropa

Entendo sua frustração. Isso irá te atrasar, mas no fim das contas, vc é Yonevitável.....

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Como assim o balanceamento não funciona, é claro que funciona, foi calculado, projetado e incorporado para funcionar quase perfeitamente. Só que não para balancear as partidas.

Joguei ontem com uma jinx adc, que nos cinco minutos de partida tiltou e ficou indo morrer pra torre toda vez que nascia.... ranqueada e agalera faz isso. ai vc perde pdl por conta disso... é foda!
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Isso acontece porque essa Jinx esta chateadíssima em cair em jogos que ela não tem quase chance de vencer. Mas ela ama o jogo. 
Ou talvez ela seja troll mesmo. Mas quais são as chances? Será que grande parte da humanidade se transformou em crianças que estão jogando exclusivamente para ferrar o jogo dos outros ou será que estão se tornando assim porque o jogo está usando elas para fazer jogadores ganharem e perderem partidas naquele sistema muito defendido por alguns daqui do 50% de vitória e 50% de derrota?

Bom, cada um tire sua própria conclusão.