cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

A passiva da Ahri é realmente útil?

Título auto-explicativo.

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Dá uma ajudinha no sustain, mas não é nada demais, quando vc joga um Q com a passiva ativa numa onda de minions toda vc nota q ela se cura até razoavelmente bem, dando um sustainzinho pra ela permanecer mais tempo na lane, ou em trocas q ela talvez fosse morrer ela consegue sair viva com um pouco de vida.
SShadowW
Dragão
Dragão

Não é aquela Brastemp, mas digamos que dá pra usar

É exatamente o que o @Draicker disse

@Draicker 

Acho que você não joga de Ahri haha.. Eles mudaram a passiva de cura para o Q e colocaram a mov. Speed na passiva. Já faz mais de um ano e tals... Por isso a pergunta. A cura é ótima, mas não faz mais parte da passiva dela. 

Descrição do site:

Passiva: Quando as habilidades de Ahri acertam um Campeão 2 vezes em um curto período de tempo, ela ganha brevemente Velocidade de Movimento.

Q: Ahri lança e recupera seu orbe, causando Dano Mágico no trajeto de ida e Dano Verdadeiro na volta. Após vários acertos de habilidade, o próximo orbe que Ahri acertar restaurará sua Vida. 

Faz tempo mesmo q n jogo, até tinha esquecido q eles tiram aquele move speed do Q, me lembro q joguei uma vez e achei bem ruim, bem com a passiva nova creio q seja fácil de ativar com o W, então talvez seja útil, mas acredito q a versão no Q era melhor.
Khyzyx
Arauto
Arauto

Não sei como ta a Ahri atualmente, mas na época que teve aquelas mudanças nela e o meta era aquela build de Gelinho. Essa passiva era bastante importante pra auxiliar no early game contra aquele meta fudido de assassinos. 

De qualquer forma é uma passiva interessante do meu ponto de vista, considerando que a Ahri agora não é mais uma assassina anti-mage.

Eu mesmo só parei de jogar com ela porque atualmente tem muito item mid game que quebra ela demais, como o cronometro, limiar da noite e Banshee... Sem falar nas runas de tenacidade. Basicamente se você cai contra um cara que sabe como funciona o match up da Ahri, você não joga. 😞