cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jacaré Autopeças
Aronguejo
Aronguejo

A riot deveria trazer o velho aatrox de volta

Como vocês sabem (ou devem saber) aatrox foi o unico campeao do jogo a ser  totalmente removido do jogo. isso porque ele mudou totalmente depois do rework, nao sobrando nada do antigo além do nome. varios jogadores ficaram frustrados com isso, inclusive o top 1 aatrox do mundo na época deixou de jogar de vez por conta disso.

riot fez isso porque o boneco era supostamente imbalanceavel, mas parando pra notar... depois ela lançou akali, irelia, e outros bonecos problemáticos, além do próprio aatrox pós rework ser imbalanceavel. logo hoje eles nao tem justificativa pra ter removido o boneco do jogo... oque vocês acham de ressuscitar ele como um novo darkin, com outro nome e com um kit igual ou beeem parecido?

a gente podia fazer um abaixo assinado ou algo do tipo, vai que a gente é notado.... 

10 RESPOSTAS

Não vai funcionar, todo mundo pede o PÃOTHEON de volta e nunca trouxeram, sem falar que TODAS as regiões do mundo teriam que pedir não só a brasileira. AH e tem monos Aatrox que gostam do atual então nem dá mesmo.

Olha: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Volta-Pãotheon/m-p/605140#M170008

SShadowW
Dragão
Dragão

É bem difícil man que tragam ele de volta
Entendo a frustação de muita gente, mas teria que ser algo muito, mas muito grande pra Riot levar em consideração
ReportaOJungler
Aronguejo
Aronguejo

Kit igual e desatualizado provavelmente é pedir demais, a riot está evitando bonecos "point and click" porque morrer por "status check"(sem nenhuma chance de outplay) não é legal para qualquer moba, não só o league.

O jogo ainda tem campeões que te vencem por "status check" como Garen/Rammus/Teemo/Amumu/Mundo/Malhite/Maokai/, tirando o Q da mumia que requer precisão, na maioriadas vezes não há oque fazer na rota quando esses personagens estão com muito ouro na sua frente, não importa a sua mecância e "criatividade" não da para vencer contra esses personagens, apenas correr deles( a maioria são tanks né?, não é atoa ques os adcs ficam revoltados, agora que parei para pensar sobre isso).

Obs: apesar da" nova filosofia de design"... a yuumi ainda sim foi lançada e a riot finge que não entendeu a críticas da comunidade.

Se você olhar o o rework da Akali e da Irelia Jacaré Autopeças ira notar que o teto de habilidades para ambas é muito maior que as primeiras versões, a Irelia/Akali não tinham uma habilidade se quer que não era point and click em suas primerias versões.

Concordo em gênero/número e grau que a versão atual não respeita em nada do kit do Aatrox original, Aatrox sem alternância entre roubo de vida e causar mais dano se sacrificando , sem a investida que permite atravesar terrenos, e um campeão que não é focado em ataques básicos não é Aatrox.

Nínguêm pediu uma riven 2.0.

Uma mecância de stacks como a passiva do rework do Pantheon, poderiam deixar o roubo de vida e o dano extra menos roubados( apesar do antigo ter uma mecância de stacks só que em menor grâu), acho que o alcanse extra do R antigo está totalmente fora de cogitação porque o oponente não consegue interagir contra isso e provavelmente a passiva antiga tambem não tem salvação.

Em fim, acho que há dezenas de maneiras de deixar o kit antigo mais moderno.

Como a versão atual do campeão é um sucesso, goste ou não, um persoangem novo que aproveite a idéias do kit antigo é bem mais plausível.

