cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A disparidade de Champs antigos para os novos.

A riot lança cada vez mais campeões que fazem 720 coisas isso no na passiva, é quase o kit todo de um champ sem precisar gastar nada, não estou dizendo para não lançar champ novo, poxa é assim que o league se mante no topo. 

Mas custa dar uma atenção pros champs antigos ? Riot falou que ia focar em reformar os champs e diminuir o lançamento de novos, agora SO LANÇA BONECO NOVO praticamente, é um rework uma vez em nunca.  

Eu entendo o argumento " ah, temos que deixar alguns campeões simples, para os novos jogadores aprenderem a jogar "

Mas ai eu te pergunto, vai aprender a jogar no sofrimento ? e raiva ? por que eu te digo, vai ser difícil um novato chegar e pegar um Nasus top por exemplo, ultra simples, mas aí tomar um **bleep** de AAtrox, Mordekaiser, Sett, Viego, isso que eu so coloquei 2 reworkados. 

Outra coisa, os campeões que foram ATT ou que já são fortes, so buffados em relação os novos campeões fortes dominante, MORDEKAISER foi buffado porque estava com dificuldade no TOP, mas eu aposto que não era por causa de um Nasus ou um Teemo.  

Agora entremos num outro assunto, ah é que não podemos deixar bonecos simples demais muito fortes, por que seria injusto, se tá me dizendo que  YONE é uma **bleep** curva de aprendizado, se você fiz o BASICO que é dar a "sombra" e fazer uma troca rápida vc já tá comendo o outro laner. 

Irelia...pega os stacks + stun = ganha a troca contra 90% dos bonecos no early game, ela é complexa para fazer play 1v4, no 1x1 ou 1x2 ela não tem uma dificuldade tão alta.

Eu acho que o nível que mecânica básica do lol pode ser sim aumentado, para que os champs entrem em um patamar mais equivalente.  

4 RESPOSTAS
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

De coração, pode vir 300 bonecos com a varias habilidades em uma mas os antigos serão sempre crucificados.

C0NV1CT0r
Tropa
Tropa

Acho que aumentar a dificuldade não é necessário, até pq a lux ta aí viva e forte, o problema é que comparado aos campeões antigos os novos tem mais recursos, então adicionando/melhorando mais mecânicas e passivas acho que ja seria o suficiente já seria o suficiente
Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

concordo, hoje em dia basta spammar esses bonecos novos que tu ganha game.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Temos um termo pra isso aí nos jogos. Isso se chama PowerCreep.
No LoL é até visível, mas tem outros jogos que isso chega a ser grotesco. Personagens mais antigos ficam datados e ruins comparados a personagens mais recentes, pois novos personagens possuem mecanicas mais modernas, mais coisas nos kits, e efeitos melhores.

Ja joguei jogos onde habilidade de personagens no inicio eram 2 linhas, e hoje em dia tu tem que ir rodando para ler todos os paragráfos descritos.

Infelizmente, é um mal que existe muitas vezes sem querer, pois com o tempo vão surgindo novas ideias e os padrões do jogo vão mudando, abrindo espaço para coisas assim.