Eu jogo frequentemente de teemo, e apesar de achar que o campeão está extremamente esquecido e possui uma dificuldade enorme de jogar na sua mais role, oque mais me irrita é a RITO continuar a se negar coisas a ele enquanto da a outros champs.
Lyandris e Abraço demoníaco não aplicam com PASSIVAS por isso, o E do teemo não o ativa...porém...as passivas do BRAND E LILIA ATIVAM OS ITENS, não interessa que foi aplicado através de uma habilidade ativa, o dano é separado na fonte e não deveria conta para a ativação dos itens. é por conta dessas coisas que os itens de DOT foram extremamente nerfador, por que esse champs OVER USE o item.
Outro exemplo é a Camile que transforma do dano do Fulgor e itens feitos com ele em TRUE DAMAGE, porém em nenhum momento o item afimar ser um dano adaptativo que irá espelhar o tipo de dano do AA sendo executado, OU É FÍSICO OU MÁGICO e ponto final.
Me frustra demais que meu boneco seja simplesmente negligenciado pela riot, mas aí vim essas champs e receberem um muleta dessas, ah não...aí é demais.
Beleza, mas qual é a dificuldade de jogar a rota com o Temoo que você falou? Cagar os matos e ficar farmando até o fim do jogo é difícil? ‘-‘
Ser preconceituoso com o champ não ajuda, afinal um provável mono yasuo/riven/irelia que só é favorecido pelo meta não pode entender muito do jogo, já que gasta todos os 2 neurônios tentando fazer play. Viu, ser preconceituoso não é legal né ? 🙂
Então, infelizmente não é assim que funciona , o E ( poison ) do teemo não aumenta o burning, enquanto a passiva dos champs sitados extente, e isso é o frustrante, pq a riot sabe disso, mas não faz nada, afinal não é um yasuo da vida, que vende skin a dar com pau, ou uma lux, riven, irelia, que enchem a RIOT de grana.
@FogueTeemo escreveu:Eu jogo frequentemente de teemo, e apesar de achar que o campeão está extremamente esquecido e possui uma dificuldade enorme de jogar na sua mais role, oque mais me irrita é a RITO continuar a se negar coisas a ele enquanto da a outros champs.
Lyandris e Abraço demoníaco não aplicam com PASSIVAS por isso, o E do teemo não o ativa...porém...as passivas do BRAND E LILIA ATIVAM OS ITENS, não interessa que foi aplicado através de uma habilidade ativa, o dano é separado na fonte e não deveria conta para a ativação dos itens. é por conta dessas coisas que os itens de DOT foram extremamente nerfador, por que esse champs OVER USE o item.
Outro exemplo é a Camile que transforma do dano do Fulgor e itens feitos com ele em TRUE DAMAGE, porém em nenhum momento o item afimar ser um dano adaptativo que irá espelhar o tipo de dano do AA sendo executado, OU É FÍSICO OU MÁGICO e ponto final.
Me frustra demais que meu boneco seja simplesmente negligenciado pela riot, mas aí vim essas champs e receberem um muleta dessas, ah não...aí é demais. ]
Espero que tenham paciência para ler meu texto, que por mais simples que seja é MUITO importante, e por mais que esse texto eu passei uma hora e meia escrevendo isso e revisando o mesmo atinja apenas uma pessoa, por mim já estarei fazido meu trabalho.
Minha opinião Sobre atitudes da Riot Games em relação ao Meta;
Acredito que Muitos jogadores que jogam com campeões ''Off-metas'' ou seja, campeões mecanicamente fracos e com quase nenhuma aparição no competitivo por ter um kit Fraco ou Muito fácil de counterar.
Campeões como: Singed, Teemo, Skarner, Sion, Tryndamere, Cho'gath sofrem bastante por ter um aspecto muito abaixo do meta atual, eles são campeões muito ''antigos'' e justamente por isso ficam atrás nesse quesito de habilidades, Tanks metas como Ornn Ultam na team fight de Jungle pra lane caso não tiver range, e se tiver pouco ele Só vai usar dash e Tankar e ao mesmo tempo dar toneladas de dano, Enquanto um Singed a unica forma dele chegar em um inimigo é literalmente Andar, mesmo o campeão sendo feito no clichê de ''Veloz'' esse quesito foi totalmente abandonado, ja que o meta se resume em habilidade, qualquer champion que lança tem uma skill de dash, mobilidade, invisibilidade ou qualquer outra skill que deixe ele muito safe por mais ruim que ele seja ou que não tem counterplay ou maneira nenhuma de evitar.
O que entristece de verdade é que a playerbase não tem coragem nenhuma de admitir isso, você fala que sei lá, Tryndamere está muito abaixo da média o usuário ja diz ''HUR, COMO ASSIM TRYNDAMERE ROUBADO??!!?'' ai em seguida posta um video de um tryndamere dando toneladas de dano em uma team fight, achando que um campeão ser desbalanceado positivamente é dar dano quando tiver feedado. ai você vai ver a pool do cara é literalmente Yasuo Irelia e Zed ou qualquer outro campeão que por mais burro que seja vai sempre ter uma Skill a mais para se sobressair da situação.
Enfim, fico feliz de ver alguém que pelo menos entendeu um pouco sobre isso, e a Riot vai continuar fazendo isso até alguém se pronunciar de fato, não da pra comprar um Kog'maw com uma Samira/Kai'sa, embora até que eles tenham um dano parecido o kit de habilidades são incomparáveis, o que faz um campeão ser roubado não é dar dano, isso até uma soraka ad full build faz. È ele ser viável em qualquer situação, mesmo que estiver em uma situação desvantajosa ele sempre vai ter uma maneira de se safar, mesmo que seja um dash imenso, uma habilidade que bloqueia todos os projeteis ou que ele literalmente se sobressaia mesmo que o oponente tenha jogado bem e ele tenha se posicionado terrivelmente mal mas mesmo assim a diferença de campeão fará ele se sobressair bem nisso.
Eu admiro bastante jogadores de Singed, Teemo, Tryndamere, Aatrox (o antigo), pois os campeões não tem essa de ''sobresair'' em uma ocasião ruim, por isso a unica forma de não morrer nisso é evitando ela KKKKKKKKJ e justamente o fato do campeão deles serem Simples é o que torna eles difíceis, pois com o kit simplista e abaixo da média é nécessario uma macroplay e visão de mapa muito superior para que ele consiga cobrar essa diferença de seu campeão ser abaixo da média.
O Singed por exemplo, ele literalmente tem apenas Uma skill que ele usa pra dar dano em seus inimigos, e por ele ser abaixo da média os jogadores tiveram que pensar fora da caixa e pensar em uma estratégia que eles consigam pelo menos respirar um pouco no jogo.
Singed era frágil demais no começo do jogo, pra dar dano ele precisava ser perseguido por alguém, mas na fase de rotas com aqueles minions e não em uma team fight isso era impossivel, foi então que a playerbase unida conseguiram desenvolver uma estratégia que tente contornar isso, o Singed tinha pouco dano mas se curava bastante e tinha sustain dando dano nos minions, foi então que os players geniais pensaram fora da caixa e Criaram a estratégia Proxy e essa foi a origem da estratégia que pouca gente conhecia, até obviamente a riot nerfar ela, com Novo sistema de barricadas, Valer gold farmando minion, reduzir dano de habilidades em minions e muitas outras coisas, mas a estratégia foi feita justamente por que o campeão era fraco, por que nerfaram?
Basicamente isso foi um aviso da Riot que queria expulsar os jogadores que jogavam com bonecos ''offmetas'' pra uma player base mais jovem que jogam com Irelia, Yasuo, Akali, Samira e qualquer outro boneco com esssas ''mecanizinhas bonitinhas'' que tava rendendo MUITO para a empresa por causa do competitivo que estava sendo muito assistido por isso, um exemplo disso foi o rework no aatrox, o campeão era literalmente um Tryndamere que conseguia ser mais fraco que o mesmo, transformaram nele um campeão de auto-ataque igual Trynda para outro campeão com ''mecanicazinhas bonitinhas'', e ja tá bem claro o que a Riot pretende fazer com esses reworks, e sabe por que isso deu certo aqui no Brasil? por que ninguém reclama.
Agora eu vou de um ponto mais a fundo, nossa cultura de aceitar tudo calado.
A comunidade Brasileira de League of Legends, ao contrário da Coreana que é um cenário muito desenvolvido ao contrário do nosso não reclamam.
Basicamente provavelmente vai ter umas 30 pessoas me respondendo me chamando de ''frustrado'' geralmente os mesmos jogam com esses bonecos de ''mecanicas botininhas'', mas aliás, reclamar é ser frustrado?
Posso te garantir que sou bem menos frustrado que você que apenas aceita tudo de boca calada, não protesta, não reclama e apenas aceita tudo do que a empresa fez por que isso te beneficia ou por que você apenas não tem vontade, e é justamente por isso que nossa região é ruim em todos os aspectos, sociais e até políticos, quando foi a última vez na vida de vocês que vocês viram alguém protestando na rua por alguma reforma trabalhista da presidência? por que a última que eu vi foi em 2015, mesmo ano que meu FILHO nasceu, acredita? eu comecei a jogar isso na adolescência ainda. e provavelmente ele também não viu UM protesto na vida. hoje em dia as pessoas não se forçam a entender o que esta acontecendo, lembro até hoje em 2017 que a Riot fez o patch 8.13 que matou os adc's, muita gente parou de jogar lol, muita gente protestou nesse mesmo fórum, isso chegou até mesmo na rua na sede da Riot Games, acredita? E acredita, a Riot reverteu isso, por que estavam todos unidos pra uma causa, hoje em dia o servidor esta totalmente dividido e a Riot está se beneficiando disso, e mesmo que esse meu textão que escrevi e demorei uma hora pra fazer antinja UMA pessoa, pra mim ainda assim vale muito apena, protestar, reclamar, e exigir algo do que só desistir e ficar calado.
Aqui fica meu desabafo de um Ex-Player de League of legends que parou de jogar a 4 anos atrás e decidiu voltar hoje pra ver como tá e conseguiu ser muito pior.
Tem tantos fatores, tantas coisas que fez essa empresa decair que se desse pra escrever tudo daria pelo menos três páginas de um blog inteiro, mas infelizmente meu tempo é curto e provavelmente pretendo postar tudo em um fórum maior, por que eu apenas falei das ações das administrações, não cheguei nem a falar das pessoas que administram, o que acontece dentro daquela empresa.
Eu não queria mesmo fazer esse texto, eu nem ao menos gosto de escrever, tanto menos ler. Mas por mais preguiçoso que eu seja eu me senti motivado a sentar nessa poltrona e escrever isso, queria apenas dizer que você não está sozinho nessa, embora sejam poucas pessoas, ainda estamos lutando por visibilidade, esse jogo já me fez muito feliz na minha época de ouro na minha adolescência de 16/17 Anos, direto chegava do Ensino médio e aterrissava pra jogar com meus amigos e se divertir com os bonecos que eu gosto de jogar, que hoje em dia são esses ai que estão abaixo da média, admiro bastante quem não deixou de jogar com os campeões que gostam e se identificam e amam de verdade pra jogar com campeões do ''meta'' ou bonecos com ''mecanizinhas bonitinhas'' com skills anti-jogo. Meus parabéns a comunidade que ainda joga de Skarner, Teemo, Singed, vocês são os verdaderios ''champions''.
Acho que no fim das conta, você tem que ver mais os videos do atur lanches, teemo não é um campeão safe. ele é um lane bully com um dos menos ranges de AA, 2 sillks que dão dano e gastan muita mana, ou seja um lane bully que tem que ser expor e o unico jeito de se safa é com um esteroi de MS bosta que vc supera comprando um item. 🙂