Olha, atualmente eu ainda me considero main sup, mais pelo hábito.
Porém, andei reparando que vira e mexe, ou quase maior parte dos casos, as pessoas que jogam de suporte, ou; não queriam pegar a role, ou; só pickaram certo champ pra trolar o adc(famoso sup que faz adc de slave), e em algum grau alguns deles não estão sabendo jogar a role independente de condicionamento mecânico ou habilidade no jogo.
Gostaria de deixar minha insatisfação aqui, por esses babacas que sempre estão por aí pra estragar a partida alheia.
E vou salientar que, em maioria dos meu jogos como adc, sempre me cais uma peças dessas aí, que pickar veigar, heimer, lux, brand, xerath é tudo akela galerinha que n consegue fazer o boneco funcionar na role solo(mid), já não basta a merda de que a riot fez essa putaria de colocar "suporte assassino," que já mata a função do adc no jogo, serio, quem é o **bleep** responsável por isso, quero lhe esbofetar a cara...
Ai amigo que sonho, será que um dia vou parar de tomar ik de tank? Espero que sim.
geralmente qualquer high elo br ta copiando algo de fora e trazendo ou apresentando como sendo ele, até onde me recordo tanto brand quanto xerath sup foi meta coreia.