cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
brRevenger
Aronguejo
Aronguejo

ADC solo.

Jogar d adc solo vale a pena?

17 RESPOSTAS
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Rapaz eu jogo principalmente de adc e top! vou te falar eu jogo sozinho e me lasco um bocado porque se eu jogo no top o jg não me ajuda dai ja falo com o cara, mano não precisa me ajudar mais ajuda bot e mid e oque ele faz? não ajuda ninguém!
de adc eu so caiu com suporte fominha quer pegar as kills e farm e depois vem da rage falando que eu não sei farm e tals, mesmo eu estando com um adc M7 ele ainda vem me ofender e ele na cara dura cheio de farm roubada e kills e aquele rapaz que joga uma skill no bolo de minion com eles morrendo pra pegar as farm aos poucos de forma discreta enchendo papo aos poucos e nos ks e aquele cara que usa uma habilidade a mais de maldade ou incendeia com cara na raspa de vida tudo proposital! eu quando vejo isso não falo mais nada quer roubar farm é dar ks?, faz oque quiser não vai adiantar eu falar nada mesmo e se eu falar vai so servir pro indivíduo dar mais rage ainda.

caiu com  2 tipos de jg tambem tem o que gank mais da ks e feeda os inimigos  e tem o que não gank  mais feeda os inimigos  e fica so farmando na jg dele igual como se estive se na disney.

caiu com gente assim ate em ranqueada e tenso vencer eu perco umas  2 ou 3 para ganhar uma e estremamente cansativo e estressante e a partida que venço tenho que jogar por umas 2 ou 3 pessoas porque os cara são muito despreocupados com vencer!

@Esmigalhossos@  escreveu:
Dá para jogar de ADC solo, sim! Dá para inclusive carregar e subir de elo tranquilamente. Porém você precisa se atentar para algumas coisas:

- Escolha um ADC independente, um ADC que não precise tanto do peel do suporte tanto na line como nas lutas. Geralmente ADCs independentes têm ¹scape, ²range, ³clear wave. Você não precisa ter todos, mas quanto mais melhor. Alguns ADCs independentes são: Ezreal (scape e range), Corki (scape e range), Xayah (range, clear wave, scape nível 6), Sivir (range, clear wave, shield que vale por scape), e, a rainha dos ADCs independentes, Caitlyn (range absurdo nos AAs e nas skills, clear wave, scape). Com esses ADCs você pode ficar tranquilo quando seu sup for passear no mapa, ou ele quiser acampar o duo dele mid, ou então ele tiver problemas na net e acabar deixando você solo. Com esses ADCs você joga safe, limpa wave rápido para não ser divado, e GG.

- Não perca a line. Nã o faça trocas idiotas. Farme bem, junte gold e construa seus itens. Controle a wave. Fale para o seu suporte para ele não puxar ou empurrar a line, apenas quando você indicar através de pings. Controle a wave, não avance sem ward. Você é um ADC solo, mas mais que isso, precisa ser sólido. Se você for gankado, ficar fraco, der recurso para o inimigo e depender do seu time te carregar, desculpa te falar, mas tu só vai perder. Então tenha uma line sólida.

- Não acompanhe seu suporte se ele estiver errado. Muitas vezes jogando solo a comunicação não existe e as coisas acontecem por impulso. Isso não pode ocorrer. Se você ver que seu sup quer ir para cima sem visão, ou muito deep, indique para ele voltar e não o acompanhe. É melhor que ele morra sozinho do que vocês dois morrerem.

- Valorize a sua vida. Você é um ADC solo, dependa de você e mais ninguém. Lembre-se, você tem convicção do que você faz, não do que os outros fazem. Então, chega de trocar vida por vida, flash por flash. Chega de se expor para pegar uma mísera kill e depois ficar morto 50 segs. Teu primeiro objetivo é ficar vivo, para que você tenha oportunidade de fazer algo pelo seu time, até porque morto você não vai fazer nada.

