cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

A mobilidade desse jogo me desanima

Fazia um tempo que eu tava afastado do Lol, na verdade depois que peguei gold 4 eu parei de jogar e um dos motivos que mais me desanimou é que todo campeão hoje em dia tem uma mobilidade absurda e 0 riscos em sua gameplay

Deixe-me explicar melhor: É desmotivante você vê um yone por exemplo não ter risco algum pra fazer uma play, ele vai de um canto a outro, da o seu combo e volta pra uma zona segura como se nada tivesse acontecido. 

Fora os shields, e inúmeros kits sobrecarregados que muitos campeões carregam.  

O que mais me deixa frustrado em questão de mobilidade é: Você não consegue acompanhar um campeão com uma mobilidade alta com o mouse, um yone/yasuo/lilia e companhia tem uma enorme vantagem contra um melee simplesmente porque é uma mer** acompanhar esses campeões com o clique do mouse, com o cursor do mouse. 

Isso é desanimador sei lá 

5 RESPOSTAS
fvck
Tropa
Tropa

Cara, meio no sense o que tu falou em alguns pontos. Em relação aos kits sobrecarregados é meio obvio que vai acontecer cada vez mais e sei la, não tem muito o que fazer. Mas reclamar que tu não consegue acompanhar um champ com o mouse é meio wtf, muda sua sensibilidade sei la, as vezes é adaptação.

Suoistann
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o cara acima. Kit sobrecarregado é normal, a Riot tem que lançar novos champions e todos os conceitos "básicos" já foram aplicados nos champions antigos. O jogo ta cheio de dano e mobilidade propositalmente.
Katá
Dragão
Dragão

Eu ia até tentar considera, mas você joga com um campeão que tem dash a cada 4s, mata qualquer coisa no AA e fica imortal por 5s.

Isso é desanimador sei lá.
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Mas seu campeão dá dash a cada 4 segundos, e quando faz o item.... Uggh... Qual o nome? Ah, item do Trynda, dá um Dash a cada 2 AA.

Não acho que vai acontecer, pois a Riot precisa de coisas extravagantes que encham a tela com combos enormes e inflem o ego de quem joga (se isso é bom pro jogo já é outra coisa).
Eu aposto um Turíbulo Ardente que o Tank de Nazumah vai ter mais mobilidade que metade dos bonecos do jogo, até pq já foi dito que ele também vai dar dano.