cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Young Tuga
Tropa
Tropa

ADC está balanceado?

Ir para a solução

Queria só abrir a discussão sobre se a rota dos atiradores está balanceada.
O que acham?

A mim parece-me que ainda está muito fraco, desde aquele patch 8.22 e nem precisamos mais de chamar de ad "carry" podemos apenas falar 5o elemento, ou algo do tipo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Sua intuição esta correta jovem padawan, riot deixou os adcs em frangalhos, os que sobreviveram foram aqueles que dão snowball e n precisam de critico oque demonstra que a itemização adc e ruim.
https://champion.gg/statistics/#?roleSort=ADC&sortBy=general.overallPosition&order=ascend
Mais não é so isso eles nerfaram as runas, a armadura, o susten que é muito importante para um adc, encareceram os itens, na pratica vc ta pagando mais por algo pior, e os jogos geralmente n passam dos 30 minutos.
Resumindo adc esta uma porcaria e a riot não mexeu um dedo para melhorar essa situação, o que mostra que eles estao pouco se lixando para os adcs.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
NeIson Jacomé
Aronguejo
Aronguejo
Ta balanceado sim, atualmente uma lane normal como todas as outras.
Me fale todos seus pontos e vista de o por que eles estão fracos ?
SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Sua intuição esta correta jovem padawan, riot deixou os adcs em frangalhos, os que sobreviveram foram aqueles que dão snowball e n precisam de critico oque demonstra que a itemização adc e ruim.
https://champion.gg/statistics/#?roleSort=ADC&sortBy=general.overallPosition&order=ascend
Mais não é so isso eles nerfaram as runas, a armadura, o susten que é muito importante para um adc, encareceram os itens, na pratica vc ta pagando mais por algo pior, e os jogos geralmente n passam dos 30 minutos.
Resumindo adc esta uma porcaria e a riot não mexeu um dedo para melhorar essa situação, o que mostra que eles estao pouco se lixando para os adcs.

Ver Resposta em Destaque no post original

Está fraco sim, é uma lane que depende muito do time desde a bot lane que depende do suporte até fora do jogo que depende de peel front line etc e é muito punida por erros pequenos, enquanto a maioria dos champs de outras lanes já tem uma itemização muito mais favorável e tem kits muito mais móveis permitindo errar mais e além de tudo solar um adc a qualquer momento apertando todos os botões.
Uma irelia late game fica com 400 de AD e 4000 de vida com sterak e ga, um adc fica com 1700 ~ 2000k de vida e 300 400 de ad, tendo menos mobilidade, menor quantidade de itens defensivos, etc. Ficou difícil de jogar de adc desde o meta de assassinos onde qualquer um explodia a bot lane inteira com qualquer combo sem noção, agora com todos os status nerfados a lane está desbalanceada sim, tanto que até o top 20 do challenger só tem o micao de adc se ele ainda estiver lá.
^^

Theo o Touro
Dragão
Dragão
está doente como sempre, nada como uma kai'sa ou um twitch desaparecendo com todo mundo em 3 segundos, ai quando toma IK é choro, a diferença que agora é uma lane de escale, não precisa de um item pra acabar com um jogo, precisa de 3+, recomendo lucian, o maior monstro do patch, e se ADC esta tão ruim igual a glr tanto reclama é so jogar de AP Carry, o problema que os ADC's padrão estão realmente demorando muito pra ficar forte, então tristana, xayah,caitlyn,varus estão bem fracos, mas ainda continua sendo a lane mais idiota e roubada do jogo, é so jogar de lucian/kai'sa/draven/twitch que é tranquilo
Favriel
Dragão
Dragão
Adc continua tendopotencial de carregar o jogo solo, todo mundo reclama de assassino mas quero ver assassino chegar perto de uma Kai'sa de GA com suporte, mago e um tank protegendo e além dela dar 700 por aa late game

Quais runas que nerfaram ? Quais campeões tiveram armadura nerfada ? O que nerfaram no sustain ? Que itens encareceram ? 

fan do boIsonaro
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-811

depois eles diminuirão o preço dos itens de zelo, mais ainda são mais caros que os pre-8.11, e bufaram a chuva de canivete que é basicamente um super-dorans que decai com passar do jogo, o que n faz nenhum sentido para a itemização de um adc.
Os de críticos estão fracos sim, a itemização tá uma bosta e o jogo tá muito rápido pra eles. Só queria o gume antigo de volta, hoje em dia o pessoal nem se importa muito com esse novo e preferem fazer qualquer outra coisa no lugar dele, não faz diferença.
"É um adc, foi feito pra isso"
Só to dizendo o que todo assassino diz quando vê alguém "chorando"
Horik Wolf
Arauto
Arauto
Irmão eu acho que a Riot tem que parar com essa panelinha de deixar um grupo jogável e outro totalmente fraco.
Digo isso pra todas as lanes,a gente tem por exemplo Kallista que tá a um tempão aí fraca pra caramba e outros tentando se manter com uma taxa de vitória decente.Enquanto tem uma MF , um Draven ou um Jhin que sai com mais de 500 de AD matando geral.
Nos suportes a gente tem Tahm Kench que está uma porr@ e Ornn que também está tentando permanecer no jogo.Enquanto isso um Sion por exemplo.
Aí fica um tempão um monte de campeão fraco e outros super fortes e você é obrigado a jogar com outros personagens mesmo não gostando.
tahm kench está op? sério que você acha isso?

