cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katá
Dragão
Dragão

A tal da "constância" que o Kami tanto fala. kkkkkkk

Queria deixar registrado aqui o motivo, apesar que eu sei que o pessoal está cagando pra isso, afinal, é só mais um qualquer.

Mas vamos lá, ontem eu joguei 9 partidas ranqueadas, dessas 9, perdi 6 e ganhei 3,  mas o que importa nisso? Eu fui olhar o tão absurdo era os nivelamentos de times ao ponto de colocar um time full prata contra um time com um prata, 3 bronzes e 1 ferro 3 e achar que isso teria uma possibilidade de jogo. Outro foi um Shaco que ficou simplesmente parado andando pelo mapa e se matando de sacanagem mesmo na selva, e o pior, ele foi na minha stream comentar de sacanagem mesmo "sou o Shaco do seu time, estou jogando bem?" e rir até cansar. Sim, ele ficou lvl 9 só com uma bota de agilidade e 9 de farme, sendo que ele era nosso top (abri ticket, mas vocês sabem que não vai acontecer nada). Agora o fato da "constância", isso não importa, pois em todos os 6 jogos que perdi, literalmente todos, eu estava forte, tentei ajudar absolutamente todo mundo do jogo, roubei dragões, dei double, triplo, quadra kill e o que adiantou? Um Twit que ficou 0/11, uma Sivir 4/9, uma Lulu 3/11, um Ryze 1/9, uma Jinx 5/11, uma Nida 1/5 terminando o jogo lvl 15, sendo que o jg rival estava 18, um Lee que ficou 3/8 e admitiu que estava testando o campeão, a tem o cara que testou o Viego que terminou a partida 0/8, com uma outra jinx na mesma partida 4/10, enfim, são TANTOS absurdos em 6 partidas seguidas que eu me pergunto: Vale mesmo a pena tentar subir e se esforçar TANTO mentalmente nas ranqueadas? Será mesmo que importa você jogar bem? Ou importa você ter alguém para montar um duo e subir? Assim, cheguei ao ponto de me questionar o quanto sou ruim, ou o quanto o sistema esta me forçando a perder, já que peguei prata muito rapido essa season e estava subindo de boa, até que bati 62% de win e de lá pra cá, eu sempre estou no time que está fadado a perder pela diferença absurda de elo, jogabilidade e histórico de jogos. Isso sem falar que estou perdendo 16/17 pdls e ganhando 13/14, como vou subir? Talvez nunca...

Sei que parece um pouco de ego, mas realmente me vejo jogando bem, geralmente sou o que da trabalho ao time adversário e até ganho elogios, mas de que adianta se os caras vão dar 7 kill para o Ez inimigo em 6 minutos e ele vai estar no meu mid com o Tresh dando flow para o mid deles, já que o bot já acabou com o jogo? Sério, de que adianta?

Caso alguém queira olhar, essas são as partidas: 

Captura de Tela (8).pngCaptura de Tela (9).png

Enfim, fica meu boa sorte para os que vão continuar nas ranqueadas, mas eu realmente preciso preservar o meu mental e tentar ao máximo continuar me divertindo, então, vou focar no normal game e no ARAM, as ranqueadas acabaram ontem pra mim.

Wp

19 RESPOSTAS
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Kami só fala b****, tem um famoso vídeo dele em q diz "se vc ta no bronze, continua jogando, se vc continua no bronze vc é bronze".

Nessa frase ele ignora totalmente a questão tempo e frustração. Tem gente que joga no máximo 2 partidas por dia, aí 3 meses vai dar umas 170 partidas, e se vc tá bronze 4 e começa a jogar igual prata, precisa de mais de 300 jogos pra subir de fato pro prata. Até lá, qualquer um já tiltou, desistiu, começou a jogar mal, etc.

Mas fazer o que né, ele é o detentor da verdade, exímio jogador de tantos títulos internacionais.
Kayne02
Arauto
Arauto

Se você tá em tal Elo, joga 50/200 partidas e continua em tal Elo, você é daquele Elo e acabou. Bronze se doendo no comentário acima /\.
Pessoal prefere ficar encontrando erro no que TODOS os que estão no Challenger falam do que admitir que são ruins e acabou.

