cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AATROX - O DEMONIO INUTIL

cara eu amava joga de Aaatrox antigo , mas depois desse Remake e Riot Literalmente matou ele com UMA TONELADA  de modificaçoes tirando e colocando passivas nada haver com o personagem  ,ele nao ta servindo pra nada no Late e nas TF pelo simples fato de perde as passiva mais importantes do campeao 
que a a imortalidade e a Cura ( a cura  ainda ta mas virou a passiva principal que nao cura 1 palido de vida ).

ele viro um personagem novo no jogo , acho que nem chamado de Aatrox ele devia ser , foi igual Kindread e Rengar
modificarao tanto que os campeao foram esquecidos ( mas eles voltarao com a cagada ainda bem )

eu so queria que ele voltasse como antes msm sendo enfraquecido , pq ele ta injogavel ate msm vc tentando fazer ele de tank o bicho nao aguenta 2 porrada

4 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

é o que ariot faz , deixa o boneco um absurdo d eforte , depois nerfa até oe squecimentop
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Parece dificil mater ESSE aatrox com mecanica do Q e dos dashs e colocar uma SIMPLES imortalidade?
Tipo nerfem a passiva para ser um AA "normal" so que com mais dano tipo a passiva do Gp que reseta com o Barril a do AAtrox reseta acertando skills e dando AAs, deixem o Q e legal faz lembrar o E antigo, os dashs deixem do jeito que esta com a passiva de Cura... "ahhhh mas ele cura MUITO" tem carrasco por 800Gold... e Morello para Aps... deixem o W desse como esta e legal muitas vezes se torna o wincondition de uma trade, e na ULT deixem ele ganhar HP e quando matar alguem REVIVER senao matar morre... simples NAO PRECISA dar movespeed ja temos mato de nimbus...
Draicker
Lenda
Lenda

Aatrox foi o pick do top mais dominante do inicio do ano até a pouco tempo atrás, mas nerfaram demais por conta do competitivo.

Eu também acho que descaracterizaram o campeão com os nerfs, mas não está fraco. Mas parece um novo campeão msm.