cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Água Gelada
Aronguejo
Aronguejo

[ADC] Quais itens situacionais devo fazer contra champs específicos?

Olá o/ meu primeiro post no Fórum.

Bem, eu jogo League of Legends por 1 ano, ainda estou aprendendo algumas coisas, embora já saiba outras. Ultimamente meus amigos no jogo ficam me avisando sobre builds, e é isso que vim perguntar. 

Eu sou main :champion127:, porém, como ainda estou aprendendo, faço os mesmos 6 itens TODOS os jogos, que são:

:Iten3508::Iten3006::Iten3046::Iten3031::Iten3072::Iten3094:

Só que nisso, eu acabo me esquecendo que às vezes o JG inimigo pode ser, sei lá, um Amumu, por exemplo, e não lembro ou só não sei quais itens situacionais devo fazer contra ele, sabe?

Bem, aqui vai meu pedido de ajuda. Quais itens situacionais devo fazer contra Tanques, Assassinos, ADC de Letalidade, etc. Por favor, não usem abreviações, pois sou péssima com isso ;-;

5 RESPOSTAS
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

cimitarra mercurial e mandibula são de resistencia mágica, inclusive o mandibula tem uma passiva boa contra dano mágico

anjo guardião tem armadura e a passiva dele que ressucita 

osmarpena
Dragão
Dragão

Vou dividir por tipos, dps se vc quiser champ especifico so falar.
Contra tanks vc faz Lembranças do Lorde Dominik, mas se no time inimigo tiver muita cura, como um vlad ou uma soraka, você faz Lembrete Mortal, que tem menos efeito em tanks, mas reduz o efeito de curas em 40%
Contra assassinos ad e adcs em geral, Anjo guardião te da armadura, além da passiva que ajuda mt em lutas de equipe. A Dançarina fantasma é boa contra danos em geral. Outra opção aqui seria fazer Tabi Ninja no lugar das Grevas do Berseker.
Contra dano mágico você teria duas opções, dependendo de quem você quer se defender: