cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A nova Passiva da Dança da Morte Soma ou Neutralizar a Passiva da Pistola Laminar Hextec?

Eu estava numa partida qualquer de Jax, e fui testar a nova :Iten3812: e tudo mais, pois com ela eu fechava os 40% de CDR e ela me dava aquele sustain a mais e pra ser bem sincero queria ver quanto o boneco curava com ela na build kkk, todavia eu fiz ela junto com a :Iten3146:, e vi que as duas tem a passiva super parecida (Praticamente Igual pra não falar o contrario) e por causa disso fiquei na duvida se a passiva das duas somavam tipo :Iten3094:+:Iten3087: ou simplesmente uma negava a outra tipo a :Iten3078:+:Iten3025:

3 RESPOSTAS

Acho que o único modo de saber isso é ler a Passiva Única dos dois itens. Se tiverem o mesmo nome é o mesmo caso da Trindade e Manopla, agora se tiverem nomes diferentes é o caso do Canhão e Statikk.
uiui bonequinho de combo uiui
Sephyrote
Tropa
Tropa

o efeito eh igual mas o nome eh diferente entao acumula sim
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

As passivas somam, ja era meio óbvio isso na patch note, mas criei um arsenal aqui pra ler e ter ctz, as 2 são passivas únicas mas sem nome, o que significa que se voce fizer 2 pistolas ou 2 death's dance as curas não vão dobrar, mas se vc ficar 1 pistola e 1 death's dance comba.