cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADC'S

Comecei a jogar de Adc , mas pra mim sem dúvidas é  a role mais díficil do jogo e to tendo dificuldade  me recomendem bonecos Fáceis e compensadores PFV  já tentei :

Ashe, até achei massa porém eu tenho a sensação de que o boneco não dá dano , n sei pq ... pois faço a build correta 

Lucian ( Achei mt díficil de se jogar, ainda  tem a parada dá passiva, não é simplesmente bater, além de ter pouco alcance,  tenq se expor demais pra poder causar o dano  ) 

eu testei Xayah achei ela bem fácil e é segura  mas ouvi falar que tá nerfada então quer dizer q ela tá ruim ?

Bom atualmente estou no prata então qual o melhor adc pra carregar nesse elo ?

6 RESPOSTAS
lumafly
Aronguejo
Aronguejo

Cait, mas se vc quiser uma mecanica diferenciada kog'maw ou varus
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Te desejo boa sorte, procure uns videos no youtube como o Brrt por exemplo, eu quase não jogo de adc, quando jogo uso MF, é facil de farmar e de dar dano, recomendo
Kusshi
Tropa
Tropa

Bem, vamos lá.

Joguei em todas as roles e sei como pode ser um pouco ''estranho'' para se acostumar com devido campeão ou posicionamento. Já na parte de te recomendar campeões fáceis, é mais fácil te dizer os que não são tão simples para se jogar ou aprender, são até poucos, seriam o Draven, e a Kalista, pois dependem de uma mecânica um pouco difícil.

Você disse ter gostado da Ashe, e sim, ela da dano, não é um Draven da vida onde o machado entra e o dano entra junto, mas basicamente cada AD tem um Kit diferente, com habilidades próprias e tudo mais. No caso do Lucian, a passiva não é tão difícil assim, é basicamente AA + Skill + AA, e porque o AA antes da skill? assim que o AA sair o tempo para usar qualquer das skills é bem rápido, o que possibilita uma boa quantia de dano em curto tempo, para se acostumar com ele é preciso apenas um pouco de pratica.

O que eu poderia te recomendar como um campeão fácil, seriam o Ezreal, Ashe, Miss Fortune, e Caitlyn. São campeões bem fáceis para de aprender e bem seguros durante a fase de rotas, mas não esqueça os outros, é apenas uma questão de treino com os campeões para se ganhar aprendizado.

Espero ter ajudado de alguma maneira :v
Draicker
Lenda
Lenda

Adcs q eu considero mais simples de jogar: Sivir, Tristana, Ashe q vc já testou, ela até dá dano, mas é um ADC mais voltado para a utilidade.
payphone2
Arauto
Arauto

Cara eu recomendo a Kaisa , é muito completa, tem tudo ...dps alto devido a passiva , shield, Reposicionamento , invisibilidade, poke, lane ''ok'' , bom scale... além de ser bem simples de se jogar, é tão fácil quanto uma Ashe.
O nerf que teve na Xayah/Kaisa foram leves, provavelmente devem seguir sendo os melhores adcs do jogo .
O Lucian é meio chatinho mesmo , acho que o mais treta pra aprender é o Dash curtinho ( aquele pra resetar passiva apenas) e o Q entre os minions pra pokear o adversário a longa distancia , mas o problema real dele é que tu tem obrigação de pressionar a lane , se tu sair no mesmo Farm/Status da lane contra uma Jinx da vida tu tá ferrado, vai tomar out scale , além de que no prata os jogos duram muito .
nick>payphone
EU CARREGO
Tropa
Tropa

Bom, já fui main adc no passado e acredito que o mais fácil seja Ezreal...

Ele vai te ensinar a como se posicionar na lane, e mais importante, punir posicionamento do adc/sup inimigo.

Pode ser que no começo seja bem difícil pra você se acostumar, mas é um campeão bem safe, conseguirá farmar de longe mesmo sozinho na lane, além de ser um counter nato para campeões que iniciantes tem dificuldades para jogar contra (oi, blitz).

É um hero hateado por muitos, mas com certeza vai te ajudar bastante a entender a base para jogar de ADC, que é: POSICIONAMENTO!