cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raul Nerdola
Aronguejo
Aronguejo

A leona precisa de um BUFF

Ir para a solução

Muitos irão dizer, "mas Leona era OP, tiveram que nerfar bla bla, pós choque", mas estão nerfaram o pós choque, e ainda nerfaram o kit dela, a ideia era só nerfar ela e manter o pós choque na mesma pegada, e não cumpriram com o que prometeram, nerfaram os dois, ai, o meta suporte é Alistar, Braum, TK e Taric, num suporte meta tanque, leona não é sequer cogitada, simplesmente absurdo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
@A Famosa Nidalee

Sim precisa de sinergia, mas outros suportes tambem precisam de sinergia, ja tentou jogar vayne com taric, ezreal com soraka, draven com lulu? São sinergias tao **cogumelo do teemo** quanto vayne leona.

Tipo é q a leona countera os suportes ranged SE o adc tiver sinergia pra dar followup dos engages. Qualquer adc que nao seja forte no lvl3 e no lvl6 (vayne é um exemplo) vai ser ruim com leona, mas outros como tristana, jhin, mf, ashe são perfeitamente ok com leona.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Ruplies
Arauto
Arauto
ela ta forte sim ue aprende a jogar com os tankudao ou pega sup de poke
Envy Ada
Arauto
Arauto

ela é op sim amor, aqueles stun fode qualquer troca na lane phase, tanto que eu bano essa lixa pq tenho nojo de ir contra

Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

deus me livre Woman Mad

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Leona é aquele campeão que não te deixa andar por 15,6 segundos? To de boa, vlw. :Habilidades34:

Raul Nerdola
Aronguejo
Aronguejo

Ela não é forte cara... tiraram todo o dano dela. é só pensar no que eu falei, Braum, TK e Taric são mt mais ridiculos kk

até pq um champ tankudo pra **cogumelo do teemo** que só da stun stun stun não precisa de dano amor

@Raul Nerdolaescreveu:

Ela não é forte cara... tiraram todo o dano dela. é só pensar no que eu falei, Braum, TK e Taric são mt mais ridiculos kk

Filho se vc quer jogar de tank e ainda sim MATAR, vc ta na lane errada, nao jogue de suporte e sim de top ué. A Leona ta bem do jeito q está

faz tempo que os suportes de engage hard (naut e leona) estão impopulares, mas nao quer dizer que nao sejam balanceados

principalmente aqui no BR que vc vê comps full assassino uma leona brilha pq vc tem 5 alvos prioridade pra focar

a pior comp pra se jogar de leona é quando o outro time tem muito disengage, mas geralmente os times tem apenas o suporte com disengage e o resto do time puro dano

leona de ignite e aftershock ainda é muito forte, lvl3 e lvl6 vc praticamente tem kill garantido

@Envy Adaescreveu:

@Raul Nerdolaescreveu:

Filho se vc quer jogar de tank e ainda sim MATAR, vc ta na lane errada, nao jogue de suporte e sim de top ué. A Leona ta bem do jeito q está

TK faz tudo isso, --' por isso dá pra jogar de TK top, e eu não vejo um nerf nele.

@Wunder Bier 456escreveu:

faz tempo que os suportes de engage hard (naut e leona) estão impopulares, mas nao quer dizer que nao sejam balanceados

principalmente aqui no BR que vc vê comps full assassino uma leona brilha pq vc tem 5 alvos prioridade pra focar

a pior comp pra se jogar de leona é quando o outro time tem muito disengage, mas geralmente os times tem apenas o suporte com disengage e o resto do time puro dano

leona de ignite e aftershock ainda é muito forte, lvl3 e lvl6 vc praticamente tem kill garantido

o ponto é, leona perde pra todos os suportes do meta, só pq ela ganha dos suportes populares como, janna, nami, sona, suportes menos tanques, mas ela precisa de um Ad q tenha mta sinergia com ela pra jogar, e em soloQ isso não é normal entende? quantas vezes já joguei de Leona e Vayne, essa lane é horrível, nenhum engage antes do lv 6 pode funcionar, a não ser q eu pegue o cara na parede, ou seja um jhin, ashe, adcs que não estão populares. Varus com qualquer um dos suportes q eu citei acima(TK, Braum e Taric), kalista, são capazes de dar um counter play, o ponto é, qual foi a ultima vez q você viu uma leona carregando? eu geralmente começo com 60% de win rate com ela, essa season eu tenho 43%, sem contar q não tenho jogado mt com ela, então, o que seria uma curva normal, é uma curva de student, que se aproxima da normal, se eu fizesse alguns jogos a mais, provavelmente eu teria 50%, e leona nem sempre foi OP como dizem ai, é um champion normal, eu acho mt mais chato aqueles desengages doentes.

@A Famosa Nidalee

Sim precisa de sinergia, mas outros suportes tambem precisam de sinergia, ja tentou jogar vayne com taric, ezreal com soraka, draven com lulu? São sinergias tao **cogumelo do teemo** quanto vayne leona.

Tipo é q a leona countera os suportes ranged SE o adc tiver sinergia pra dar followup dos engages. Qualquer adc que nao seja forte no lvl3 e no lvl6 (vayne é um exemplo) vai ser ruim com leona, mas outros como tristana, jhin, mf, ashe são perfeitamente ok com leona.

Ver Resposta em Destaque no post original