cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

A verdade sobre Rell

Pra minha decepção a riot sempre vem com esses paralelos da concorrência com alguma modificaçãozinha só pra não literalmente copiar da concorrência...
Mar pqp viu riot... Resumindo, Rell nada mais é do que a cruza de Pangolier+Fiora+Magnus. Só o Q dela envolve a mescla de duas skills do pango, o W é idêntico, embora o E tem a "ligação" também puxa/empurra os inimigos(e aqui, se você pensa que essa mecânica tem haver com skarnner, você tá enganado) o R junta todos inimigos igualzinho o R do Magnus, na vdd até o combo de juntar e empurrar é igual... Enfim, mais um champ reciclado/plágiado...
6 RESPOSTAS
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Só uma correção o E dela stuna ao passar a ligação sobre os adversários, de algum modo, confundi essa skill. Mesmo assim isso remete a um pouco do R do pango, que, literalmente atropela os adversários rolando sobre eles causando um breve atordoamento stun/knock up. E outra leve diferença, é que, o Magnus puxa os adversários para o centro, e os empurra com o E, já a Rell puxa para o centro e arrasta/puxa na mesma skill.(não deixa de ser o mesmo combo)

Cara nada nesta terra é 100% original , tudo é copia, mesmo esses bonecos que vc falou tiveram inspiração de algum lugar. Tem uns 150 champ no lol e não da pra esperar que todos sejam 100% originais e sempre que a riot cria algo unico da mais problema do que outra coisa e no final ninguem joga com esses champs pq eles acabam não sendo apelativos o suficiente pra chamar a atenção da comunidade.

Sobre originalidade cê forçou um pouco a barrakk mas, entendi a referência^^
Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, não tem como ser tudo original, não dá mesmo.

Só no lol tem 150 campeões, se colocar todos os mobas, ferrou, como vão pensar em algo tão “inovador” e que não quebre o jogo?

É complicado, eu achei a Rell muito maneira, inclusive, acho que vai dar muita dor de cabeça na bot lane, imagino ela com a Samira, será insurportável.

Acho mais que você tem que aproveitar que a Riot (pelo menos nisso) tá se esforçando para trazer sempre coisa “nova” e não deixando o jogo morrer.

Já pensou envolvendo ela no combo maphit e Yasuo? Ou ela e bardo e cassia? Ou ela, kennen e maokai? Sim da pra fazer muita coisa! Só acho decepcionante ser algo que já existe sendo "lançado como novo."

Ah, é difícil, mas realmente acho que será uma campeã legal de jogar e terá inúmeros combos com vários campeões.

Enfim. /: