cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot querer trocar a bot lane

Alguns youtubers ja estão anunciando que a riot ta querendo mudar a bot lane, e nao deixar ela mais o tradicional ADC e SUP, ela quer dar mais espaço para outros campeões na bot lane que não sejam atiradores... Ja tem muita gente reclamando, se derem espaço pra isso ai sim que os ADCs vão sumir. Coisas como yasuo e malphite bot na sua ranked serão comuns shuhushushu

12 RESPOSTAS
H4zwek
Aronguejo
Aronguejo

Querem fazer do LoL um DOTA, daqui a pouco vai ter time com 2 suportes kkkk

Para o jogo não ficar monótono como é agora. Vai ficar bem mais legal.
KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

O problema é pra onde os adcs irão, o ezreal jg nerfaram, lucian mid nerfaram. E agora? ;=;

sei la

Eles podem mudar outras coisas, se eles fizerem isso os adc vão sumir bastante

Nao tem como vc pegar uma vayne ou uma tristana contra um pantheon e um taric ou um yasuo e janna

Falei ali em cima que a Riot quer fazer do LoL um DOTA, mas eu curtiria um jogo com 2 suportes, 1 mid e 2 campeões estilo campeões do Top. Sla, late game, uma tf chega um Twitch do nada e acaba com o jogo, as vezes é chato isso.
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Não vejo problema nisso e se parar pra pensar faz todo o sentido.
Se você dividir todos os campeões em 5 classes básicas: Tanque, Lutador, Mago, Assassino, Atirador; a única classe que atualmente está presente em 100% dos metas é a classe de atirador mesmo que essa classe esteja fraca. Ela há muito tempo (Desde a season 1) é uma classe "obrigatória" nesse sentido pois você consegue criar composições sem tanques, magos, assassinos e lutadores mas atiradores por si só meio que virou a cara do carregador na bot lane.

Se lembrar da história recente dá pra lembrar que um  :Champion134: no bto já foi meta, chegando inclusive a aparece em competitivo (assim como :Champion67: Suporte // :Champion27: Jungle )  mas sem ser algo quebrado ou fora da curva, então acho válido dar espaço a outras classes e maior diversidade de composições ao eliminar essa necessidade de ter um atirador no time.

Só acho que a comunidade deveria ser mais aberta pra muita coisa pois tudo que é novo parece causar estranheza imensa que faria ruir o jogo, talvez porque muitos só olhem pra dentro do próprio jogo e não olham fora da caixa ao pensar em mudanças que só enriqueceriam o jogo. 

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
roof grr
Tropa
Tropa

se isso de fato acontecer, com certeza o jogo perderá muitos players, mas claro, em casos extremos, eu mesmo que só jogo de adc, vou estar inclinado a largar o game, pq nao faria sentido pra mim

"num massacre floresço como uma flor no amanhecer" 

meu filho, vc leu o texto completo ? ou ta apenas vomitando informação sem sentido ? vai ter mudança em item, vai ter mudança na torre do bot , vai ter mudança em um monte de coisa pra isso se adequar. Vai la na soloq pickar pant com taric hj, tu pode , tu VAI ganhar a lane phase, só q vc perde o jogo, simples.

Sim cara eu li o texto completo, eu li sobre as mudanças. Só to colocando que os ADCs vão perder mais ainda o espaço deles, vc pega um lutador no top e na jg, um tank no top ou na jg, um assassino no top mid e ate na jg. E o adc? quais opções ai vc tem em mente de um adc em outra lane, só consigo pensar na vayne no top e ez e lucian mid. Olha a quantidade de players que são main ADC, nao vai agradar nem um pouco eles eles verem os ADCs perdendo espaço pra sla o que se espera após as mudanças.

Na verdade o Ez jungle foi esquecido por causa q o Ez ADC ficou mt mais forte graças a Cleptomancia

cara, vai ter 500 mudanças em mid season, eles mesmos disseram , vão mudar itens, mecanica das torres, vai mudar muita coisa pra fazer isso ser possivel, n coloca essa possibilidade no cenario atual '-.
LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo

A mudança nem aconteceu ainda, tão reclamando do que ?