EngShady
Dragão
Dragão

O que eu acho mais legal nessa treta do Aatrox é que durante anos ele ficou totalmente esquecido, tu via ele uma vez a cada 50 partidas e quando via ele era stompado porque sempre foi um campeão ruim, aí é só tomar rework que do nada aparece um monte de supostos main Aatrox decepcionados, me pergunto onde elees estavam antes do rework.
Mesma coisa aconteceu com Sion, Warwick e Mordekaiser, é padrão já.
#VoltaBoards

Não joguei com o Aatrox antigo, mas esse Aatrox de hoje tem um kit bem fechadinho, não vejo nada de errad nele (exceto a dificuldade de balancear)

Pra que, pra o pessoal usar ele por 1 mes e joga no limbo, aatrox antigo quase não era usado, durante uns 6 meses antes do rework dele eu só vi uns 3 jogando com ele. A riot descaracterizou totalmente o aatrox? sim, mas funcionou, ele voltou a ser usado e mesmo qaundo ele tava nerfado teve seus 5% que ainda joga com ele, diferentes de uns como ivern, rek'sai e skarner que o pessoal só usa se tiver quebrado e o udyr que virou meme.
Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

É muito triste quando mudam tanto um champ que a gente gosta e o pior...  a gente gasta HORAS maximizando eles e vão lá e fazem isso sem o mínimo de respeito.

Senti muito isso com o rework da Evelynn. 😢  Se você analisar, não era um champ "problemático", e sim com um kit "antigo" e "obsoleto",  talvez uma mudança na ult resolveria o problema e deixaria em pé de igualdade com os demais champs que "saltam paredes" com facilidade. 

O Aatrox antigo não tinha esse problema em questão de mobilidade e pelo que eu me lembre, não era spammado no competitivo. Só não era um champ popular, então não entendi o rework de um champ que aparentemente era "ok". 

Sem me alongar muito... o que eu sugeri aqui anos atrás era a Riot fazer uma coisa que traria com toda certeza muitas pessoas de volta ao jogo e agradaria muito pessoas como eu e vc e continuam jogando mesmo após o duro golpe.  A sugestão seria trazer esses kits antigos de volta ao jogo e que pudéssemos escolher qual kit usar na partida na "seleção de campeões" antes da partida começar. 

Não precisa mudar sprite dos campeões, deixem eles como estão pós rework, só deem a opção de usarmos os kits antigos que gastamos anos maximizando. Esse tipo de coisa não ia atrapalhar em nada aos que gostam dos kits pós rework porque bastava escolher o kit que você gosta. 

A Riot podia focar um pouco nisso e deixar de lado essa coisa que ficar criando champs toda hora, porque muitos desses champs somem após alguns meses, mas trazendo os kits antigos vão tornar o jogo mais dinâmico, inclusive no competitivo que eles tanto amam.

A atitude da riot lançar campeões novos não tem haver com pressão dos jogadores ou da equipe de desemvolvimento, é uma medida totalmente voltada a agradar acionistas e gerar lucro para empresa.

Campeões novos trazem mais jogadores devolta ao jogo e criam mais conteúdo para a criação de skins em potêncial, há mais lucro para a riot quando ela cria campeões novos do quando ela trabalha um rework de um personagem desatualizado.

Note quantas pessoas gastam RP comprando campeões na primeira semana que são lançados e suas skins, é só voê olhar quantas pessoas compraram a seraphine e seu conjunto de skins KDA quando ela foi lançada.Não só ela qualquer campeão que foi lançado no ano passado gerou esse lucro, Viego lançado neste inclusive.

A impressão que tive é que você considera que só porque o kit do campeão é antigo logo é necessáriamente ele é absoleto, a questão não é se o campeão é bom e sim se é divertido de se jogar contra ele, entre outros aspectos.

Se você olhar o meta do patch atual:

https://lolalytics.com/lol/tierlist/?lane=jungle da para ver que o Udyr que tem um kit "ançião" está extremamente forte neste meta.

O ponto é kit antigo não necessáriamente é inviável.

Não vou nem discutir a proposta que você levantou: "A sugestão seria trazer esses kits antigos de volta ao jogo e que pudéssemos escolher qual kit usar na partida na "seleção de campeões" antes da partida começar. ", porque acho absurda por dezenas de razões.

"a gente gasta HORAS maximizando eles e vão lá e fazem isso sem o mínimo de respeito.", acho que esse é cirurgicamente o maior ponto do post em relação a reworks infiéis aos personagens predecessores, esse é o maior problema de longe com reworks puramente focados em balceamento e mordernização das habilidades.

@ReportaOJungler  escreveu:

A atitude da riot lançar campeões novos não tem haver com pressão dos jogadores ou da equipe de desemvolvimento, é uma medida totalmente voltada a agradar acionistas e gerar lucro para empresa.

