cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

A imensa pressão e responsabilidade de jogar de YI

EU tenho visto ultimamente assustado uma onda de ban em cima do champ master yi o problema é que não acho que são bans inteligentes, eu jogo de Yi, sei da pressão imensa que é jogar com um jungler sem stun, sem ferramenta de gank.

Além disso, master não é esse mono dedo que falam por ai que é facil de jogar. Longe disso.
O champ traz desafios enormes para o jogador fazer funcionar em ranked.

Se vc vai chorar não precisa responder o topico não, agora se vai da uma opiniao produtiva, agradecido.

13 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Master é um dos maiores câncers do game , já não basta derreter campeões no AA com 1 item e meio , tem aquele W imbecil dele , alem de curar reduz dano .

Esse boneco tinha que ser deletado do jogo , você  e mono master já merece um fodac enorme kk 

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Complicado. Apertei W cancelei a animação e dei penta kill enquanto escrevo isto OPS.

O boneco é imoral demais.
Ele faz parte de um grupo seleto de campeões que podem ser stompados do jeito que for,mas quando fecham 2 ou 3 itens viram qualquer game.

Sim ele é um champ com muito dano e scalling. Tira isso dele e ele não irá servir pra nada né. Sem zoeira, ele é forte sim, eu tô ligado kkk mas tem um bagulho. Eu me sinto MUITO mais tenso jogando de master do que de gragas, de zinzhao ou jax, Jarvan, enfim eu me sinto muito mais tenso jogando de master.
Ainda pra completar tem aquela pressão psicológica que tem que jogar bem de master pq master é stomp, se vc jogar mal early e não conseguir kills dificilmente vai ganhar de master.

Darrkescru, kķkk não é assim não cara. Pergunte aos main yi, eles vão te falar.
Queria eu que fosse essa tranquilidade aí.

O que eu gosto de master é que ele é a resposta ideal pra adversário covarde.
Tipo só vem de 2, so vem na covardia.
Tudo bem, pode vir os 2, master da conta da sua covardia.
Kkk o champ é feito pra isso mesmo.

Hater do coren

Mano, você tem uma visao meio cinematográfica do yi ele não é tudo isso não.

The super carry

Reconheço que num dado momento com dança da morte ele fica forte. O problema é que ele só vai ter uma força nada inteligente pra oferecer. Aí acaba cobrando mais e mais do jogador pra tentar ganhar uma tf. Ainda mais no servidor brasileiro que 90% das lutas você é o único batendo nos caras, seu time só foge e trola. Ou seja vc luta batendo, sendo focado por 5, seu mid alisando os caras, se adc batendo nos caras praticamente curando sem dano algum. No fim jogando de master é só vc sozinho msm. Lamentável.

tava jogando as cegas destrui a primeira torre de cada lane aos 30 min enquanto fazia baron
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Slá, pessoal exagera pra kct falando do Master.

Boneco não contesta nada no early e nem tem gank bom, precisa de uns 3 itens pra COMEÇAR a ser relevante, squishy pra kct e facil demais de tu anular ele com o foco e coordenação certa.
Com tanto defeito, o MINIMO que ele merece é ser um hard-carry lategame que depois de tomar um kcete o jogo inteiro, consegue derreter qualquer coisa em 2 pitaco.

Eu nunca tive problema com Master, pois acho facil lidar com ele até por volta do mid-game. Se ele escala e começa a derreter meu time, eu simplesmente entendo que a culpa foi nossa por extender o game com um Master do outro lado, e ele simplesmente escalou. É o que ele é pra fazer mesmo.
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

lhe entendo, Master yi é um dos assassinos mais chatos de se jogar(sem fedar), você sempre precisa esperar o momento certo para fazer uma boa jogada, dá pra perceber isso vendo jogadores inexperientes só se matando com o Master, a comunidade devia admitir que jogar de Master não é fácil,
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

Cara o problema que LOW elo esquece que é só strunar ou explodir o Yi que já era ele... E por não saberem baitar o Q eles morrem e reclamam.
BKJr4
Tropa
Tropa

Mesmo tendo um early game que não seja dos melhores o campeão é altamente recompensador.
Primeiro porque lidera como um dos maiores hyper carries do jogo, segundo.
Ele pode até não ter cc mas consegue desviar de muitas skill shots com o Q, sendo que o Q dele ira voltar muito antes do que qualquer outra skill sua.
Outro motivo é a facilidade do campeão.. compara com um Lee sin por exemplo.. com 2 cliques o Yi faz o que o Lee sin precisaria de 10 cliques, por isso mesmo o jogador não sendo tão bom ele consegue ser relevante de Yi.
Outro motivo é a facilidade de solar objetivos .. o boneco com 3 itens sola barão.
E se você ainda dúvida de tudo que falei assiste os vídeos do Rei Yi que você vai entender o que tô falando
Jad3d
Tropa
Tropa

Não acho roubado, mas é um champ relativamente forte porque tem quase o mesmo problema que o Jax: consegue duelar early e vira um monstro imparável late. O que acontece é que o pessoal não quer tentar a sorte, daí banem. Quantas partidas já não tive em que o Master não fez absolutamente nada no jogo, mas acabou pegando kill de bandeja puramente por sorte e acabou carregando. É uma sensação horrível.

É O MUFAS
Arauto
Arauto

Aquela cura dele não era pra reduzir dano , isso é nojento.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]