@Horik Wolf@  escreveu:
Irmão eu acho que a Riot tem que parar com essa panelinha de deixar um grupo jogável e outro totalmente fraco.
Digo isso pra todas as lanes,a gente tem por exemplo Kallista que tá a um tempão aí fraca pra caramba e outros tentando se manter com uma taxa de vitória decente.Enquanto tem uma MF , um Draven ou um Jhin que sai com mais de 500 de AD matando geral.
Nos suportes a gente tem Tahm Kench que está uma porr@ e Ornn que também está tentando permanecer no jogo.Enquanto isso um Sion por exemplo.
Aí fica um tempão um monte de campeão fraco e outros super fortes e você é obrigado a jogar com outros personagens mesmo não gostando.

Concordo com tua premissa, eu não entendo o motivo da equipe olhar hoje para o lucian e para a miss fortune comparar com a caitlyn e o kog maw e achar que está balanceado, esses personagens basicamente não existem no mesmo game, é imcompativel o que eles podem fazer.

No entanto a kalista é um azir da vida que infelizmente vai ficar morta pra sempre pois a riot mesmo ja concluiu que não tem como balancear ela.

mas realmente de resto parece sacanagem, não tem comparação hoje o poder de um lucian com 1 item contra um ezreal ou uma caitlyn.

Ah cara como assim ficar morta pra sempre? Os caras levam um tempão pra fazer a campeã , teve trailer de cinematic e tudo pra chegar agora e falar "Ah deixa quieto".
Os caras fazem um campeão pra dizer que não tem como balancear ? Ah me poupe. Um jogo nessa escala não consegue encontrar harmonia entre o meta profissional e o normal e aí fica nessa palhaçada.
Riot acha que todo mundo que joga lol quer ser proplayer e ficar seguindo meta sem se divertir no final das contas.
Riot tá errando de novo e isso só vai ficar pior,podem anotar.
KHiTheo quis dizer que ele tá muito fraco mano.
Ele é meu 3° main e até no top ele tá melhor.
Aumentaram tempo de recarga , tiraram vida , e ainda buffaram outros caras no bot.
Raudrz
Arauto
Arauto
Não anda bem das pernas desde esse patch que só endossou a incompetência da equipe de balanceamento. Mas também, o meta do duelo não ajuda, o jogo acaba antes do atirador padrão conseguir entrar.
O jeito é pegar atiradores que coloquem ritmo e tentar não ser um peso na sua equipe. O protagonismo agora pertence aos duelistas.
Cara eu acho que a riot deveria deletar todos os adcs do game, já que não da atenção nenhuma pra role. Eu nunca vi um jogo tão mal balanceado como vem ocorrendo, não sei o que o estagiário disse na reunião de vocês mais o jogo ta horrível. E a empresa visar o E-sports com um jogo desse, eu nunca vi um esporte onde você joga com 11 atancantes em um jogo de futebol, 5 awps no Cs. O ponto é que o jogo é mal balanceado, não há respeito nenhum por nenhuma rota e sinceramente se o meta de afunilamento voltar pode preparar as propagandas em Youtube e todas as mídias novamente pra ter players jogando porque o pessoal que joga isso aqui a mais tempo vai quitar.

@OGM Baang@  escreveu:
Cara eu acho que a riot deveria deletar todos os adcs do game, já que não da atenção nenhuma pra role. Eu nunca vi um jogo tão mal balanceado como vem ocorrendo, não sei o que o estagiário disse na reunião de vocês mais o jogo ta horrível. E a empresa visar o E-sports com um jogo desse, eu nunca vi um esporte onde você joga com 11 atancantes em um jogo de futebol, 5 awps no Cs. O ponto é que o jogo é mal balanceado, não há respeito nenhum por nenhuma rota e sinceramente se o meta de afunilamento voltar pode preparar as propagandas em Youtube e todas as mídias novamente pra ter players jogando porque o pessoal que joga isso aqui a mais tempo vai quitar.

Cara, concordo, a riot cagou, eu adoro o varus, maestria 7 com ele, agora qualquer bosta sem cerebro jogando com essa **cogumelo do teemo** de neeko leva o varus solo no nivel 2... aburdo isso.... to muito irritado e triste, pq é um jogo que nasceu bom e agora não vale nada!!!!

Street Fighter eu vi nascer, e ele esta vivo até hoje, por um motivo, ele é balanceado, o que vale é o dedo do gamer... aqui não!!! se tu escolher o champ da modinha vc esta bem, se não se submeter a esses nerds comedores de trakinas, tu ta fora!

Estou pensando seriamente em abandonar essa **cogumelo do teemo**