cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

ADCs sofrendo com sups idiotas

Olha, atualmente eu ainda me considero main sup, mais pelo hábito.

Porém, andei reparando que vira e mexe, ou quase maior parte dos casos, as pessoas que jogam de suporte, ou; não queriam pegar a role, ou; só pickaram certo champ pra trolar o adc(famoso sup que faz adc de slave), e em algum grau alguns deles não estão sabendo jogar a role independente de condicionamento mecânico ou habilidade no jogo.

Gostaria de deixar minha insatisfação aqui, por esses babacas que sempre estão por aí pra estragar a partida alheia.

E vou salientar que, em maioria dos meu jogos como adc, sempre me cais uma peças dessas aí, que pickar veigar, heimer, lux, brand, xerath é tudo akela galerinha que n consegue fazer o boneco funcionar na role solo(mid), já não basta a merda de que a riot fez essa putaria de colocar "suporte assassino," que já mata a função do adc no jogo, serio, quem é o **bleep** responsável por isso, quero lhe esbofetar a cara...

31 RESPOSTAS

Ninguém merece esses caras autofill que já entram assumindo que vc não sabe fazer seu papel como carry e pegam um carry ap pra roubar teus recursos, quando funciona é totalmente culpa da incompetência do time inimigo de n saber nem fazer draft pq se jogarem o básico vc é engolido por não ter condições de dar dano já que na vdd não há um suporte. N coloco a lux no mesmo saco pq ela tem um kit que apesar de focado em dano pode ser útil especialmente pra minha caitly, o alto dano no early pode permitir um snowball q suprime a necessidade de um peel mais consistente.

Ai amigo que sonho, será que um dia vou parar de tomar ik de tank? Espero que sim.

Brand Suporte menos mal, meu maior problema é com Lux. Irei explicar o ~~preconceito~~ as estatísticas:
Novamente, apesar parece só preconceito na verdade para mim é estatística, pois a maioria das Lux suporte ainda mais de Elementarista ou Cósmica possui comportamento semelhante (A MAIORIA, NÃO TODAS).
Se apresentam como seres ignorantes e egocêntrico, maximizam o máximo de dano possível, não tem empatia pelo time muito menos pelo adc que geralmente sente repulsa, se acha a "rainha", ou fica apenas parada esperando receber bonificação pelo esforço do adc (ou culpa-lo se ele não se superar sozinho) ou tenta dar pressão mas muitas vezes tacando o E nos minions magos e roubando ou pelo menos atrapalhando o farm.

Então muitas vezes o problema de sup full ap é esse, é um ser que "quero carregar, não posso depender do bosta do adc" e ai já o inutiliza de começo, sendo que inicialmente a lane deveria servir como um SUPORTE, apoio.
As vezes o sup até consegue ser relevante (dando ik no adc inimigo), mas novamente, ele está jogando um jogo solo.
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Sim. o povo adcerino vem sofrendo opressão contra o povo suportirino desde 2008 !
Precisamos fazer uma revolta pra riot buffar o gume e deletar o zed !!!
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pega Senna de Suporte e seu problema tá resolvido

geralmente qualquer high elo br ta copiando algo de fora e trazendo ou apresentando como sendo ele, até onde me recordo tanto brand quanto xerath sup foi meta coreia.

eis o ponto, ajudar, ai um nego pega maguinho se empolga e acaba tiltando o próprio aliado e, se esquece da própria função, por isso não apoio em nem um minimo usa maguim como sendo sup.

true!

primeiramente, vamos recordar que, a riot colocou como secundaria função de suporte a lux, exatamente pela parte utilitária peel/protect, quando vc faz um sup full ap, suplantando o próprio adc, vc n está jogando de sup, vejo muita lux sup q nem começa com item de sup... Agora, sim, existem jogadores ruins em todas as lanes, não é disso que vim "reclamar."
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

True, esses dias cai com uma Lux que roubava todo meu farm, dava last hit quando eu usava minhas penas de Xayah pra matar o time inimigo, e começou a me xingar pq eu não conseguia dar dano no AA e ainda falou que a build lethality que aprendi com o @ALD Xayah era troll e que eu era um **bleep** horrível, meio da partida eu fui de 1/5 pra 11/6. Fazendo 3 triples com essa build. Outra partida cai com uma Zyra testando personagem buildando Full errado, fazendo Coroa da rainha e feedando, mandei o cara parar de roubar meu Farm e parar de se matar pro ADC inimigo e pro Yasuo mid e o indivíduo continuava, felizmente ganhamos. Foram quase 50 min de partida e só ganhamos pq eu e o Top tivemos que carregar. Atualmente é um inferno jogar de ADC no bot pq a maior preocupação é o Sup que vai cair pq dependendo da criatura o cara pode cagar com a tua rota toda, fazendo vc precisar do jungle te ganhar pro ADC e o Sup inimigo não crescerem.

Problema de Sup de peel no low elo é que ninguém sabe jogar com no time, muita gente pega pq viu em uma tier list ou tomaram buff. Eu jogo de soraka, janna e Lulu quando me dá vontade de ir Sup, e é incrível que os adcs sejam burros a ponto de não confiar no seu peel, vc polimorfiza o adc inimigo e o adc vira uma múmia na Lane e morre pro suporte, vc vai de soraka o povo foge de vc pra vc não curar. Mas as vezes a pesar de raro tem uns suportes bons que jogam com elas. Dos sups Full APs eu encontro mais Brands bons do que Zyra,Lux,Vel Koz e a Senna que não é AP e se encaixa aqui pq ela dá mais dano do que cura o ADC. A maioria desses sups Full AP atrapalham a rota pros ADCs, roubam kill, farm, depois vem o mid/jg dar rage na bot Lane pq o adc tá fraco, sem Farm sem dano. Aí vc olha a Zyra/Lux Sup com metade do Farm que seria do ADC e as kills roubadas tbm. Eu pelo menos quando vou Sup nunca roubo Farm do ADC, só pego Farm no late game se meu top laner precisar de ajuda pra levar a T3 ou puxar alguma wave pra dar gg logo.

Concordo sobre o que você falou da Lux, esses dias cai com uma Lux Sup de eletrocuta, ela ficava roubando meu Farm com o E( acho que ela tava pensando que estava mid) além de roubar metade do meu Farm, flashava pra dar last hit na hora que eu ia dar o last hit de Xayah após puxar as penas, já que o early da Xayah não é tão bom. Me cobrou e me xingou pq eu não consegui fazer 1x3 mesmo vetorizando as penas, e ainda chamou minha build lethality de troll. Fim da partida eu consegui calar a boca dela e sair de 1/5 pra 11/6, porém fiquei com Farm atrás devido aos roubos dela. Parece que toda Lux suporte é dessa maneira, por isso prefiro banir.