cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Nova Irelia tá melhor em que lane?

Pessoal, a parada é a seguinte estou apaixonado pela nova :Champion40: e não arreto o pé de jogar com ela até ser bom. Acontece que na maioria das vezes no top eu acabo perdendo a lane em alguns match ups (Trynda, Urgot zaz e zaz) e ganhando late, acho que isso está diminuindo meu potencial dentro do jogo então ajudem seu amigo aqui e falem qual lane vocês acham que a nova Irelia tem mais potencial.

Abraço do seu amigo, EscoteiroJuvenil.

8 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Todas, ta quebrado, carrega até de sup.

Mas quando nerfarem, Top talvez Mid.

Nosdark
Arauto
Arauto

Minha opnião:
Como Jungler o clear dela não é dos melhores e é difícil chegar na lane coma passiva estacada.
Como ADC a falta de range a torna muito vulnerável a harass.
Como suporte faltam nela ferramentas de proteção e engage melhores, sem falar que sem farmar ela não estaca a passiva.
Dessa forma diria que ela é principalmente uma toplaner podendo atuar no mid dependendo do matchup.
Sobre o seu caso, a Riot já reconheceu que a Irelia tá meio fraca na lané, mas fica forte depois existem ajustes no PBE para calibrar essa curva.
Por enquanto tente ficar safe e reconhecer seus picos de poder.

O kit dela foi feito pra top lane. Da para adaptar para outras, mas tem que entender e jogar muito bem com o champ. Indico você a iniciar com ela para a lane que ela foi feita, a top.

Obrigado pela dica, amigo! Acho que a riot poderia aumentar o sustein do Q isso ajudaria demais a campeã já que o a cura no Q só funciona melhor late game.

Na verdade ela já tomou dois nerfs de tão forte que está KKK Aproveite enquanto ela tá super OP. Sua taxa de vitórias com ela irá aumentar bastante.
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Top e Adc, agora jogar com ADC só os caras muito hardcores mesmo tipo, o kit dela é bem counter de atiradores e suportes de peal e eu acho ela uma forte escolha no bot pois ela tem a identidade de hypercarry. "Mas ela é meele..." Amigo acho que voce não viu a season 5 e o terror que era o Mordekaiser ADC com 100% de winrate.

Ela está boa no mid? Tô vendo muita gente jogar com ela no mid com press attack e da um dano...
BarrelPlank
Dragão
Dragão

top como sempre cara '- .