cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot parece estar tomando cautela ao mudar as coisas do jogo

Perceberam que a riot ta lançando atualizações pouco impactantes ultimamentes sem buff ou nerfs q mudem os campeoes que estão fortes, como a atualização q saiu essa semana q teve no geral não mudo muita coisa fora a riven e a vayne que tiveram nerfs  justos, claro teve algumas mudanças legais nos ultimos patchs( tipo a do aronga)

Agora se olhar no ano passado no primeiro semestre de 2018  as atualizações era bem mais impactantes ate a mais fraca delas( só olhar os patchs entre do começo de 2018 ate a mudanças nos adc), eu não quero q volte como era nesse periodo pq era meio dificil se acostumar, mas os patchs mudavam mais coisas ( claro tbm tinha uns buff e nerfs bobos).

Pra resumir toda essa bobagem, atualmente as mudanças tão sendo feitas com mais cautela eu acho e naquele periodo vc via alguns champs sendo buffados varias vezes e outros bem nerfados). seria legal um meio-termo daquela epoca e de como ta agr

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sim concordo, mas isso é proposital, ano passado com as mudanças bruscas todo mundo reclamou bastante.
Noithosphere
Tropa
Tropa

eu acredito pq e por causa do MSI , sempre eles ficam receosos de fazer algo brusco antes de algum evento ( ou não )