cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dittors
Aronguejo
Aronguejo

A Torre, o Inhasú e o dive lvl 1

Rito, minha Rito...

Minha gente boa desse fórum, quem mais já passou por essa experiência?

Estava eu, bem belo e tranquilo, quando tomei um dive de um Yasuo sem vida no bot, ambos estávamos lvl 1. Ele ativou o escudo da passiva, eu morri, ele morreu com last hit pra torre. Ele ficou com a kill e foi executado.

Eu pensei: ok, se não for bug, é porque eu só dei dano nele pra ativar a passiva, então não tirou vida... Valeu o executado.

Só que essa situação vem se repetindo jogo após jogo e tem sido muito comum um Yasuo dar dive quando ambos estamos quase sem vida e ele ser apenas executado, por mais que eu bata nele, não importando se eu fico vivo ou não. Em todas as vezes, ativa a passiva para o efeito acontecer. Geralmente ele só leva um hit da torre e morre, mas não fico com a kill. E isso acontece no lvl 1.

Seria um bug que os jogadores já perceberam e estão explorando? ...

5 RESPOSTAS
HiGabriel
Tropa
Tropa

Olá,

Achei interessante a informação porem eu infelizmente nunca passei por essa situação, se possível iria ser muito bom você usar a ferramenta de replay do lol e dar upada no youtube pra analisar melhor a play. :]

Gumk
Aronguejo
Aronguejo

A barreira "anula" o dano recebido, assim como o feitiço barreira. Já deve ter visto algum campeão indo para base, e mesmo recebendo algum dano o recall continua. Isso acontece por causa das barreiras, que absorvem o dano, e acabam negando o seu dano direto na vida do personagem, assim é como se não tivesse batido nele. Pode acontecer com vários campeões, como Galio (Nega dano AP), Malphite, Yasuo e todos os demais que tem shield, mesmo recebendo dano eles vão continuar o recall, ou ser executado pela torre em um caso como esse que vc citou. O yasuo só não seria executado, caso vc esperasse a torre atirar primeiro e batesse depois, ou causar um dano maior que a barreira dele, que no caso do Yasuo é 80 nível 1 se não me engano

HiGabriel, pois é, mas dá muito trabalho... hahaha

Não é uma má ideia, se acontecer de novo eu publico. vlw

Então, Gumk, eu imagino que seja isso mesmo... Então, parece que os main já sacaram que o dive lvl 1 tem muita vantagem.

Nerfa isso, Rito... T.T

Se o dano que tu causar for menor que o valor do shield ou seja nao causar dano direto na vida(mesmo com ignit) se ele morrer conta como executado e tipo Yummi pegar aggro dentro de alguen ou uma riven usar o E
Nao e bug por sinal