cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
QuicksandBug
Tropa
Tropa

A decadência do URF

O texto é grande, só que se você acha que a Riot está arruinando o URF dê sua opinião.  

Já fazem 4 anos desde que o URF foi lançado, e que sucesso ele fez. A primeira impressão do URF foi bem positiva, a comunidade realmente sentiu agrado nos 80% de CDR e na remoção do custo de mana. Só que pouco depois veio o primeiro problema, campeões com fortes habilidades de cura começaram a ser spammados, especialmente Nidalee e Sona, que tiveram que ser desativadas do modo devido ao desbalanceamento e ao quanto op elas eram, a Riot, como garotos grandinhos que eles são, resolveram o problema, adicionaram um debuff que reduz as curas e é removido com o tempo, ótimo, também tinha o problema que o Brand dava perma-stun, resolvido. Nesse ponto acredito que o URF estava em sua melhor fase, honestamente eu adorava o modo de jogo, melhor que qualquer outro modo alternativo, eu podia passar o dia inteiro e nunca perdia a graça.... Então a Riot cagou na farofa, URF aleatório, foi um choque, eu devia ter no máximo 10 partidas de ARAM, sempre odiei essa coisa de campeões aleatórios, e a comunidade também não aceitou quieta, a reclamação foi geral, aqui no forum mesmo vários jogadores expressaram e expressam seu desgosto dessa mudança ridícula. Então veio uma explicação, não me lembro se foi oficial por um membro da Riot, de que o URF virou aleatório pra tornar o modo mais divertido, e essa foi a maior asneira que eu já ouvi na minha vida, se o modo ser aleatório o torna mais divertido vamos tornar todos modos aleatórios, ai sim, só diversão. E então vem a gota d'agua, URF aleatório e temático, ai sim, o fim da picada, se no aleatório você tinha que cruzar os dedos pra pegar aquele Garen full crítico ou Jarvan full lethalidade agora a chance é zero. Eu me sinto infeliz com essas escolhas da Riot, quanto mais o publico se divertia mais com o modo mais zoado ele foi, vai chegar um momento que o URF não vai mais ter rastros do que um dia foi o modo de jogo que mais atraiu jogadores na história de lol, os desenvolvedores precisam escutar os jogadores, investir no time que estava ganhando, desfazer essas mudanças ridículas, devolver o URF antigo e parar de desenvolver modos de jogo completamente ridículos como o Overcharge e o Estrela Negra, modos de jogo que eu já cheguei a ficar 5 minutos na fila, quando a fila do URF não durava 15 segundos. Eu espero mesmo que a Riot tome vergonha na cara e pare de foder o melhor modo de jogo que eles já fizeram, acertaram em cheio, é super divertido, dinâmico, perfeito pra quem não tem tanto tempo, URF devia ser permanente e, se não, ao menos que seja tanto escolha às cegas ou picks alternados, por favor Riot.  :Iten3073:

3 RESPOSTAS
STRONDER JOKER
Aronguejo
Aronguejo

Novidade

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Always Lazy
Lenda
Lenda

Não sendo ignorante mas, você poderia ter procurado um pouco mais no fórum. ''A''URF não é URF são similares e não iguais.

Você joga a bastante tempo então me diz como era o Maokai antigo comparando com o atual no Urf XD . Eu acho bem melhor esse tipo de URF para váriar do URF normal ficar sempre repetindo fica meio chato isso até mostrou um pouco mais de empenho da Riot para criar novos eventos.

Ah, talvez tenha outros ''A''Urf ou Urfs temáticos no Futuro. Urf lua sangrente ggwp

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Concordo em partes, o URF aleatório eu gostei, pois antes sempre os caras pegavam os mesmos champs. Porém no penultimo URF, não tava tão aleatório assim, o que eu não curti muito, pois a diversidade de campeões(que na teoria era a intenção do modo aleatório), estava baixa. Se no penultimo URF, estava assim, agora nesse da friaca que ficou horrível, todas as partidas com os mesmos campeões, a diversidade ficou baixíssima. Se era pra fazer um URF temático, jogava um bocado de poros no mapa, mais neve, sei lá, mas essa diversidade baixíssima, achei ruim.