cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LavaWolf12
Tropa
Tropa

A remoção do chat /all.

Como todos nós sabemos, League Of Legends possui uma alta toxidade entres os jogadores, toxidade onde é gerada geralmente no chat, essa toxidade pode ser difícil de ser controlada como todos nós sabemos, já que o sistema de report não é 100% perfeito.

O chat /all é utilizado para a comunicação entre inimigos e aliados, se os jogadores já ficam facilmente irritados pelos aliados, eles ficam ainda mais irritados quando uma discussão é gerada entre inimigo e aliados. O sistema de chat /all nunca foi uma ferramenta muito ''útil'' dentro do jogo, e geralmente é usada para criar desvantagem em um certo time. Por exemplo: 1 jogador está irritado com sua equipe e resolve falar no chat /all para os inimigos a estrategia que a equipe aliada ira utilizar. Outro exemplo: 1 jogador está brigando com outro jogador inimigo criando uma desvantagem entre as 2 equipes. 

A minha sugestão é: remover o chat /all dentro de jogo, mas liberar ele na seleção de personagens, para os inimigos e aliados se reconhecerem e desejarem a todos um bom jogo!

6 RESPOSTAS
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Você pode tirar o chat all no menu de interface, inclusive da pra tirar o chat do teu time tmb.
NickTDJ
Tropa
Tropa

Por mais que seja uma ideia boa tem muitas pessoas que utilizam o /all e não dão rage ou trolam por que vai mais do jogador e tals o /all sempre esteve no game desdo inicio do game se a Riot tirar isso em algum momento poderia resultar em uma enorme dicussão e são casos raros onde o jogador de um time está muito irritado ao ponto de passar informações para seus inimigos e geralmente eles não duram mais que 3 dias no lol fazendo isso constantemente, apesar do /all resultar em players se xingando e discutindo se provocando e mandando 300 pontos de interrogação atrapalhando o chat do seu time, acredito que a Riot não removeria um recurso tão antigo.

Mas o maluco do seu time vai continuar passando informação para o time inimigo mesmo com você não vendo.
SShadowW
Dragão
Dragão

@LavaWolf12  escreveu:

Como todos nós sabemos, League Of Legends possui uma alta toxidade entres os jogadores, toxidade onde é gerada geralmente no chat, essa toxidade pode ser difícil de ser controlada como todos nós sabemos, já que o sistema de report não é 100% perfeito.

O chat /all é utilizado para a comunicação entre inimigos e aliados, se os jogadores já ficam facilmente irritados pelos aliados, eles ficam ainda mais irritados quando uma discussão é gerada entre inimigo e aliados. O sistema de chat /all nunca foi uma ferramenta muito ''útil'' dentro do jogo, e geralmente é usada para criar desvantagem em um certo time. Por exemplo: 1 jogador está irritado com sua equipe e resolve falar no chat /all para os inimigos a estrategia que a equipe aliada ira utilizar. Outro exemplo: 1 jogador está brigando com outro jogador inimigo criando uma desvantagem entre as 2 equipes. 

A minha sugestão é: remover o chat /all dentro de jogo, mas liberar ele na seleção de personagens, para os inimigos e aliados se reconhecerem e desejarem a todos um bom jogo!

É só você desativar ele nas configurações, ou todo começo de jogo tacar o /mute all.

Claro que a toxidade vai continuar, iguel o @NickTDJ mesmo já disse, mas isso vai te ajudar a jogar muito mais focado.

Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo

Apesar de respeitar sua idéia, acredito que não é uma ação aficaz contra toxidade. Ao meu ver, a RIOT precisa definir os "por quês" de os jogadores se irritarem, analisando se é questão de LAG, balanceamento da partida, ou outros, assim atuando de forma mais acertiva.

Infelizmente eu vejo que a maioria das partidas são desbalanceadas, e nada estimula um jogador a melhorar seu desempenho, tornando-as de baixissimo nível e pouco competitiva.

Acredito que um sistema em que favoreça o jogador individualmente pelo seu desempenho possa ser uma idéia produtiva a ser melhoradas, um jogador que teve baixo desempenho, ganhar a partida e os mesmos PDL que o jogador que se esforçou só estimula a baixa competitivade que está a nossa comunidade.

Draicker
Lenda
Lenda

Imagina o quanto de pessoas q no lol fizeram amizades por conta do chat all, eu sei q na maioria das partidas é só toxicidade, mas já temos a opção de mutar, não precisa remover por completo.