Po mano quando a riot vai acabar com essa história de ADC top? sério mesmo que eu ganhe a lane ou o jogo a partida fica muito frustrante da vontade de só kitar...
Ah vei...
Nego reclama de coisa que é exclusiva de players, cada um escolhe qualquer champ mano.
O negócio é você saber jogar contra eles, ADCs são muito frágeis e têm pouca vida.
E igual disseram anteriormente, numa TF o time inimigo vai ficar sem linha de frente nenhuma.
Rapaz... geralmente eu não discordo de quem fala dos problemas que existem no jogo e que a Riot ignora, mas nesse caso não há como concordar contigo...
Nunca li tanta merda nessas respostas. Vocês não percebem a insanidade nisso tudo? "É só não pickar Garen", então se eu for first pick eu não posso jogar com o que eu gosto, pois existe a possibilidade do inimigo pickar qualquer champion que bate de longe e me deixa inexistente nos primeiros 20 minutos de game. Claro, faz muito sentido e com certeza é muito divertido.
Vocês sabem que existem campeões que ganham lane de basicamente tudo que é jogado no top né? Uma boa Vayne não vai tomar all-in de um Darius, uma boa Cassiopeia não vai perder lane contra melee e um bom Jayce não vai deixar o melee inimigo dar all-in pois ele sempre vai estar com menos itens e menos hp.
Sim, é possível sobreviver nesses match-ups, mas não vamos esquecer que isso é um jogo, feito para entreter e ser divertido. NINGUÉM se diverte esperando os minions chegar na torre pra TENTAR farmar sem tomar dano por 15 MINUTOS. E não tem NADA que você possa fazer, você depende do jungler. É por isso que o top chega a ser menos popular que suporte em elos altos. Não é divertido perder porque você escolheu um campeão que bate de perto.