- E por último, use o /mute. Todo mundo, inclusive o suporte querem dizer como você deve jogar, como você deve buildar, quem você deve focar. Isso só vai tirar o teu foco, te irritar e por fim fazer você fazer algo que não tem convicção ou te tiltar.

Espero que tenha ajudado. Boa sorte jogando de ADC!

Não engana o cara  não, ele vai perder PDL por sua culpa! deixa ele ter mais chance entrando com algum amigo jg ou suporte se ele tiver sozinho ele vai entrar com muito time troll e perder muitas partidas!

eu tenho metade ou mais da metade dos adc s M7 e eu entro com esses adc s em ranqueada tu vem querer falar pra mim que entrar sozinho de adc em ranqueada com 4 desconhecidos da bom? ai tu ta brincando.

Não adianta por a culpa no time porque o único fator comum das tuas derrotas é você. Se você só consegue ganhar de ADC com ajudinha de duo, então, você não sabe jogar de ADC.

amigo tu ta falando besteira tu tem quando anos tu sabe contar?  o jogo e 5x5 e não  1x1 dai vai ter vamos fazer as contas se seu time  4 forem trolls e so sobrar você contra os 5 vai ficar  1x5 certo? e dai vão ser 3 habilidades suas + 1 ultimate + 2 feitiços extra correrto? vamos somar?  6 habilidades que você  pode usar contra os 5 do outro lado correto? sabe quantas habilidades no total eles podem jogar em você PRO adc? 15! sabe quantas ultimate você vai tomar? 5! sabe quantos feitiços vão jogar em você 10!  o jogo não e  1x1 e 5x5 se você cair com 2,3,4 trolls e isso que em media pra um pouco menos ou tudo isso que vc vai quase tomar porque você não vai aguentar  nem  2 em vc quando mais 5!

E as maestrias 7... pode pedir reembolso.

Tenho orgulho das minhas M7 tudo tirado S+!, sabe oque e isso M7? deve saber não! tenho  mais da metade dos adc s M7, pode ter inveja um dia você consegue!

kkkkk... Tira S+, mas não consegue ganhar sem o duozinho? Tá "correrto"!

Não tem agumento e fica querendo passar mais vergonha ok! vamos la eu em momento nenhum disse que não consigo vencer sem meu duo! porem esse jogo e um jogo de time em que pode sim o pessoal do outro lado jogar melhor porem são 5 pessoas de cada lado no final das contas, quantos mais trolls tiver no seu time são mais skills do outro lado em você! ensina o cara de forma certa, ensina o  rapaz do topico direito cara! não vem so aqui postar asneiras querendo ser o senhor da razão! você vir pra mim dizer que eu não sei jogar com os Meus M7 que eu ainda por cima tirei S+ e a base que eu precisava  para saber  que você não sabe de nada!

Peraí, eu sou 1 e tenho 6 habilidades (4 skills e 2 feitiços), e o inimigo são 5 e eles têm 15 habilidades? Ashuashu... Acerto miserávi!

precisa ensinar as pessoas direito! tu não vai ganhar nada  na vida ensinando errado  as pessoas!

Mano, na boa, quer contribuir, contribui, mas com argumentos. O que tu tá falando não tem embasamento, não faz sentido, não tem coerência. Traz argumentos aí, e de preferência argumentos sem números e contas, porque eu já vi que não é o teu forte.

doutor eu jogo ranqueada, as cegas e alternada! mais de  5 partidas por dia! eu sei como esta a sitação do jogo! embasamento, argumento, coerência ? tu viu isso aonde na internet?  tu sabe oque isso significa? kkkkkkkkkk

Estou esperando um argumento, até agora tudo que eu vi foi erro de português, conta de matemática errada e choro.

Compra um Óculos de grau.

ai você vai sanar suas duvidas!

Questão de ordem senhores...
Favriel
Dragão
Dragão

Eu adoro jogar de adc mas odeio jogar no bot, por isso achei Kindred jg um dos meus champs preferidos, acho um champ frágil mas bem jogado consegue ser bem independente, late game ferra muito com a vida de assassinos ultando além de ser um adc com o dobro de mobilidade de um atirador normal