Kayne02
Arauto
Arauto

O Kami fala sobre constância em dezenas ou mais de partidas. Não adianta pegar só 9 partidas e usar isso como base de alguma coisa. É muito pouco. E sim, como você falou, em 9 partidas, todas podem ter caído gente muito ruim contigo, e aí você perdeu elas. (Ainda que seja estranho ver 8/9 mortes)

Se você jogar 50 partidas e em todas elas falar que caiu com um time ruim, aí que começa a sacanagem. Se você não tem paciência pra jogar 50 Rankeds sem ficar todas as partidas reclamando de time, então só não joga Ranked. Você mesmo falou no Tópico.

Kayne02
Arauto
Arauto

Olkaida tinha 4 contas no Challenger, sem nenhuma conta da Riot, e falava sobre constância. Kami fala sobre constância e já explicou muito bem que isso não é vencer todas as partidas, mas ser o mesmo jogador bom nelas, e não 8/80. "Ah meu ADC era um **bleep**, por isso eu fiquei 0/5 também" em umas 20 partidas usando a mesma desculpa. Não, isso não é ser constantemente bom, por exemplo.

Literalmente quase todo High Elo que tá lá hoje *CHEGOU* lá. Nem todo mundo nasceu de Conta da Riot ou do Competitivo de 2012. E todos esses que chegaram lá demoraram, mas chegaram pelo próprio mérito. E hoje, como são BONS, tem facilidade em subir nas Rankeds.

O problema é ignorar tudo isso pra continuar se achando "o injustiçado", "as Rankeds são programadas para a gente perder", "ganho pouco PdL culpa da Riot" e etc etc etc. É o que mais tem. Gente que não consegue calar a boca, olhar pra si, ver onde tá errando e melhorar, e se escora em uma desculpa atrás da outra.

Não estou falando do dono do Tópico.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

pra vc subir na soloq vc n pode variar em campeões ... vc tem que ser one trick .

200 partidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu até explicaria como precisa de umas 400 partidas pra subir, mas seus 3 neurônios não vão conseguir entender.

É importante entender essa consistência, como já foi dito uma coisa é ter 20 partidas que perdeu por conta do time, outra é ter várias partidas de anos atrás e continuar no elo, o pessoal acaba se machucando muito por elo sendo que é apenas um sistema de pareamento, se você está em um elo com mais de 100 partidas é porque você é daquele elo e não é errado isso, é apenas o sistema te colocando no elo que deveria está, ninguém é melhor que ninguém aqui desde ferro até desafiante, se você está preso em um elo é porque você é daquele erro, isso é normal.

E sempre lembrar que kda bonito não justifica jogar bem, o jogo conta tudo na hora de calcular o mmr, não é porque você ficou 20/0 que quer dizer que jogou bem, por mais que tenha kills tem que ver desde visão até objetivos e rotação, tem partida que eu fiquei 0/20 e posso afirmar que joguei bem e que fui chave para vencer, e tem partidas que fiquei 20/0 e que posso afirmar que só afundei o time, a dica que eu sempre dou pra quando vejo casos assim é: pare de jogar ranked. LoL é apenas um jogo online e se você não está se divertindo jogando ranked começa a jogar normal game, ranked é apenas para ter um modo competitivo e se está se estressando muito o correto é dar um tempo de ranked e ficar brincando normal game.

Prata tá foda,ontem tbm perdi quase todas,só ganhei a última porque tava com um duozin sup pra ajudar.
Mt troll e o ganho de pdls está horrível,fora as bizarrices que se vê nos games quase todo jogo rola um jg diff e o melhor jungle ganha.
Recentemente vi um post falando sobre dodge e simplesmente vou aderir,o jogador é penalizado apenas por 3 pdls e mantem o mmr estático,até pq existem partidas que vc já sabe que vai perder na seleção ainda,inclusive dei um ontem pq meu jg pickou Quinn e tinha apenas 3 partidas com a campeã e 3 derrotas,feedando ainda.Tenho a sensação de que esse pareamento é completamente manipulado.

Renato Gaúcho jogava muita bola, e só falava asneira.
Nosso atual presidente eleito só abre a boca pra falar m____.

Mas o streamer de 30 viewers é o dono da verdade. kkkkkkk
Parabéns, vc consegue ser mais braindead do que o Kami.

Cara,mas o que o Kami falou sobre constância é algo importante sim e não deixa de ser verdade,se o jogador manter um nível bom e impactante a tendência é ele subir de elo.

O problema é que é mt difícil manter a constância quando o seu time é formado por vc e uns 3 ou até 4 retardados,é difícil manter a constância quando vc tá de boa na lane e as outras rotas estão apanhando mais que mulher de malandro e seu jg está full perdido no mapa.
Quantas e quantas vezes eu tava de boa na lane estando 3/0 ou 4/0 e meu mid feeda um zed e outro jg assassino como Evelyn e zayn,pronto a partir disso já era a vantagem que eu construí,aí os 3/0 viram 3/8 pq o game já ficou tão caótico por causa do mid do meu time que eu,um mísero ad carry,já não posso nem mais sair da base que levo ik,teve game já que eu cheguei a levar ik de dentro da fonte por um zed e ele sair ileso.

Amiguinho, se você tem algo contra o Kami, beleza. Não precisa pagar de intelectual e falar que algo que ele disse não é verdade sem apresentar argumento nenhum fora "Ain eu tilto nas Rankeds e não subo então a culpa não é minha".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o nível do fórum. E se você não consegue subir de Elo em DUZENTAS partidas, então talvez.... Você seja do seu elo mesmo. Oh céus que surpresa.
Katá
Dragão
Dragão

Fiz o tópico para simplesmente mostrar o quanto a ranqueada pode ser frustrante. Engraçado o tanto que o @Kayne02 me atacou e quis rebaixar a todos por um simples tópico mostrando tudo que aconteceu em 6 partidas, como eu falei, ganhei 3. Sim, amigo, geralmente eu tenho um bom desempenho nas partidas, realmente peco em farme, mas também não sou o maior **bleep** como você está afirmando, eu só questionei pq todo time o sistema simplesmente coloca os menores elos do meu lado? Ou pq só nesses times formados pelo sistema eu sou geralmente o único que fica positivo? Será mesmo que estou perdendo as partidas simplesmente por minha culpa? Eu sou tão obrigado assim a carregar um Shaco troll? Ou uma jinx que morre 11 vezes para uma Kaisa em 10 minutos? Será que em 6 partidas seguidas o meu time estar totalmente perdido e feedando até o talo é culpa minha? Como vou rotacionar do mid para o bot se o Ez inimigo fechou Drak em 10 minutos? Ou como vou subir no top se o Sett inimigo tá 5/1, de Rei e indo para um Sterak? Enfim...

Não estou aqui para criticar ninguém, eu fiz o post na intenção de mostrar que sim, o Sistema influencia muito para te travar no elo que você está, e não, não vou jogar 1000 partidas para chegar em um Ouro/Platina/Diamante, não vejo sentindo nisso. Sim, vou continuar no normal game, é divertido, e olha que curioso, geralmente no normal game caio contra Ouro e Platinas e ganho, as vezes, com destaque, será mesmo que sou tão ruim assim nas ranquedas? Bem, fiz uma smurf e vou testar se realmente mereço tanto o que rola nas ranqueadas, estou upando e vou ver no que da nas ranqueadas, se realmente eu parar no Prata IV, te dou razão, mas se passar bastante disso, você não terá argumentos válidos para defender o "você tem o elo que merece".

Enfim, wp.

Kayne02
Arauto
Arauto

"O tanto que o Kayne me atacou"

Faça-me o favor.

Kayne02_0-1615683182568.png

Kayne02
Arauto
Arauto

E eu não "rebaixo à todos". Simplesmente sou realista. Pessoal encheu meu saco porque eu respondia que ganhavam pouco PdL por causa do MMR ruim e que não tem nada a ver com WinRate.

Quer que eu diga o que? "Não não queridinho você tem um MMR maravilhoso e joga MUITO BEM, sempre tirando uma nota B ou A no Diamante 4. A culpa é toda da Riot por você não subir de Elo viu?"
Ou "sim amiguinho, o streamer de 30 viewers que tá no challenger e valia um milhão de reais é só um imbecil e quem tá certo é você que não consegue sair do Gold/Platina".

Não "rebaixo todo mundo". Falo a verdade pra gente tiltada que não consegue escutar por causa do ego. Em nenhum momento eu me disse ser superior à ninguém, nunca usei meu Elo pra falar nada, e etc. Se essa conta aqui tá Gold 4, beleza, a culpa é minha e acabou. Eu que sou ruim depois de 400 partidas ou eu que não spamei partidas o suficiente. Ou eu que Tilto fácil. Acabou.

