cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Burlador
Tropa
Tropa

A Passiva do Zilean Precisa de mais clareza.

Ola gente, Hoje eu venho na esperança chamar a atenção da Riot em uma pequena coisa, como o titulo já diz, a passiva do Zilean Poderia ter um pouco mais de clareza Riot? Por que realmente é uma sensação Horrível ver que eu tenho por exemplo 200xp engarrafado e 2 aliados para Upar porem eu não sei qual dos 2 precisa mais, ai eu acabo optando pelo aliado 1 e vejo que ele só precisava de 20xp, e ai acaba com um Aliado que precisava mais sem o XP dele e um Zilean com a passiva em CD por 2 minutos. 

Esse problema poderia ser facilmente resolvido com um pequeno numero debaixo do aliado que só aparece pro Zilean.

(Ex: Meu Aliado Yasuo esta com o Circulo Dourado (passiva do Zilean) e mostra no circulo a quantidade que ele precisa para upar).

Eu sei que provavelmente vai ter gente que deve ter o pensamento errado de "Só duas pessoas jogam de Zilean, ninguém se importa" ou "Tem outros campeões que precisam de mais atenção ao invés de só essa coisa boba com o Zilean". E para quem pensa assim eu digo, tenha um pouco de compreensão e se o Yasuo não tivesse o indicador em sua ult apontando as pessoas que foram arremessadas ao ar? Um indicador pode parecer bobeira mais é algo muito importante, da clareza aos jogadores e essa coisinha boba pode ajudar a tornar a experiencia de jogar com o Zilean melhor (e ele realmente precisa desse indicador).

Provavelmente esse post não vai receber a atenção de ninguém, mas pelo menos eu tentei. 

Se você leu até aqui obrigado por seu tempo :).

1 RESPOSTA
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

UP!!

Realmente é um problema. Bom tópico;