cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

A pré season marcará o fim do lol?

Parece que sim porque com tantas mudanças radicais vai sobrar pouca gente jogando.
Olha o lance do CDR alto, olha o lance das mudanças na selva.

Ou será só hype mesmo e ela não vai cumprir nada do que prometeu?

Acho difícil ela arriscar tudo assim, olha tanto jogo bom no mercado, tem a Epic Store com game gratuito, tem a uplay, Origin e Steam. O lol tá ficando pesado então não é mais requisito jogar lol ter um PC fraco.

Será que é só hype, eu não acredito que possam ser tão crazy.

*Sim eu já parei de jogar por uns 6 meses ou mais e voltei recentemente.

5 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"A pré season marcará o fim do lol?"

Tomara.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
EngShady
Dragão
Dragão

Mas de novo? Eu ví LOL acabar no lançamento do Dota 2, depois decretaram falência no Overwatch, depois acabou no lançamento do Heroes of the Storm, a mais recente falência do LOL foi no lançamento do Fortinite, tooooodoo ano o LOL tá a beira da falência, e nisso já vai 10 anos.
Fora que também é um enorme alarde como se fosse a maior mudança na história do LOL, isso aqui perto do rework em Summoners Rift onde trocaram os efeitos do Dragon, do Barom e a selva inteira não é nada, fiquem calmos aí porque LOL ainda tem mais 10 anos de falência pela frente.
#VoltaBoards
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

A riot já fez mudanças bruscas no itens e depois simplesmente voltou atrás. Não duvido que possa acontecer de novo.

Né, o pessoal se empolga d+ com essa historia, toda pré-season o jogo fica uma bagunça e sempre q qualquer mudança brusca acontece o pessoal diz que o lol ja era.
Pra mim quanto mais doidera melhor, to cansando de ver os mesmos renek top junto dos seus amigos colossos, ter que fazer a mesma build com diferença de um item todo santo jogo
Próton
Tropa
Tropa

Desde 2015 o lol está pra acabar e até agora bom...