cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A equipe de balanceamento palmas

Geralmente eu posto varias coisas aqui no forúm, pois gosto muito, e é dificil eu postar sobre reclamação ou algo do tipo, mas enfim quero dar os parabéns para a equipe de balanceamento, como entrou esses novos tier, falaram que iria equilibrar as partidas, e muitos novatos poderiam cair nesse novo tier o ferro, até ai tudo bem, o estranho que as ultimas partidas que estou tendo nesses dias, estão se tornando uma experiência que nunca imaginei ter na minha vida, nessas 7 derrotas que tive 6 delas tinha um jogador elo ferro, e do outro lado platina 4, tipo eu pensando como isso é possivel? se estiverem com duvida podem entrar no meu perfil e ver se estou mentindo, ta no historico maravilindo os jogadores que estão caindo no meu time, não estou reclamando pelos jogadores, mas como um tier bem abaixo do seu pode cair no mesmo time que o meu? ferro<bronze<prata<ouro, sim estou no gold 4 e estou pegando platina, fui pesquisar meu MMR no op.gg e está normal e mesmo assim to pegando platina contra? nesse momento que estou digitando estou com tanta raiva, mais com tanta raiva, que se eu pudesse digitar oque estou pensando iriam apagar meu topico, 

Só peço para equipe do balanceamento que deve estar super ocupada e exaustos com tanto serviço, que é obvio,

Imagem relacionada

tentassem rever isso,  se falarem que o caso e que não tenho uma mecanica boa o suficiente para carregar meu time ou que o problema é comigo, então vou começar a ler e estudar a como ser igual a Noé.

Sei que vocês devem estar preocupado com isso devo imaginar, pois dá pra ver isso no server, mas vamos ser francos, tá na hora de se mexer um pouco né equipe de balanceamento, só vim mesmo desabafar porque o negocio ta critico jogar essa soloqueue maravilhosa, espero ver outra pesquisa de vocês que vou ter o maior prazer de responder

Resultado de imagem para palmas  gif

5 RESPOSTAS
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Cara, eu nem sei o que comentar, tipo eu concordo plenamente com você, e acho que é impossível alguém não te dar apoio nessa situação (a menos que esse alguém seja **cogumelo do teemo**), então considere esse comentário como sendo apenas um "Like".
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Gazorpian
Arauto
Arauto

Isso sempre existiu.
Eles só criaram o elo "Ferro" pra aprimorar o que já existia
.. ♪ ironia ♪♫

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

@Gazorpian existia nada, jogo desde 2014, mas cair bronze em soloqueue nunca aconteceu, depois que colocaram esse novo sistema que está havendo isso, se existia monstra um print ae, porque nunca vi, mas cair unranked era normal, mas 3 divisão abaixo não é normal.

Já teve vários casos de Bronze jogando contra/com ouro e ás vezes até platina.
Isso acontece por dois fatores principalmente: Primeiro, decaída de pontos da soloQ por inatividade, não alterando o Elo Oculto. Segundo, por manipulação de Elo, usando amigos e tendo que jogar contra ouro porque elevou demais o Elo com ajuda.

Não estou inventando nada. Pode pesquisar.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

Mano, faz um texto pelo menos com a cor normal, e letra pequena, krl doi a vista essa **cogumelo do teemo**