Fazia um tempo que eu tava afastado do Lol, na verdade depois que peguei gold 4 eu parei de jogar e um dos motivos que mais me desanimou é que todo campeão hoje em dia tem uma mobilidade absurda e 0 riscos em sua gameplay
Deixe-me explicar melhor: É desmotivante você vê um yone por exemplo não ter risco algum pra fazer uma play, ele vai de um canto a outro, da o seu combo e volta pra uma zona segura como se nada tivesse acontecido.
Fora os shields, e inúmeros kits sobrecarregados que muitos campeões carregam.
O que mais me deixa frustrado em questão de mobilidade é: Você não consegue acompanhar um campeão com uma mobilidade alta com o mouse, um yone/yasuo/lilia e companhia tem uma enorme vantagem contra um melee simplesmente porque é uma mer** acompanhar esses campeões com o clique do mouse, com o cursor do mouse.
Isso é desanimador sei lá
Cara, meio no sense o que tu falou em alguns pontos. Em relação aos kits sobrecarregados é meio obvio que vai acontecer cada vez mais e sei la, não tem muito o que fazer. Mas reclamar que tu não consegue acompanhar um champ com o mouse é meio wtf, muda sua sensibilidade sei la, as vezes é adaptação.
Mas seu campeão dá dash a cada 4 segundos, e quando faz o item.... Uggh... Qual o nome? Ah, item do Trynda, dá um Dash a cada 2 AA.