cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dog Cão
Aronguejo
Aronguejo

A Riot me obrigou a perder

Mano eu tô rindo muito, eu tava literalmente com 37 vitórias seguidas, eu me matando pra carregar as partidas e em outras fazendo milagres pra ganhar com times "bem me" mas tá lá eu firme forte. Agora depois de 37 partida a Riot encontrou o jeito de me fazer perder colocou no meu time não 1 ou 2 ela colocou 4 kiters pra eu jogar junto. Resultado os 4 kitaram e eu joguei sozinho por mais de 10 minutos com os bots controlando os bonecos. E finalmente a Riot consegui, eu perdi depois de 37 vitórias, a Riot me derrotou.

Eu 0 / Riot 1
9 RESPOSTAS
ChuNenba157
Tropa
Tropa

existe sistema de bot no lol?

Codename Mousse
Dragão
Dragão

A Riot fez umas ligações e falou pros 4 do seu time kitarem na sua partida em específico.

Nunca duvide da Rito Gomes.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

kkkkk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2

Wild Rift, não sei se o de PC tem ainda hoje em dia

Bom os 4 tinham histórico kitar de partidas, um deles tinha 5 abandonos na lista do histórico, ou seja, não duvide da Riot

Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

No celular deve ser muito comum as pessoas kitarem. 

Isso é WR.

Vou ser sincero se fosse somente isso eu nem ligava é contra BOTs e da pra vencer sozinho a partida.

O que a Riot fez comigo foi PIOR do que com vc.

Eles colocaram na minha partida contra bot, 4 jogadores que deram surrender atoa assim que bateu o tempo de jogo.

Eu cheio de Kills e todas as partidas sem derrotas a Riot me obriga a sofrer a derrota PAREI DE JOGAR LOL de PC. 

Outro motivo são Rankeadas com jogadores que não querem jogar lembra do YODA?

Do mesmo jeito eu parei, eu não ganho dinheiro igual YODA pra ficar insistindo nas partidas.

Yoda ganha lucro perdendo ou ganhando ele pode ter toda a paciência do mundo.

Pelo ao menos vc conseguiu sobreviver por 37 partidas. Parabéns. Eu ganho 2 e já caio em time impossível (pra mim) de carregar...