cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

A arrogância consome as pessoas....

Atualmente estou, pela primeira vez, tentando chegar ao platina, e só gosto de jogar com duo, consequentemente sempre vem ''um time bom'', e to subindo tranquilamente, mas acabei de jogar um jogo onde ocorreu o seguinte: um rammus estava vindo gankar bot ( rammus inimigo ), eu pinguei, meu adc não saiu, ele morreu e começou a me xingar, em uma próxima play, eu estava level 5 ainda, a karma e o rammus, vieram nos gankar, eu pinguei pro meu adc, ele avançou e morreu, eu morri de tabela por tentar protege-lo, com isso o adc começou a me xingar, até o final do jogo ( mutei ele, mas me xingou até no lobby ), e utilizou do seguinte argumento ''VOCÊ É GOLD MLK, NÃO FODE'', quando entrei no perfil da pessoa, ela é PLATINA IV, COM 300 WINS, eu estou GOLD 2, com MENOS DE 100 WINS, OU SEJA EU TENHO 1/3 DAS WINS Q ELE TEM,  E ESTOU QUASE NO MESMO ELO, QUAL A LOGICA DE XINGAR ALGUEM PELO ELO SE VC É VISUALMENTE PIOR ? alem do mais platina iv é basicamente um gold, só muda de fato quando vc upa pro tier 3, mas serio isso me enfureceu muito, pq ele simplesmente começou a trollar o game e por a culpa em min,  e ainda por cima xingou o meu elo, sendo que ele tem 300 vitorias e esta somente um elo acima na pior divisão do elo, eu não argumento de elo pq acho algo bem idiota, mas qual a necessidade das pessoas fazerem isso ? criei esse post pq nao é a primeira pessoa que me faz isso, sempre que alguem tilta nos meus jogos eles argumentam elos alheios e dizem que possuem smurfs de nivel alto, nivel tao alto que tiltal por qualquer coisa... enfim, só queria por pra fora a minha indiginação...

10 RESPOSTAS
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Pelo seu relato, eu não jogaria com pessoas assim não. Já achei muita gente pra fazer duo comigo em seasons passadas e pra eu querer ir ranked fazer duo com alguém a pessoa tem que ser simpática. Já cai com muita gente parecida com esse garoto aí, uma partida uma Caitlyn inimiga tinha me adicionado pq eu joguei bem de Sup fui fazer duo com ela e ela só me xingava também... Eu dei block e fui procurar outro duo. Gente babaca e arrogante é o que mais tem nesse jogo. O certo é filtrar quem é simpático e gente boa pra jogar com você e dar block em quem te ofende e que fica te xingando no chat durante a partida. 

ai que ta, eu nao tava duo, eu fui tentar jogar duas partidas solo, pq meu duo foi dormir, mas jogar solo é impossivel, me recuso kkkk

Nisso eu concordo com você kkkkk, é muito ruim jogar solo. Digo isso pq atualmente eu só jogo solo. Mas sobre a galera, Isso não muda. O povo se acha o faker BR nesse jogo e melhor do que todo mundo. Humildade é coisa que poucos tem. E o pior... Tem gente que se acha no platina e no prata(meu elo por 4 seasons).Dá pra ver pelo nível da comunidade tem rage e treta quase toda partida. Já cansei até de ver Prata 3 Lvl 300 me xingando nessa season por estar no Bronze e no lvl 600 mas isso faz parte. Eu praticamente não jogo pra ser proplayer só to querendo mesmo subir pra pegar skin vitoriosa nada além disso, quando vejo alguém assim eu só bloqueio pq bater boca com gente arrogante e mal educada é perda de tempo. Pq eles só sabem dar rage, sendo que praticamente tá todo mundo no mesmo nível. Jogador bom é só Diamante 2 pra cima.

Jogar solo na botline é isso mesmo,vai cair mt player assim e não tem o que fazer.
Vendo a partida em questão vi que vc pegou Annie Sup,se eu fosse o ADC já entrava na partida levemente tiltado mas não a ponto de dar rage nem nada.
Nas divisões 2 isso acontece mt,atualmente estou prata 2 e caio com uns gold 4 nas fila que plmd,só o crime,afundam o game solo e ainda criticam os pratas,aí quando vai ver o perfil do player tá gold 4 0 pdls full tiltado.

Sem querer ser inconveniente,dei uma olhada rápida no seu perfil vejo que vc terminou prata 4 na season passada e chegou no gold 2 com um pouco mais que 100 partidas,como está os seus ganhos de PDLs?está ganhando mt por Vitória?
Me bateu essa leve curiosidade.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Isso é tão comum, que já nem me importo com ouvir coisas sobre elo, eu cheguei em um ponto, onde eu só jogo, sem pressão de vencer ou perder, claro, sempre buscando a vitória, mas sem se frustrar com a derrota. Se olhar meu histórico de partidas, vai ver que eu jogo com o campeão que me der vontade no momento, pois a chance de me divertir jogando com o que quero, é bem maior do que tentar seguir um "meta" ou jogar sempre com a mesma coisa só por ser seu main. Hoje estou Plat IV, devo estar com essa media de win e lose de 300 games ou mais, e mesmo assim procuro somente me divertir jogando :3

Tsunahri
Dragão
Dragão

platina: a skin préstigio do gold..
Toshiyuu
Arauto
Arauto

o melhor jeito é não ligar, já tentei discutir com gente assim, e te digo e repito, não vale a pena, eles acham que o que eles pensam está certo,mesmo que estejam jogando mal,afundando o game, só ignora no lobby, mutar durante o game e reportar no final, não fica se estressando com gente assim, não vale a pena.

Durnnon
Lenda
Lenda

mute all e seja feliz
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

divine style
Tropa
Tropa

ue normal

Eu sempre fui prata, porque eu termino a md10 e simplesmente paro de jogar ranked, então no ano passado foi basicamente isso, se joguei 30 partidas em 1 ano foi muita coisa ( ranked ), nesse ano eu ganhava 20/21 e perdia 10/8 até chegar ao gold, agora eu ganho entre 16 q 19 e perco 13...

edit: dei uma olhada e tenho 37 games season passada, mas honestamente pra min a unica season que conta é a atual, jogo lol a 5 anos e dificilmente sentia vontade de ir ranked, só ia quando amigos me insistiam, é o primeiro ano que tento avançar o maximo possivel, e estou dando uma pausa para ver se continuo sup ou vou para adc...