E eu literalmente falei o tempo inteiro que o que eu dizia não se aplicava à você justamente por 9 partidas serem muito poucas. E isso de nenhuma forma refutava o que o Kami disse ou algo assim. Aí tu deve ter lido 2 linhas e falado que eu xinguei você. Menos, por favor.

Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Imagina se em toda a história, os serumaninhos fossem burros igual hoje.

- Ouvi o Renato Gaúcho dizer que o melhor calçado pra jogar bola é TAMANCO.
- Ele é titular do Flamengo, então eu acredito nisso cegamente.

4Head
WizardYule
Tropa
Tropa

Ai parceiro, sem condições de jogar LOL. Os caras feedam e querem que você carrega, em 5 minutos morrem 10x pro time inimigo, como carregar? é fácil jogar duo ou ranked mestre com gente boa

Se a lógica de ser constante não funciona, como várias pessoas pegam o mesmo elo em várias seasons e outras não. (Exemplo aleatório, toda season pessoa x pega gold pra ganhar a skin) e a pessoa y nunca sai do prata e fica sem skin. Você ainda assim não acredita que a pessoa não merece o elo que ta?

Se uma pessoa gasta 300 jogos e outra pega com 50, não tem uma diferença na gameplay das 2? Isso é ser constante. A pessoa que sobe com os 50 jogos é porque ela JOGA BEM e faz a diferença nos 50. Não quer dizer que ela CARREGA os 50 jogos.

Ser constante vale pra qualquer elo. Se tu é bronze com 200 jogos e não sobe, tu joga igual bronze. Se tu é dima com 200 jogos, e não sobe tu é dima. Acabou. Isso não é demerito pra ninguém, é só aprender com os erros e melhorar. 

Call me Niko
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou Bronze II e algo que tá funcionando comigo é o seguinte: tentar morrer menos.
Claro que não é a fórmula mágica e eu ainda perco alguns jogos -- maioria dos que eu ganho é porque o adversário jogou mal, o que me dá uma sensação de insatisfação, mas aí eu penso em outra coisa, que é jogar no erro do adversário.

Constância é na casa das várias dezenas. Não é 10, é 50, 60. Em vários levantamentos de estatística, essas pequenas porções não contam como algo tão relevante -- a menos que estejamos falando de morte. É normal ter 100 jogos no Bronze, mas só é normal ter uns 500 no mesmo elo se você joga mal. E vale lembrar que tem isso, que na minha opinião é sem sentido, de divisões: I, II, III, IV... é um pouco demorado até pra passar de divisão, mesmo não existindo mais md3. Pensa comigo: se fosse tão fácil assim, maioria do servidor não estaria entre o Prata e o Ouro, né? Vale lembrar que Platina+ são só uns 6% do servidor.

E o que ele disse é sobre analisar a si mesmo levando em conta essas 50+ partidas, não o resultado de 6 que deram ruim.
Todo mundo já teve e ainda tem losestreak braba de 10 partidas... Mas é normal.

Se você joga bem, como disse aí, então de fato... é só continuar jogando. Não tem o que dizer, é apenas isso kkkkkkkkkkkkk
E nem é zoando, é falando sério mesmo. Não tem como ir do Ferro até o Diamante de forma legítima (sem ser smurf) ganhando 100% do tempo. A gente vai perder muito e vai ganhar muito, faz parte...

Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

é cada coisa que esse povo inventa pra justificar que não sobe de elo
cara, não tem logica varios proplayers/monochampions, subirem de elo e você é o azarado que só pega time troll
o cara pega challenger jogando DE TEEMO, um dos bonecos mais inúteis pra impactar partidas.
meu primeiro elo foi bronze, um ano dps fiquei prata/gold, e agr estacionei a um bom tempo no platina, e isso só significa que meu elo é platina/gold.
pra subir do seu "elo hell", é muito mais que só ganhar lane, é tu ganhar lane, e impactar/ ajudar outras lanes, é obvio que isso não vai dar pra fazer sempre, e principalmente, não jogar tua vantagem fora late game, mas se tu ta smp perdendo games, é pq tu não enxerga o seu proprio erro.
a mesma probabilidade de cair troll no seu time, é a de cair no outro, na real é até menos, pq vc teoricamente ja é menos um troll no seu time, e do outro tem 5 slots de player