cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A VOLTA DO TODOS POR UM E URF ANTIGO

Bom, acho que não é só eu creio que todo mundo que seja antigo no lol sabe que mudaram o urf e o todos por um. Antigamente o todos por um a pessoa podia escolher todos os campeões e um seria votado! E agora a pessoa só poder escolher os que tem habilitado e os da rotação grátis e um será votado, e o urf agora os campeões são escolhidos aleatoriamente! Eu achei horrivel isso e queria pedir POR FAVOR, voltem com o estilo do urf e do todos por um antigo. Creio que quem seja velho também no lol está querendo isso mas quem não quiser é sua opinião e cada um tem sua opinião. Mas por favor rito tras o estilo do urf e do todos por um antigo de volta namoral. Smiley SadSmiley Wink

2 RESPOSTAS
Euroblitz
Arauto
Arauto

Cara, não cheguei a jogar o URF antigo, só aquele ARURF na Neve e o seguinte.

Enfim, quando tava liberado o meu amigo falava que SEMPRE era a mesma comp, poucas vezes eles mudavam de jogar de tank ou assasino. Ou sei lá, 5 Sona/Karthus no One for All desanima qualquer um que jogar contra, acaba sendo bem frustrante e não dá pra aguentar o jogo. E pelo o que eu sei não, a Riot não vai trazer de volta o modo alternado pra esses mapas, e eu até que gostei da escolha por maioria como votação nesse modo.

Orya
Dragão
Dragão

riot já se pronunciou sobre urf e não vai voltar a ser não aleatório. Menos choro vai