Campeões novos trazem mais jogadores devolta ao jogo e criam mais conteúdo para a criação de skins em potêncial, há mais lucro para a riot quando ela cria campeões novos do quando ela trabalha um rework de um personagem desatualizado.

Note quantas pessoas gastam RP comprando campeões na primeira semana que são lançados e suas skins, é só voê olhar quantas pessoas compraram a seraphine e seu conjunto de skins KDA quando ela foi lançada.Não só ela qualquer campeão que foi lançado no ano passado gerou esse lucro, Viego lançado neste inclusive.

[...]

Você afirma que a Seraphine deu lucro sem citar uma fonte para provar, ok vou acreditar, mas mesmo assim isso não atrapalharia em nada caso eles implementassem o sistema que eu sugeri.

[...]

A impressão que tive é que você considera que só porque o kit do campeão é antigo logo é necessáriamente ele é absoleto, a questão não é se o campeão é bom e sim se é divertido de se jogar contra ele, entre outros aspectos.

Se você olhar o meta do patch atual:

https://lolalytics.com/lol/tierlist/?lane=jungle da para ver que o Udyr que tem um kit "ançião" está extremamente forte neste meta.

O ponto é kit antigo não necessáriamente é inviável.

[...]

Citei o exemplo da Eve antiga que tinha sérios problemas de mobilidade(portanto era "obsoleta"), mas ela ficava invisível full time, então por um lado a falta de mobilidade era compensada pela passiva. Agora se era ou não "divertido" vc jogar contra ela, isso não me importa até porque isso é muito pessoal. Posso listar aqui várias coisas que não gosto de contra , como por exemplo: GP, Shen, Gnar, Darius, Heimer, Yi, Yuumi etc. Nem por isso peço o "cancelamento" desses campeões. 

E o fato do Udyr estar forte já é um indicativo de que vários kits antigos que foram removidos do jogo poderiam ser viáveis mesmo >>>a RIOT <<< os achando obsoletos. 

[...]

Não vou nem discutir a proposta que você levantou: "A sugestão seria trazer esses kits antigos de volta ao jogo e que pudéssemos escolher qual kit usar na partida na "seleção de campeões" antes da partida começar. ", porque acho absurda por dezenas de razões.

[...]

Lançar champ pra vender skin não é absurdo, mas ter uma opção no jogo para usar um kit antigo que ainda é viável , é "absurdo" pra vc. Se é dinheiro que eles querem, que criem um forma de lucrar com isso, como por exemplo ter que pagar algo pra desbloquear o kit, eu aceitaria sem problema. 

"Você afirma que a Seraphine deu lucro sem citar uma fonte para provar, ok vou acreditar, mas mesmo assim isso não atrapalharia em nada caso eles implementassem o sistema que eu sugeri."

Não só a seraphine, como todos os campeões lançados em 2020, a empresa deixou claro que a meta era lançar seis campeões por ano. top/suporte/adc e dois campeões para o mid.

neste post: https://na.leagueoflegends.com/en-us/news/dev/champion-roadmap-june-2020/ .

Estou te dando uma interpretação do motivo da riot ter criado essa meta, você pode achar plausível ou não.

Se você tem uma narrativa ainda mais plausível adoraria ouvir, sem sarcasmo, talvez você tenha ou conheça(que foi o meu caso) uma interpretação que faça mais sentido ainda.

Eu acredito nessa narrativa porque racionalizia essa descisão da Riot levando em conta os aspecto que ela é uma  empresa.

" Posso listar aqui várias coisas que não gosto de contra "

Sim como qualquer outra pessoa cada um com suas preferências, só que neste caso  a aversão há um campeão é quantificavel, não se trata de um tema tão subjetivo como entendi que você leva a crer, se uma esmagadora maioria não gosta de uma campeão, indepedente da minha ou da sua opinião, provavelmente ele vai ser mudado.

Reintero denovo que a riot é uma empresa como qualquer outra para o bem ou mau, estou afirmando que acho mais provável que aconteça, não estou fazendo juizo de valor.

Odeio jogar jogar com a versão atual do Aatrox, acho o antigo bem mais divertido.